Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OLX explora a técnica do desapego


Não existe nada mais difícil para uma pessoa que se desapegar de algum bem material, ainda mais se este tem algum significado emocional. Com certeza todo mundo tem alguma coisa em seu armário que já não tem a menor utilidade, pode ser aquela raquete de tênis da época que você praticava o esporte, um aparelho de DVD que está jogado de lado ou uma bicicleta, que você ganhou dos seus pais quando era jovem e nunca mais a utilizou. Mas são tantas histórias, tantos momentos que viveu quando a utilizava, que falta a coragem de vender-la.

Somos induzidos a comprar e consumir bens matérias que, uma vez instalados em nossas casas, serão praticamente impossíveis de serem retirados. Aproveitando a deixa a OLX, uma empresa especializada em anúncios grátis na internet, voltada para compra e venda de produtos novos e usados, estreou no mês de outubro uma campanha na tevê para conscientizar e incentivar a população a vender aquilo que já não tem tanta serventia, mas que poderá ser essencial para outra pessoa.

Utilizando o bordão “Desapega”, a criação da agência We contempla, nesse primeiro momento, três comerciais para tevê e anúncios para jornal, assim como internet. Caso ainda não tenha conseguido ver o comercial, muito bem feito, por sinal, colocamos o vídeo a baixo. A veiculação de tal campanha está prevista para até o final deste ano.

Presente em mais de 96 países e em 40 línguas diferentes, o site de classificados OLX foi fundado em março de 2006 e, desde então, vem crescendo e se firmando no mercado. Entre as vantagens da OLX, destacam-se: é gratuito; facilidade de criação e publicação de anúncios, com cores e imagens, podendo adicionar vídeos e fotos; controle de vendas, compras e outras atividades; integração com redes sociais, como Twitter e Facebook, para divulgação de produtos; entre outros tantos benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.