sexta-feira, 24 de junho de 2011

O álbum mais esperado – DJ Tom Hopkins feat Samara – Destiny (Duplo)






Realmente esse ano de 2010, foi bastante intenso para essa dupla de sucesso. Com seu lançamento oficial no dia 25/11/2010 CABDISCO/SP, DJ Tom Hopkins feat Samara trazem para o mercado o álbum intitulado “destiny” pela gravadora Building Records celebrando definitivamente o sucesso de suas músicas.
Tal qual um workaholic, Tom Hopkins (38) encontrou nas pistas e nos estúdios, a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa dentro do mercado da Dance Music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.
Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações. Viu suas faixas ganharem espaço nas FMs , sets e playlists dos mais diversos DJs em todo país. Pronto para encabeçar os charts com mais um hit arrasa-quarteirão – “Destiny”, foi o single de estréia para a carreira solo com a belíssima interpretação e composição de Samara Iacono, (30) anos e 8 anos de carreira.
Consolidando todo este sucesso Tom Hopkins e Samara decidem fazer o videoclipe e o resultado foi um sucesso, em pouco tempo já tivemos mais de 168.000 acessos no Youtube, declara Samara.
O Videoclipe foi totalmente gravado na cidade de São Paulo em HD dirigido por Maurício Eça e Tony Tiger da Hotel filmes. Assista o videoclipe:



Já o segundo single Let The Party Start alcançou o primeiro lugar nos principais charts, rádio e clubs de todo Brasil mostrando que essa dupla realmente sabe fazer música.
Em uma de suas tour Brasil a fora, Tom Hopkins e Samara decidem partir para um novo desafio, lançar o álbum para entrar definitivamente para a história da e-music nacional. Foi então dado o start para todo o trabalho de composição e produção, totalizando 3 meses de trabalho intenso.
O álbum foi totalmente dirigido pela dupla Tom Hopkins e Samara Iacono que realmente trouxeram para este álbum toda riqueza da e-music, desde a arte gráfica até a finalização do repertório.
É o primeiro álbum duplo na história da dance music nacional, onde os produtores trouxeram as suas composições, regravações e remixes em grande estilo sem contar com as versões unplugged, declara Tom Hopkins.
No cd1 abrimos com o single Destiny que deu nome ao álbum, depois o segundo single Let The Party Start, Livin´On A Prayer música de Jon Bon Jovi interpretada por Samara Iacono, Bring Me Love, Stay With Me, Be With You, Power Of Love,Believe Me, Bring Me Love, Set Me Free ( Planet Pop Festival Live ), a regravação do Gigi D´Agostino para I´ll Fly With You, e os remixes das músicas, Destiny(Rafael Yapudjian Ryb) e Let The Party Start(Hommer Rmx).
No cd 2 as versões unplugged, destaque para a canção I Don´t Wanna Say Goodye.
Com lançamento oficial pela gravadora Building Records, DJ Tom Hopkins feat Samara estão prontos para a tournê Destiny 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.