segunda-feira, 25 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mondex




RELIGIOSOS ACREDITAM Q SEJA A MARCA DA BESTA - (Apocalipse 13:14 a 16).”E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte."
Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão direita
O Mondex armazena as informações em um micro chip eletrônico, ao invés de notas e moedas física.
Já é usado como inibidor de sequestros por empresários no mundo inteiro.
A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.
TRANSPONDER é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um microchip, cuja leitura se dá em ondas como de controle remoto.
O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.
Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando nesse empreendimento.
O chip depois de introduzido não poderá ser retirado, a tentativa ocasionará no acionamento do gps e a liberação do lítio contido na bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.