segunda-feira, 25 de abril de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nova ordem mundial

Se olharmos ao redor do nosso mundo e se juntarmos o quebra cabeça, podemos ver que nada é por acaso.
Seria um plano, espalhar um virús e matar milhares de pessoas, e logo após a cura???
Eu sempre busquei entender como o mundo funciona, mas é impossivel, depois de muito ler, e prestar atenção, logo tudo se encaixou, mensagens subliminares usado pela midia por industrias. simbolos que são usado para a idolatria de algo sobrenatural, talvez, mas por que tudo gira em torno disso??? Tentei acreditar em enganos, mas se você pesquisar por videos, muitas coisas não escapam das mensagens subliminar até que passei a acreditar que além de tudo que vimos, existe uma filososofia atras de toda esta ideologia.
Foi lançado um jogo de cartas, com toda a ideia Maçonica, grupos de pessoas que deminaram o mundo, que da "profecias" de acontecimentos que marcam o mundo é só pesquisar por NOM(nova ordem mundial) você tera o prazer de ver que tudo se encaixa.
Acho que todos se lembram das Torres Gêmeas que teria acontecido por ataques terroristas no dia 11 de setembro de 2001, o numero 11 é simbolico acreditam que por tras do ocultismo existe algo supremo e magico, então o numero 11 representa algo superior, entretanto é usado para colocar a frente numero usado pelos Satanistas, setembro representado pelo numero 9, este mesmo é tambem usado pelos satanistas. Pois bem 9/11... numero usado nos EUA para a emergencia e data que teve aquele grande acontecimento, e ae tbm obra dos satanistas Maçonicos.
Os Estados Unidos estão a frente de tudo, dominam, e colocam no poder quem eles querem, e será que existe Democracia???é isso que agente acredita....
Muitas coisas ainda estão pra acontecer, é só você prestar atenção em tudo, como diz o V de Vingança
o filme, "-Atores mentem dizendo a verdade" Estes filmes de profecias, acontecimentos catastróficos, pode ser profecias ocultas, é só prestar atenção e ficar de olhos bem abertos a este assunto, pois nós ja estamos nas mãos destas 13 familias Maçonicas, que praticam rituais satans em uma ilha. Nas notas de dolares percebam, que tem escrito Nova ordem mundial, claro em ingles, e tem a Piramide com o olho que tudo ve, o olho Horus, simbolo que representam os Iluminates.
Agora, basta você encaixar tudo e toda informação que conseguir sobre esta nova ordem, que percebera que tudo esta nas mãos deles.


Símbolos utilizados pelos Satânistas (NOM)





torre gêmeas


Piramide e olho de Horus


simbolos usados pelos maçonicos


Pentagrama

Existem muitos simbolos como pentagramas, a numerologia, olho de horus, cruz invertida, etc, que representam o anticristo e seus seguidores.

Novas postagem farei sobre este assunto, pois ainda existem muitas coisas que não sabemos, enquanto "eles" preparam o final de toda a existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.