Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Afrojack



As estrelas deve ter sido alinhados apenas para a direita quando Nick van de parede (mais conhecido como Afrojack) viu o seu primeiro raio de luz. A música era o seu amor pela primeira vez desde sua juventude. Ele começou a tocar piano quando tinha apenas cinco anos. Ser um estudante muito criativo, Afrojack passou a maior parte do seu tempo ouvindo todos os tipos de música enquanto estudava. Não foi nenhuma surpresa que não demorou muito para virar o jogo e começar a fazer música ao invés de apenas ouvi-la.

Na idade de 11, Afrojack se apodera de um programa chamado Fruity Loops. Neste ponto no tempo o seu talento e paixão para criar música verdadeiramente superfícies. Rapidamente familiarizar-se com e apreciar Fruity Loops, torna-se seu programa de escolha, que ele usa para este dia. Afrojack terminar a escola e decide continuar com sua carreira musical. Não ser capaz de ganhar a vida fora dele, no entanto, ele começa a trabalhar a tempo parcial nos bares e catering. Agora ele tem mais do que tempo suficiente para descobrir a cena do clube de Roterdão, começando com sua primeira noite no antigo clube de Las Palmas, quando ele tinha apenas 16 anos de idade. Após isso, muitas noites do clube, lateral-empregos, pequenas DJ-shows para a diversão de deejaying e um monte de tempo de estúdio seguido.

Em 2006, ele sai para Creta (Grécia) deejaying por cinco meses completos em linha reta em todos os clubes que teria ele, aprender o ofício e fazer o seu primeiro 'horas de vôo'. Foi também em Creta, onde ele conseguiu seu primeiro sucesso pequeno, chamado de "F * ck Detroit. Quando voltar para casa para a Holanda, ele foi demitido para cima e começou a produzir faixas mais e mais, determinado a conseguir produções ihis liberado em uma etiqueta. Com uma pequena ajuda de Sidney Samson Laidback Luke e, Digidance decide dar-lhe um tiro, e ele funcionou; 'Afrojack - In Your Face' marcou # 60 no Top 100 e holandeses # 3 no Top de dança holandês 30. Nada mal para o primeiro lançamento de um garoto de 18 anos de idade.

Em 2007, Nick começa a executar sob a Afrojack nome, determinado a tentar fazê-lo até o topo como um DJ e produtor. Faixa após faixa e remix após remixar segue e ele mesmo começa a 'Recordings Wall' seu próprio selo. Afrojack raramente é visto fora de seu estúdio.Quando ele não está deejaying, ele está produzindo e ele começa a dar frutos. Suas faixas começam a ser suportado pelo Wink DJ internacional Josh como, Dave Clarke, Laidback Luke, Fedde Le Grand, Marco V e Rodrigues Benny.

Em 2008 ele acerta os clubes com 'Matemática' e 'Do Meu Dance' e ambas as faixas são apanhados por todos os grandes nomes da indústria. Afrojack conecta-se com o Partysquad para adicionar vocais para "Do Meu Dance" e um par de semanas mais tarde, o "Drop Down (Do Meu Dance) 'co-op mix nasce. Esta faixa atinge os 20 top holandesa e é coroado "Tune da Semana" pelos maiores estações de rádio holandês. Afrojack começa a aparecer em muitos festivais importantes, como Mystery Land, Tomorrowland (Bélgica), Extrema Outdoor e Sensation.

O mundo ouviu mais e mais Afrojack em 2009 e não demorou muito tempo para David Guetta a notar o talento do Afrojack. Eles decidiram se encontrar no estúdio, o que resultou em 'Toyfriend ", uma colaboração entre os dois, e um remix Afrojack de' Sexy Bitch 'track Guetta. Afrojack também tocou no 'David Guetta é F *** Me estou Famous'-eventos.

Condizente com sua posição como a principal figura da onda holandês novo, seu sucesso se estende muito além de sua própria casa; 2010 tem visto ele se tornar um dos mais procurados DJ / produtores de qualquer nacionalidade.

Com uma reputação ímpar como produtora, seu estilo de assinatura está trazendo-lhe o tipo de solicitações de remix que a maioria dos artistas de dança só sonhar. (Por exemplo, de Lady Gaga "Alejandro" e "Revolver" de Madonna)

Gig-sábio, ele balançou a maior chão do mundo, incluindo Pacha Ibiza, Ultra Music Festival Miami e Daisy Elétrica Carnaval em LA.

Aumento Afrojack para a fama como produtor trouxe-lhe uma chamada de A lista de campeões - de Pete Tong para David Guetta, e Josh Wink para Fedde Le Grand, ao longo do caminho colaborar com alguns dos produtores mais respeitados do mundo e artistas como David Guetta, Steve Aoki, Diplo, Kid Cudi, Pitbull e Black Eyed Peas.

Seu mais recente single, 'Take Over Controle pé Eva Simons ", é atualmente um dos hinos do clube mais quente do planeta, sobretudo no Reino Unido, onde tem sido defendida por Radio 1 da Annie Mac e Pete Tong. A pista também atingiu n. º 2. no Beatport e já atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em 2011 Afrojack foi recompensado com o prêmio respeitável Grammy para o remix de 'Revolver' de Madonna em colaboração com David Guetta.Respeitado por seu colega DJ para suas habilidades de produção e amado por clubbers bombas para sua pista de dança e performances energéticas, Afrojack está estabelecendo novos padrões na indústria.

Link para baixar o Albúm Lost & Found 2010: Afrojack

sábado, 25 de junho de 2011

Planet Pop Festival

Planet Pop Festival é um festival de dance music realizado pela gravadora Building Records, que importa artistas de dance music internacionais para as rádios brasileiras. O show, que teve a sua primeira edição em 2003, teve apenas uma apresentação brasileira de abertura e o show do grupo internacional Lasgo, muito famoso na época. Na ocasião, o evento ainda não se denominava Planet Pop Festival, tendo a se chamar assim somente no ano seguinte, em 2004. O lugar a abrigar o show é a casa de espetáculos Via Funchal, localizada na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade de São Paulo.

Edição de 2004

O primeiro show oficial do evento Planet Pop Festival foi realizado nos dias 13 e 14 de agosto de 2004, na casa de espetáculos Via Funchal. Na ocasião do evento, que teve divulgação maciça da emissora de rádio Jovem Pan, um certo furor tomou conta dos fãs de dance music, quando na ocasião, foram convidados os principais nomes do estilo que estavam fazendo sucesso mundial naquela época.

O italiano Rossano Prini, conhecido como DJ Ross, fazia sucesso com os hits "Emotion", "Floating In Love" e "Dreamland". Tristano De Bonis, conhecido pelo nome artístico de Magic Box, fez sucesso com os hits "If You" e "This Is Better". Erika, irmã de Tristano, fazia sucesso com as músicas "Ditto", "I Don't Know" e "Relations" que na época tinha um rolo com DJ Ross. O trio italiano com certeza foi uma das grandes atrações da noite, se apresentando juntos no palco.

Na mesma noite se apresentaram ainda dois dos projetos de maior renome da história da dance music: Lasgo e Ian Van Dahl. O primeiro, comandado pela vocalista Evi Goffin e acompanhada pelo duo de dançarinos, encerrou a noite de shows, e com certeza foi o show que mais mexeu com o público, levantando a Via Funchal em plêna madrugada. Ian Van Dahl não deixou por menos, conseguindo agitar a todos com seus novos hits do então novo CD Lost & Found, e com velhos hits como "Castles In The Sky", "Try" e "Will I?". A canção "Waiting for You" foi a grande surpresa da noite. O show ainda teve apresentações do projeto brasileiro Dalimas, produzido por Tibor Yuzo com a múscia "Living On A Prayer" do grupo Bon Jovi e de um grupo de capoeira que iniciou o show.

Estima-se que tenham vistos os shows mais de 15 mil pessoas, divididas entre as duas noites de apresentação. Na primeira noite, o show fora gravado, tendo o seu DVD lançado 7 meses depois, denominado Planet Pop Festival Live In Brasil Volume 1.


Edição de 2005



O sucesso de bilheteria da edição anterior e a repercussão do trabalho realizado garantiu uma verba maior ao produtor e diretor artístico do evento, Tibor Yuzo, proporcionando um show com mais requintes de cenografia no palco. Mas ao mesmo tempo, houve na época muitas reclamações do público em relação ao baixo som que eram emitidos pelas caixas amplificadoras e do fato da iluminação da Via Funchal ser praticamente muito alta durante todos os shows.

Ocorrido desta vez em abril, nos dias 7 e 8, o evento teve pouco menos público do que na edição anterior. O evento de 2005 repetiu a atração italiana DJ Ross, Magic Box e Erika e trouxe o DJ alemão Jan Wayne, responsável pelos hits "Total Eclipse Of The Heart" e "More Than A Feeling". Nos vocais, a também alemã Charlene começou um pouco tímida, mas nas faixas finais do show, se soltou e revelou-se uma química incrível entre ela e o público, fato que veio a se confirmar no evento seguinte em 2006.

A atração chave da noite foi o grupo The Underdog Project, vindos dos EUA. O grupo que une batidas tipicamente americanas, tais quais hip-hop, black e R&B, com dance music, balançou a casa de espetáculos por mais de 1 hora. Destaque para a canção Saturday Night, a mais famosa e aguardada do show.

No saldo final das duas noites, ficou claro que naquela edição do evento, muita coisa reformulou-se positivamente, entre palco, produção e etc. Mas deve-se ressaltar que a repetição do show do trio italiano naquelas noites serviu apenas para matar a vontade daqueles que não puderam ir ao show no ano anterior, mas soou repetitivo e cansativo para os presentes nas duas primeiras edições.

A edição de 2005 marcou a estréia de Daytona nos circuítos dos grandes shows. Outro projeto comandado por Tibor Yuzo, que já comandava na época o Dalimas, o projeto Daytona escreveu uma música exclusivamente para o evento, chamada de Butterfly. Na apresentação de Dalimas, destaque para o dueto com Klauss (mais uma produção de Tibor Yuzo) na música "How Do I Live".

O primeiro dia do show foi filmado e o DVD foi lançado 5 meses depois com o nome de Planet Pop Festival Live In Brasil Volume 2.
Edição de 2006

A edição 2006 do evento voltou a ser realizada no mês de abril e também voltou a contar com a divulgação massissa da rádio Jovem Pan, o que não havia acontecido em 2005.

No evento que foi realizado nos dias 7 e 8 do quarto mês de 2006, houve um furor tão grande que os realizadores do evento estavam certos do sucesso da terceira edição do festival. A gravadora liberou a verba solicitada pelo diretor e produtor artístico do evento Tibor Yuzo realizar o seu projeto de palco com painel de led contínuo, torres de plasmas e mesa para dj's com os mais modernos equipamentos de DJ's da época. E acertaram na mosca. O terceiro Planet Pop foi um grande sucesso de público e de crítica, e ficou marcado como o melhor Planet Pop Festival já realizado.

Uma curiosidade sobre os nomes dos artistas que seriam divulgados: não houve um anúncio oficial sobre os nomes por parte da gravadoraBuilding Records, que estava tentando fazer um suspense sobre a realização ou não dos shows em 2006. Mas um anúncio na agenda de shows nos sites oficiais de Ian Van Dahl e de Lasgo (que são da mesma gravadora belga) não autorizado oficialmente pela produção do evento aqui no Brasil, deu a entender a realização do evento, já que os dois shows programados, um seguido do outro, logo no mês de abril, em SP, deu claramente a entender que se tratava de um grande show a ser realizado na mesma Via Funchal.

O que já causou furor pela presença confirmada de Lasgo e Ian Van Dahl na cidade, aumentou mais ainda quando em uma diferença de 2 dias, o DJ Jan Wayne e o grupo pop-dance Groove Coverage anunciou a sua vinda, e detalhe: para os mesmos dias 7 e 8 na mesma cidade de São Paulo. Não havia mais o que esconder, haveria sim mais um Planet Pop Festival, com as melhores atrações de cada ano anterior e Groove Coverage, uma atração inédita mais do que aguardada.

Portanto mal chegou-se ao fim de janeiro e todos os artistas já estavam confirmados: os grupos belgas Ian Van Dahl e Lasgo; o projetoalemão Groove Coverage e o DJ também alemão Jan Wayne junto a vocal Charlene; os italianos DJ Ross e Double You; além das atrações nacionais Daytona, Dalimas e Kasino. Destaca-se que as atrações brasileiras no advento dos shows todas lançavam CDs, com destaque para Kasino, que era a atração nacional mais aguardada da noite, devido as inserções de singles seus em novelas das 8 da TV Globo.

Ian Van Dahl vivia na época do Planet Pop um momento todo especial na carreira: a música Movin' On, que seria o primeiro single do extinto terceiro CD, fazia sucesso em todas as rádios e baladas do Brasil. Sucesso este que só viria aumentar nos meses que se seguiram, quando a música foi inserida na trilha sonora da novela teen Malhação. Ian Van Dahl lançou a música "Movin' On", que foi a N°1 das rádios brasileiras quatro vezes em 2006, feito inédito para uma canção de dance music.

Na semana que procedeu ao show, uma verdadeira maratona foi imposta aos artistas que participariam do evento: entrevistas em rádios, participações em programas de TV, chats em portais de internet, matérias em jornais de grande circulação da capital paulista, além de diversos eventos de divulgação do show. O ponto alto foi a coletiva de imprensa promovida pela Building Records em um grande hotel, próximo a Via Funchal, local dos shows. Estiveram presentes todos os artistas que cantariam na terceira edição do festival. Diversas pessoas vieram para a edição do evento, entre fãs do Rio Grande do Sul, de Pará, do Amapá, de Belo Horizonte e de diversas regiões do estado de São Paulo, demonstraram a força do nome Planet Pop Festival e a magia singular que tomou conta da terceira edição do evento.

Nos dois dias de Planet Pop, destacou-se o show ocorrido no sábado, que apesar de não ter sido o dia da filmagem, foi o dia na qual apresentou uma lotação maior de público, já que na sexta-feira, era o mesmo dia do show do cantor internacional Jack Johnson, também em São Paulo, o que causou migração de sexta para sábado de boa parte do público.

Nos dois shows o repertório e formato das apresentações foram iguais. A ordem foi a seguinte: Daytona, Dalimas, Kasino, Jan Wayne & Charlene, DJ Ross & Double You, Groove Coverage e Lasgo com Ian Van Dahl cantando juntas no palco na aclamada Battle Tour. Sem sombra de dúvidas foi a sequência mais emocionante de shows já vista em um Planet Pop. O furor causado pelo fenômeno Kasino, que levou a platéia a loucura. Logo após, o show de Jan Wayne levou a Via Funchal a apoteóse com o dueto entre o público e a vocalista Charlene, que levou-a as lágrimas. Mais tarde, Charlene voltou e cantou com Mel (vocalista de Groove Coverage) os clássicos "I'll Fly With You" de Gigi D'Agostino e Love Generation, hino da Copa daquele ano. No final, todos cantaram parabéns a Mel, já que era seu aniversário de 25 anos no dia. Mais lágrimas. No fim, a apresentação conjunta de Annemie Coenen (Ian Van Dahl) e Evi Goffin (Lasgo) deu o tom de nostalgia ao público, que curtiu e dançou uma apresentação sensual, cheia de hits e remixes dos principais sucessos do grupo incluindo o hit Surrender, do novo álbum do Lasgo, Far Away.

Estima-se que o público do Planet Pop Festival neste ano tenha sido de 6.000 pessoas na sexta-feira e 7.500 no sábado, totalizando em torno de 13.500 no total. O DVD com as imagens do show foi lançado em dezembro de 2006, intitulado Planet Pop Festival Live in Brasil Volume 3.


Especulações

Muito se fala sobre o fim do Planet Pop Festival, e seu destino é impreciso, pois findara a era do Dance/Trance (2001/2006). O evento, que ligou seu nome fortemente aos artistas do cenário dance, se encontra em uma espécie de "hibernação" a espera de novos fenômenos oriundos da dance music, podendo ressurgir mais forte do que nunca ou simplesmente desaparecer, isso depende muito da aceitação do público e principalmente dos artistas, que devem inovar e lançar novos singles.

Não tendo edição em 2007, o evento agora ansiava por uma edição em 2008, já que 3 grandes projetos de dance music europeus estão comCDs novos: Cascada, com Perfect Day; Milk Inc, com Supersized; e Groove Coverage, com The Greatest Hits;. Os 3 grupos, mais uma sonhada participação de Gigi D'Agostino, com certeza daria um Planet Pop inesquecível tal qual o de 2006. Esperava-se pelo acontecimento em 2008, pois grandes artistas estão lançando novos hits, singles e álbuns na europa, como Lasgo de "cara nova", com a nova vocalista Jelle Van Dael, está com 2 super singles: Out Of My Mind e Gone, além da grande espera do novo álbum. AnnaGrace com a vocalistaAnnemie Coenen (ex-Ian Van Dahl), está com dois super singles: "You Make Me Feel" e "Let The Feelings Go". Sylver, artista não muito conhecido no Brasil, está prestes a lançar um novo álbum intitulado Sacrifice, o último single do grupo foi "I Hate You Now" e "Rise Again". Milk Inc. está com o álbum Forever e o single Race, mas muito em breve lançará o single Guilty. Milk Inc. arrasta multidões em seus shows na Bélgica. Alem do grupo 4 Strings com o single Take Me Away. Cascada seria uma grande atração da noite, o último single lançado foi Perfect Day. após dois anos sem o Planet Pop Festival, houve um clima de adeus Planet Pop Festival ele ficaria para sempre nos olhos, na memória, e principalmente no coração do amantes da dance music. entre esses dois anos sem o Planet Pop Festival, emerge o Spirit Of London,um gigantesco festival de psytrance, com mega DJs conhecidos internacionalmente.
Edição de 2009


O Planet Pop Festival 2009 ocorreu no dia 27 de junho de 2009, na Via Funchal, como sempre. A edição de 2009 veio com uma pequena modificação, o distanciamento da dance music, e aproximação do electro, e do electro house, isso devido ao fim da era do dance/trance (2001/2006). outro fato importante foi a perda de espaço para o Spirit Of London, como maior evento de música eletronica, isso também influenciou nessa "mudança" de estilo.

Com inicio as 21:00, contou com a participação da cantora de música dance italiana Moony, com o single "I Don't Know Why",com o suiçoDJ Antoine ft. Roby Rob com batidas típicas de house music, com o hit "this time". A dupla de DJs alemães de eurodance Milk & Sugarcom Ayak, o grupo Spyzer, Tom Hopkins com Samara do grupo brasileiro de electro house House Boulevard, com "Set Me Free" e "Everybody's Grooving", House Liberty, DJ Ronaldinho da rádio Energia 97,Joe K, Tiko's Groove, Marcelo Sá, Rafael Pucci, e o DJ Tom Hopkins do programa Superpop da Rede TV!

A edição de 2009 teve o apoio da radio Energia 97 FM.

Dj Tiko's Groove


   
      Com uma década e meia na cena como DJ e há cinco anos como produtor, Tiko's Groove acaba de se projetar no exterior com um EP que tem uma parceria invejável: através do selo Juicy Music, de propriedade de Robbie Rivera, conceituado DJ e produtor de House.

      Além de ser artista exclusivo de Robbie Rivera no Brasil, Tiko's tem uma grande parceria com a gravadora Building Records, no qual está engajado no projeto Ishtar - "Desire", ao lado de Priscila Gomes, no qual fez um remix que está em duas compilações no Brasil e sairá na Itália pelo selo Motivo. Isso sem falar do remix da música "Salvador", de Joe K, que foi lançada pela Building no Brasil e foi para o exterior pela Poolemusic Records, de Antoine Clamaran. Ele é um admirador do som dos DJs Tibor, Joe K, Whebba e Mad Zôo. Já tocou com os também conceituados Celsinho Doublé C. e Beto Dias.

      Vale conferir algumas produções que já começam a ser divulgadas: o remix que Tiko's fez da faixa "Para Tu Amor", de Juanes, que sai pela Universal Music Brasil; e os remixes de "The Shout", de Robbie Rivera, e de "Rock It", de Richard Dinsdale, ambos para a Juicy Music.

      Assim como seus companheiros de gravadora, Tiko's já se apresentou em inúmeras casas noturnas, festas e eventos, além de tocar com DJs conhecidos, como Ferry Corsten.


Confira o novo video clipe: Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do



Veja as capas de discos mais polêmicas já criadas



Conheça as imagens que acabaram censuradas no mundo todo ou nos Estados Unidos
Às vezes chega a ser até irônico falar em capas de disco na era do MP3, mas os invólucors dos álbuns sempre foram parte fundamental na hora do artista se apresentar ao seu público. Nesses mais de 60 anos de música pop, vários músicos tiveram problemas com as imagens que escolheram para adornar os seus trabalhos. Aqui nesse especial você conhece exemplos de cada década desde os anos 60.

Anos 60 

The Beatles - Yesterday & Today
The Beatles letras
The Beatles letras














Esse disco foi feito especialmente para o mercado americano juntando faixas de 1965 e 1966. Na capa do álbum os Beatles apareciam vestidos de açougueiros entre bonecas decepadas e pedaços de carne (o que deve ter causado grande arrependimento anos depois em George Harrison e Paul McCartney, já que ambos se tornaram famosos vegetarianos). Assim que o vinil saiu a reprovação foi unânime. A Capitol recolheu os discos e colocou neles uma capa mais amena. Hoje em dia uma edição original com a "capa do açougueiro" vale uma pequena fortuna.

Anos 70

Roxy Music - Country Life
Roxy Music letras
Roxy Music letras














Roxy Music criou um influente padrão de capas no anos 70. Uma das bandas que mais se preocupou com estilo e a apresentação gráfica de seu material em todo o rock, seus álbuns sempre eram adornados por belas modelos em poses sensuais. Para ilustrar Country Life o líder Bryan Ferry usou a foto de duas fãs alemãs da banda com pouquíssima roupa. Os americanos, sempre eles, reclamaram do excesso de pele exposta. Por causa disso quem comprou o disco do outro lado do atlântico teve que se contentar com, literalmente, uma capa cheia de mato.

Anos 80

Guns N' Roses - Apetitte for Destruction
Guns N' Roses letras
Guns N' Roses letras














Um dos discos mais bem sucedidos de todos os tempos, Apetitte for Destruction originalmente tinha apenas a capa feita pelo ultra influente Robert Williams. A pintura do robô estuprador em vias de ser preso por uma espécie de vingador metalizado não foi muito bem recebida. Muita gente reclamou do teor sexista da obra. A MTV por exemplo disse que não iria mostrar vídeo nenhum do grupo se eles não mudassem aquilo o quanto antes. No final o grupo cedeu e desde então Apetitte ganhou nova capa em alguns territórios (no Brasil a versão original é a mais popular).

Anos 90

The Black Crowes - Amorica
Black Crowes letras
Black Crowes letras














Os Black Crowes se especializaram em fazer música dos anos 70 na década de 90 e com isso angariaram fãs novos e também "das antigas". O terceiro álbum do grupo foi esse Amorica de 1994. Originalmente a capa trazia essa, digamos, volumosa genitália feminina, envolta em um micro biquini com a bandeira americana. Após a tradicional chiadeira e ameaças de boicote por algumas grandes redes varejistas, uma edição mais clean foi providenciada. A polêmica prejudicou a banda. O disco chegou só no 11° lugar da parada (o álbum antecessor foi número 1).

Anos 2000

The Strokes - Is This It
The Strokes letras
The Strokes letras














Até na hora de "salvar o rock" você precisa fazer algumas concessões. Vide os Strokes. Em 2001 só se falava neles e esse disco de estreia foi muito esperado. Os europeus não viram muito problema na capa - uma foto sexy do torso da namorada do fotógrafo Colin Lane tirada quando ela estava saindo do banho (aproveitando para vestir a luva que estava por ali). Mas como já se sabia que a imagem iria incomodar, uma segunda versão com uma imagem feita por microscópio de uma explosão de partículas foi providenciada. O grupo também optou por retirar a música New York City Cops do CD americano em respeito aos policias que trabalharam no 11 de setembro.


Anos 2010

Kanye West - My Beautiful Dark Twisted Fantasy
Kanye West letras
Kanye West letras














O rapper Kanye West costumava nadar contra a corrente em suas capas. Ao invés de manos mal encarados, carrões e armas, seus discos tinham desenhos infantis ou ursinhos. Para seu mais recente álbum, o elogiadíssimo My Beautiful Dark Twisted Fantasy ele buscou propositadamente uma capa que "fosse ser banida". Entra então em ação o pintor George Condo que fez um retrato do astro transando com uma fênix. Como o banimento por certas cadeias de lojas era certo, uma segunda versão mais inocente já estava pronta e assim Kanye West pôde chegar ao primeiro lugar das paradas sem problemas.


Lady Gaga sai para comemorar após evento de moda e fica seminua na pista de dança


Lady Gaga letras











































Com uma peruca colorida e cobrindo apenas o essencial, Lady Gaga deixa o público impressionado após a premiação CFDA Fashion Awards em Nova Iorque
Se você pensava que já tinha visto tudo sobre a Lady Gaga, veja as fotos abaixo. A cantora mostra que, realmente, não tem nada a esconder. Ou melhor, quase nada, já que ela cobriu o mínimo necessário para aparecer em público.


Cada vez mais ousada, Lady Gaga chegou ao CFDA Fashion Awards vestindo um tomara-que-caia criado por Thierry Mugler e um sapato com aqueles saltos altíssimos que ela costuma vestir.


Após a cerimônia, como mostra o site Daily Mail, Lady Gaga saiu para comemorar e foi tirando a roupa aos poucos, até ficar com uma segunda pele transparente que cobria apenas as partes íntimas. Gaga também colocou um sapato mais confortável para curtir e dançar mais (ou bem mais) a vontade.





Katy Perry diz ter pedido para Deus "parar de fazer seus seios crescerem"


Cantora está na capa da Rolling Stone americana. Veja também vídeo com a sessão de fotos
Katy Perry letras
Katy Perry está na capa da mais nova edição da Rolling Stone americana. Entre momentos mais sérios e outros descontraídos ela conta que aos 11 anos costumava rezar para que Deus lhe desse seios maiores. Desejo que, segundo ela, foi atendido por volta de 100 vezes mais do que o esperado. O resultado disso foi que em determinada hora as preces mudaram para: "Por favor Deus, pare. Eu não enxergo mais os meus pés."

Mas nem só de brincadeiras a entrevista foi feita. Ela também conta sobre o seu recente despertar político. Katy diz que quando criança apenas se perguntava sobre a sua fé e que agora ela questiona o mundo. Para Perry o planeta precisa urgentemente de uma revolução e chegou a hora das pessoas começarem a se preocupar com o que realmente importa. "Nossa prioridade está toda focada na fama e o bem estar das pessoas está lá embaixo." Ela diz estar consciente de que também "é parte do problema". "Eu jogo o jogo mas estou tentando fazer um desvio de rota".


Katy Perry esta criando moldes de seus seios para expandir seus atributos aos que assim desejar ter algo parecido com eles. Confira o making-of.




As conquistas de Michael Jackson após sua morte



Saiba mais sobre o legado e o sucesso que o "Rei do Pop" continua mantendo, mesmo depois de dois anos de seu falecimento
Michael Jackson letras
























Dois anos após sua morte, Michael Jackson segue fazendo jus ao título de "Rei do Pop", conseguindo se manter como um dos artistas que mais faturam no mercado e mostrando que ainda levará muito tempo para que seu nome seja esquecido - se é que algum dia isso irá ocorrer.

Nos 12 meses seguintes do dia 25 de junho de 2009, dia de seu falecimento, Michael conseguiu se tornar o artista que mais vendeu discos nos E.U.A., com mais de 8.2 milhões de cópias vendidas de todos os seus álbuns. Contando o restante do planeta este número passa para os 35 milhões.

Segundo os registros, até o início deste ano mais de US$ 310 milhões foram gerados de receita pelo astro desde seu falecimento. Parte desse valor veio do documentário "This Is It" que mostrou os últimos dias de Michael Jackson em preparação para a série de shows que marcariam a sua volta.

A família Jackson também vem conseguindo um bom faturamento com leilões de peças icônicas do astro, como a jaqueta usada por ele no lendário clipe de Thriller que deverá ser leiloada no final do próximo mês.

Uma parte de todo esse lucro arrecadado até agora foi usada para sanar a dívida de cerca de US$ 400 milhões que o cantor possuía na ocasião de sua morte. Enquanto outra parte foi encaminhada para seus três filhos e sua mãe, responsável pela criação das crianças.



Michael Jackson letras
"MICHAEL": O seu primeiro álbum póstumo foi lançado em dezembro de 2010 e traz uma compilação de faixas inéditas em que o astro trabalhava antes de falecer. O disco conta com colaborações de nomes de peso da música como 50 CentLenny KravitzAkon e Dave Grohl, e fez com que o ídolo retornasse às paradas musicais.

A faixa Hollywood Tonight um dos destaques deste disco, chegou ao topo da parada Dance da Billboard, algo que não acontecia desde Scream, música do disco "HIStory" de 1995.

O álbum em si também teve um bom desempenho comercial, chegando ao terceiro lugar entre os mais vendidos nos E.U.A. e ao primeiro em diversos países.

O sucesso do disco não evitou porém que surgissem algumas polêmicas, como as que diziam que as músicas seriam demos que o próprio Michael excluiu de discos anteriores e as fortes críticas de que várias faixas não soam como a a voz de Michael e teriam sido gravadas por terceiros.

Além de Hollywood Tonight, já foram divulgados os singlesHold My Hand (With Akon) em parceria com o senegalês Akon e o mais recente Behind The Mask, que ganhou um vídeo especial feito com imagens de diversos fãs ao redor do planeta homenageando o astro.

Confira a seguir este clipe: Behind The Mask do Michael Jackson.



Como não poderíamos deixar de mencionar, ainda segue na justiça o processo que investiga as circunstâncias que levaram à morte do cantor.

A família de Michael Jackson continua tentando provar a culpa de Conrad Murray, médico particular que acompanhava o astro e teria lhe administrado um forte anestésico para dormir, fazendo com que sofresse uma overdose. Mesmo se declarando inocente, Murray já teve sua licença de médico cassada e deverá ir a julgamento público por homicídio culposo (em que não há intenção de matar).

O julgamento deveria ter sido iniciado em maio deste ano, porém os advogados do acusado pediram o adiamento com o objetivo de conseguir mais testemunhas a favor do médico. O novo julgamento está marcado para setembro.



Google confirma investigação sobre monopólio nos EUA


NOVA YORK, EUA, 24 Jun 2011 (AFP) -O Google confirmou nesta sexta-feira que foi advertido pelas autoridades antimonopólio sobre o início de uma investigação, declarando-se pronto para colaborar nos próximos meses.

"Reconhecemos que nosso sucesso atrai mais a atenção (das autoridades). Ontem fomos formalmente informados pelas Comissão Federal de Comércio (FTC) de que foi iniciada uma investigação sobre nossas atividades", anunciou um dos dirigentes do Google, Amit Singhal, no blog do grupo. "Nos próximos meses trabalharemos (com a FTC), como temos feito com outras administrações, para responder às interrogações sobre nossa empresa e seus serviços", completou.

De acordo com The Wall Street Journal, esta investigação poderá ser a mais importante até agora nos Estados Unidos em relação ao Google, que até agora chamou a atenção das autoridades basicamente por ocasião de grandes fusões e aquisições.

Os reguladores americanos analisarão, em particular, se o Google, que monopoliza cerca de dois terços das buscas na Internet, abusa dessa posição dominante para dirigir os internautas para seus serviços, em detrimento de seus competidores.

Para o analista independente Rob Enderle, as investigações sobre o Google lembram as realizadas contra a Microsoft nos anos 90, já que o grupo de Mountain View (Califórnia) enfrenta a mesma percepção: "a maioria das pessoas pensa que o Google é um monopólio e que sua concorrência é muito limitada".

Segundo Enderlo, é totalmente necessário que o Google leve isso a sério e tente interromper esse processo antes que seja obrigado a aceitar uma sanção.

"O Google é um fazedor de reis: uma empresa que aparece bem posicionada durante uma busca no serviço terá ingressos publicitários elevados, contrariamente ao que acontece com uma empresa que aparece na segunda ou terceria página", disse. "Esse tipo de controle deixa o mundo todo muito nervoso", completou.

O Google, que realiza cerca de 97% de seu volume de negócios em publicidade, deve monopolizar este ano 75,9% de seus ingressos publicitários no sistema de busca, disse a firma eMarketer.

O grupo de Mountain View se defendeu na quinta-feira dizendo que é guiado pelo interesse de seus internautas e que seu funcionamento é transparente.

"Em 13 anos temos construído um modelo que mudou a maneira das pessoas encontrarem respostas e ajudou as pequenas e grandes empresas a criarem empregos e conectarem-se como novos clientes", disse Singhal.

A Criança diz...... e ela não mente

É Bom andar no Jardim de Infância porque:
- a professora ajuda muito
- fazemos muitos trabalhos
- somos todos amigos
- brincamos todos juntos
- partilhamos os brinquedos
- a professora brinca com os meninos
- planeamos o que vamos fazer
- aprendemos muita coisa: fazer desenhos, pintar, recortar, colar, picotar, matemática, língua portuguesa, construir coisas nas construções, fazer experiências
- aprendemos a escrever o nosso nome
- aprendemos a arrumar as áreas e os trabalhos,
- aprendemos as estações do ano e os dias da semana
- aprendemos a brincar a ser amigos
- fazemos coisas bonitas
- escrevemos, copiamos letras e números
- aprendemos a fazer letras diferentes
- aprendemos as formas geométricas
- aprendemos a fazer contas e formar conjuntos
- dançamos
- brincamos no recreio
- temos escorrega e uma casinha e cavalinho
- fazemos jogos
- fazemos passeios e visitas a outras escolas
- fazemos praia
- fazemos festas

Para quê dizer mais? Esta é a nossa realidade e .... muito mais.
As crianças dizem o que pensam. São autênticas e sinceras.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O álbum mais esperado – DJ Tom Hopkins feat Samara – Destiny (Duplo)






Realmente esse ano de 2010, foi bastante intenso para essa dupla de sucesso. Com seu lançamento oficial no dia 25/11/2010 CABDISCO/SP, DJ Tom Hopkins feat Samara trazem para o mercado o álbum intitulado “destiny” pela gravadora Building Records celebrando definitivamente o sucesso de suas músicas.
Tal qual um workaholic, Tom Hopkins (38) encontrou nas pistas e nos estúdios, a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa dentro do mercado da Dance Music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.
Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações. Viu suas faixas ganharem espaço nas FMs , sets e playlists dos mais diversos DJs em todo país. Pronto para encabeçar os charts com mais um hit arrasa-quarteirão – “Destiny”, foi o single de estréia para a carreira solo com a belíssima interpretação e composição de Samara Iacono, (30) anos e 8 anos de carreira.
Consolidando todo este sucesso Tom Hopkins e Samara decidem fazer o videoclipe e o resultado foi um sucesso, em pouco tempo já tivemos mais de 168.000 acessos no Youtube, declara Samara.
O Videoclipe foi totalmente gravado na cidade de São Paulo em HD dirigido por Maurício Eça e Tony Tiger da Hotel filmes. Assista o videoclipe:



Já o segundo single Let The Party Start alcançou o primeiro lugar nos principais charts, rádio e clubs de todo Brasil mostrando que essa dupla realmente sabe fazer música.
Em uma de suas tour Brasil a fora, Tom Hopkins e Samara decidem partir para um novo desafio, lançar o álbum para entrar definitivamente para a história da e-music nacional. Foi então dado o start para todo o trabalho de composição e produção, totalizando 3 meses de trabalho intenso.
O álbum foi totalmente dirigido pela dupla Tom Hopkins e Samara Iacono que realmente trouxeram para este álbum toda riqueza da e-music, desde a arte gráfica até a finalização do repertório.
É o primeiro álbum duplo na história da dance music nacional, onde os produtores trouxeram as suas composições, regravações e remixes em grande estilo sem contar com as versões unplugged, declara Tom Hopkins.
No cd1 abrimos com o single Destiny que deu nome ao álbum, depois o segundo single Let The Party Start, Livin´On A Prayer música de Jon Bon Jovi interpretada por Samara Iacono, Bring Me Love, Stay With Me, Be With You, Power Of Love,Believe Me, Bring Me Love, Set Me Free ( Planet Pop Festival Live ), a regravação do Gigi D´Agostino para I´ll Fly With You, e os remixes das músicas, Destiny(Rafael Yapudjian Ryb) e Let The Party Start(Hommer Rmx).
No cd 2 as versões unplugged, destaque para a canção I Don´t Wanna Say Goodye.
Com lançamento oficial pela gravadora Building Records, DJ Tom Hopkins feat Samara estão prontos para a tournê Destiny 2011.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Death Note


Sinopse :

Sinopse: O poder sobre a vida e a morte alheia. Raito Yagami tem a sensação de ser um pária numa sociedade que crê em um único Deus que pode fazer até o impossível através da fé. Em dado momento, ele, que se considera pleno em decidir o melhor caminho para o destino da humanidade, acaba encontrando em suas mãos um Death Note, item pertencente aos Shinigamis (deuses da morte), no qual, uma vez escrito o nome de uma pessoa, seu destino imutável é a morte. Agora, aliado ao shinigami Ryuuku, o jovem finalmente tem os meios dos quais necessita para praticar aquela que ele considera a verdadeira justiça. A imprensa e o povo logo o intitula de Kira (derivado de killer = assassino em inglês).
Só que a sua missão não será tão fácil, a polícia não demora muito a descobrir que as mortes possuem um assassino por trás, e colocam L, denominado o melhor detetive do mundo, à sua perseguição.
Começa então um verdadeiro jogo de Gato e Rato, na tentativa de desvendar os misterios em que se escondem esses dois gênios.
Deus escreve certo por linhas tortas. Raito já as tem delineadas...

Título: Death Note
Número de Episódios: 37
Tamanho Médio: 150 a 200 MB
Idioma: Português

01 - Renascimento = Megaupload
02 - Confronto = Megaupload
03 - Negociações = Megaupload
04 - Perseguição = Megaupload
05 - Táticas = Megaupload
06 - Desenrolando = Megaupload
07 - Encoberto = Megaupload
08 - Ofuscação = Megaupload
09 - Encontro = Megaupload
10 - Dúvida = Megaupload
11 - Assalto = Megaupload
12 - Amor = Megaupload
13 - Confissões = Megaupload
14 Amigos = Megaupload
15 - Aposta = Megaupload
16 - Decisão = Megaupload
17 - Execução = Megaupload
18 - Aliado = Megaupload
19 - Matsuda = Megaupload
20 - Artifício = Megaupload
21 - Perfomance = Megaupload
22 - Direção = Megaupload
23 - Frenesi = Megaupload
24 - Revival = Megaupload
25 - Silêncio = Megaupload
26 - Renovação = Megaupload
27 - Abdução = Megaupload
28 - Impaciência = Megaupload
29 - Pai = Megaupload
30 - Justiça = Megaupload
31- Transferência = Megaupload
32 - Seleção = Megaupload
33 - Desprezo = Megaupload
34 - Vigilancia = Megaupload
35 - Atentado = Megaupload
36 - 1.28 = Megaupload
37- Novo mundo final = Megaulpoad