Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Briga de traficantes coloca Guariba entre as cidades mais violentas

Cidade de 34,5 mil habitantes tem dois assassinatos em três dias
EPTV 11/12/2010 - 20:23

A briga pelo controle do tráfico de drogas põe Guariba no topo do ranking das cidades mais violentas da região. Este ano, a cidade de 34,5 mil habitantes registrou pelo menos 11 homicídios, número que só é menor do que o de Ribeirão Preto entre as cidades da região. Neste sábado (11), dois homens foram baleados em uma troca de tiros e um deles morreu.

Segundo a polícia, Roberval Amorim dos Santos, de 22 anos, e Edmar de Souza, de 20 anos, estavam em um bar no bairro Nelson Caporuço quando foram surpreendidos por quatro homens que desceram de um carro e começaram a atirar.

Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Souza foi atingido de raspão na cabeça e está em observação na Santa Casa de Guariba.

No local do crime, a polícia recolheu cápsulas de vários calibres diferentes, o que indica que o grupo estava bem armado na hora da ação.

Foi o segundo assassinato em Guariba, em apenas três dias. Na quinta-feira (9), Edmar dos Santos, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas por José Carlos Rodrigues, de 18 anos, quando andava de bicicleta.

A polícia acredita que dois grupos rivais estão brigando pelo controle do tráfico de drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.