quinta-feira, 30 de junho de 2011

Afrojack



As estrelas deve ter sido alinhados apenas para a direita quando Nick van de parede (mais conhecido como Afrojack) viu o seu primeiro raio de luz. A música era o seu amor pela primeira vez desde sua juventude. Ele começou a tocar piano quando tinha apenas cinco anos. Ser um estudante muito criativo, Afrojack passou a maior parte do seu tempo ouvindo todos os tipos de música enquanto estudava. Não foi nenhuma surpresa que não demorou muito para virar o jogo e começar a fazer música ao invés de apenas ouvi-la.

Na idade de 11, Afrojack se apodera de um programa chamado Fruity Loops. Neste ponto no tempo o seu talento e paixão para criar música verdadeiramente superfícies. Rapidamente familiarizar-se com e apreciar Fruity Loops, torna-se seu programa de escolha, que ele usa para este dia. Afrojack terminar a escola e decide continuar com sua carreira musical. Não ser capaz de ganhar a vida fora dele, no entanto, ele começa a trabalhar a tempo parcial nos bares e catering. Agora ele tem mais do que tempo suficiente para descobrir a cena do clube de Roterdão, começando com sua primeira noite no antigo clube de Las Palmas, quando ele tinha apenas 16 anos de idade. Após isso, muitas noites do clube, lateral-empregos, pequenas DJ-shows para a diversão de deejaying e um monte de tempo de estúdio seguido.

Em 2006, ele sai para Creta (Grécia) deejaying por cinco meses completos em linha reta em todos os clubes que teria ele, aprender o ofício e fazer o seu primeiro 'horas de vôo'. Foi também em Creta, onde ele conseguiu seu primeiro sucesso pequeno, chamado de "F * ck Detroit. Quando voltar para casa para a Holanda, ele foi demitido para cima e começou a produzir faixas mais e mais, determinado a conseguir produções ihis liberado em uma etiqueta. Com uma pequena ajuda de Sidney Samson Laidback Luke e, Digidance decide dar-lhe um tiro, e ele funcionou; 'Afrojack - In Your Face' marcou # 60 no Top 100 e holandeses # 3 no Top de dança holandês 30. Nada mal para o primeiro lançamento de um garoto de 18 anos de idade.

Em 2007, Nick começa a executar sob a Afrojack nome, determinado a tentar fazê-lo até o topo como um DJ e produtor. Faixa após faixa e remix após remixar segue e ele mesmo começa a 'Recordings Wall' seu próprio selo. Afrojack raramente é visto fora de seu estúdio.Quando ele não está deejaying, ele está produzindo e ele começa a dar frutos. Suas faixas começam a ser suportado pelo Wink DJ internacional Josh como, Dave Clarke, Laidback Luke, Fedde Le Grand, Marco V e Rodrigues Benny.

Em 2008 ele acerta os clubes com 'Matemática' e 'Do Meu Dance' e ambas as faixas são apanhados por todos os grandes nomes da indústria. Afrojack conecta-se com o Partysquad para adicionar vocais para "Do Meu Dance" e um par de semanas mais tarde, o "Drop Down (Do Meu Dance) 'co-op mix nasce. Esta faixa atinge os 20 top holandesa e é coroado "Tune da Semana" pelos maiores estações de rádio holandês. Afrojack começa a aparecer em muitos festivais importantes, como Mystery Land, Tomorrowland (Bélgica), Extrema Outdoor e Sensation.

O mundo ouviu mais e mais Afrojack em 2009 e não demorou muito tempo para David Guetta a notar o talento do Afrojack. Eles decidiram se encontrar no estúdio, o que resultou em 'Toyfriend ", uma colaboração entre os dois, e um remix Afrojack de' Sexy Bitch 'track Guetta. Afrojack também tocou no 'David Guetta é F *** Me estou Famous'-eventos.

Condizente com sua posição como a principal figura da onda holandês novo, seu sucesso se estende muito além de sua própria casa; 2010 tem visto ele se tornar um dos mais procurados DJ / produtores de qualquer nacionalidade.

Com uma reputação ímpar como produtora, seu estilo de assinatura está trazendo-lhe o tipo de solicitações de remix que a maioria dos artistas de dança só sonhar. (Por exemplo, de Lady Gaga "Alejandro" e "Revolver" de Madonna)

Gig-sábio, ele balançou a maior chão do mundo, incluindo Pacha Ibiza, Ultra Music Festival Miami e Daisy Elétrica Carnaval em LA.

Aumento Afrojack para a fama como produtor trouxe-lhe uma chamada de A lista de campeões - de Pete Tong para David Guetta, e Josh Wink para Fedde Le Grand, ao longo do caminho colaborar com alguns dos produtores mais respeitados do mundo e artistas como David Guetta, Steve Aoki, Diplo, Kid Cudi, Pitbull e Black Eyed Peas.

Seu mais recente single, 'Take Over Controle pé Eva Simons ", é atualmente um dos hinos do clube mais quente do planeta, sobretudo no Reino Unido, onde tem sido defendida por Radio 1 da Annie Mac e Pete Tong. A pista também atingiu n. º 2. no Beatport e já atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em 2011 Afrojack foi recompensado com o prêmio respeitável Grammy para o remix de 'Revolver' de Madonna em colaboração com David Guetta.Respeitado por seu colega DJ para suas habilidades de produção e amado por clubbers bombas para sua pista de dança e performances energéticas, Afrojack está estabelecendo novos padrões na indústria.

Link para baixar o Albúm Lost & Found 2010: Afrojack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.