MU DE ÁRIES
“Em nome da deusa que reina com justiça na Terra, eu farei acontecer um milagre.”
“Em nome da deusa que reina com justiça na Terra, eu farei acontecer um milagre.”
Informações Básicas:
Idade: 20 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 75kgs
Data de nascimento: 27 de Março
Local de nascimento: Tibete
Tipo sanguíneo: A
Local de treinamento: Jamiel
Principal Estrela da constelação: Hamal
Descrição:
Um dos últimos descendentes da raça lemuriana, Mu é um dos únicos Cavaleiros com a habilidade de consertar armaduras sagradas. Ele é bastante inteligente, e possui seus poderes centrados na Telecinese, o que permite que ele se teleporte de um local para outro sem dificuldades, além de conseguir sentir o interior das pessoas e comunicar-se telepaticamente. Mu de Áries sempre mantém a racionalidade e, quase sempre, é calmo. Bastante honroso e leal à Atena, Mu não temeu virar as costas ao Santuário logo que percebeu que havia algo maligno ali, indo para Jamir. Ajudou os Cavaleiros de Bronze sempre que pode, e defendeu a Casa de Áries com todas as suas forças, por mais difícil que a luta parecesse. Trata com respeito todos os seus companheiros e é amigo de Aldebaran.
Técnicas Especiais:
1. Parede de Cristal (Crystal Wall) - Poderosa técnica defensiva em que o cosmo transforma-se em uma barreira “de cristal” entre o Cavaleiro de Áries e o oponente. Se esse inimigo tentar atacar o Cavaleiro que está atrás da barreira (ou, por consequência, atacar a barreira), terá seu cosmo repelido contra si próprio. A única forma de quebrar essa parede é elevar o cosmo a um nível superior. Não se sabe se a técnica defende ataques físicos.
2. Revolução Estelar (Stardust Revolution) - É a técnica mais destrutiva do Cavaleiro de Áries conhecida até o momento. São milhares de rajadas de cosmos, semelhantes a cometas, que cruzam o céu na direção do inimigo.
3. Extinção Estelar (Starlight Extinction) - Uma técnica cujo efeito é alvo de muita discussão. Nela, o Cavaleiro lança um cosmo que assemelha-se a um átomo. Ela já foi usada claramente na forma ofensiva, como uma técnica básica, mas também já foi usada para teleportar o alvo para outro local (não se sabe se o local é escolhido pelo Cavaleiro de Áries).
4. Rede de Cristal (Crystal Net) - Variação da Parede de Cristal. A Cristal Net surge depois que o Cavaleiro de Áries se teleporta pelo campo de batalha, formando ligações de cosmo que se fossem teias de aranha. Ao final, ele eleva seu cosmo e a Rede de Cristal é ativada, imobilizando qualquer um que a toque. Não se sabe ao certo os limites que essa técnica suporta, uma vez que só apareceu contra um Espectro.
Resumo da sua participação em Saint Seiya:
- Primeira aparição: quando Shiryu o procurou para reviver as armaduras de Dragão e Pégaso; quando Máscara da Morte vai para os Cinco Picos com a missão de matar Dohko, Mu impede o combate; no início da Batalha das Doze Casas, Mu, na Casa de Áries, expica um pouco dos Cavaleiros de Ouro para os Cavaleiros de Bronze e, depois, conserta as armaduras de Seiya e os demais; ao final da Batalha das Doze Casas, Mu permanece ao lado de Atena como sempre;
- Em Hades, Mu defende a Casa de Áries da invasão dos “Dourados Espectros”, conseguindo jogar Máscara da Morte e Afrodite para fora do plano do seu Mestre, Shion; numa tentativa desesperada de impedir Saga, Camus e Shura, Mu participa da Exclamação de Atena, na Casa de Virgem; vítima da barreira criada por Hades, é facilmente vencido por Radamanthys;
- No Inferno, desperta o Oitavo Sentido ao receber o chamado de Atena e sacrifica-se junto de seus companheiros, no Muro das Lamentações;
- Tem sua alma trancada, como castigo dos Deuses do Olimpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.