Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hagen de Merak

 

Origem do nome

O nome é inspirado em Hagen, do sueco Protetor, um dos burgúndios da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Meio-elfo, é um guerreiro impiedoso e terrível, sendo o assassino de Siegfried e o último a guardar o segredo sobre o tesouro do Reino.

Robe: (Merak representa Sleipner)

Sleipner é a montaria mágica de Odin. O lendário corcel de oito patas é o ser mais rápido entre os planos. O seu nome significa suave ou aquele que plana no ar. Sleipner é o grande senhor dos cavalos. Foi dado de presente por Loki, que informou Odin que o cavalo era capaz de leva-lo pelo ar, mar, terra e até mesmo a terra dos mortos (Inferno) e voltar.

Sáfira de Odin: Merak é a Estrela Beta da constelação da Ursa Maior.

Descrição: "O guerreiro mais fiel de Asgard, traído pelo seu próprio amor!"

Habilidades de luta

Poderoso guerreiro de Asgard. Juntamente com Siegfried e Syd, formam a linha dos três mais fortes guerreiros deuses. Domina tanto o frio quanto o calor.
Golpes
Força Congelante (Universe Freezing): Uma grande massa de ar frio vai em direção ao seu oponente, e Hagen com os punhos juntos propulsiona a massa de ar que se transforma em uma nevasca, congelando até seu interior
Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure): Hagen concetra o cosmo em seus punhos, que em seguida dispara um poderoso raio flamejante. Há uma variação na luta contra o Hyoga na caverna vulcânica, em que quando Hagen concentra seu cosmo a lava da caverna se ergue para cima, e a comando de Hagen que dispara elas com seus punhos a lava torna-se um gigantesco turbilhão de fogo que é capaz de destruir o inimigo em segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.