Kazuma de Cruzeiro do Sul é um Cavaleiro de Prata do século XXI, pai de Soma de Leão Menor. Foi morto por Sonia de Vespa em combate.
Histórico
Kazuma era um homem muito querido por todos os habitantes de sua terra natal. Do mesmo jeito que seu filhoSoma, ele sempre teve um ar maroto e brincalhão, mas que não o impedia de ser um cavaleiro sério e honrado. Dias antes de sua morte, Kazuma ensina a seu filho o segredo de toda sua força de cavaleiro.
Alguns dias passaram e Kazuma, trajando sua armadura do Cruzeiro do Sul, fora encurralado por soldados Marcianos liderados pela amazona Sonia de Vespa, que atacava o seu vilarejo. Num combate que não requiriu muitos esforços de Sonia, Kazuma fora morto diante dos olhos de seu filho, Soma, que nada pode fazer a não ser fugir, jurando vingança.
Como dito por Soma nos primeiros capítulos, Kazuma herdou após a sua morte a fama de ser um cavaleiro fraco, fazendo com que a reputação dele e de Soma caísse muito. Mas isso nunca impediu que Soma se espelhasse nele como um exemplo força, determinação e coração.
Particularidades da Armadura
Kazuma veste a nova versão da Armadura de Cruzeiro do Sul, anteriormente vista adornando o corpo do Cavaleiro hristós. Além das alterações estéticas, esta versão da Armadura não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal. Ela congela a -210 ºC.
Habilidades de luta
Como os outros integrantes da patente de Prata, Kazuma de Cruzeiro do Sul possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobrehumana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 5. Suas técnicas especiais não são conhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.