segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Baixar Alcohol 120% com crack exclusivo

Download Alcohol 120% com crack exclusivo Castor Downloads
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Tamanho : 4,3 MB
Completo com Patch Crack
Descrição
O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).
Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Ashampoo Burning Studio

2010 Advanced 9.24.8018
    Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced 9.24.8018
  • Em Português
  • Gratuito
  • 72,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 3/12/2010
  • Ashampoo
Clique para baixar Ashampoo Burning Studio Clique para Baixar

Um dos mais conceituados gravadores de CDs e DVDs ganha uma nova versão e está ainda melhor.

Quem procura uma solução gratuita para “queimar” mídias com certeza já ouviu falar no Ashampoo Burning Studio. O aplicativo é famoso por seus menus agrupados em um espaço à esquerda da tela e, obviamente, por ser completo quando o assunto é gravação de CDs e DVDs. Com ele você grava arquivos e pastas, cria e restaura cópias de segurança, extrai músicas de um disco, grava arquivos de áudio e vídeo, copia um CD, DVD ou Blu-ray, grava imagens de disco e, como não poderia de deixar de ser, apaga mídias regraváveis. O programa conta ainda com recursos para criação de etiquetas e capas.

Completo e gratuito
É possível conseguir gratuitamente uma chave de registro do Ashampoo Burning Studio. Após finalizar a instalação do aplicativo, selecione a opção “Obter chave grátis da versão completa”. Você então é redirecionado para uma página, na qual insere um endereço de email e então recebe o código para usar o Ashampoo na íntegra e sem pagar nada por isto.
Completo e gratuito!

Sem segredo
O Ashampoo Burning Studio possui tradução completa para o português, o que torna seu uso nada complicado. Basta encontrar no menu a opção desejada para iniciar a configuração de uma gravação. Sempre que você posiciona o cursor do mouse sobre um dos tipos de gravações disponíveis, o menu se expande, exibindo novas alternativas.
É aí que você define de modo específico como você vai “queimar” um disco. Além disso, algumas opções contam com uma variedade de formatos, o que também pode ser escolhido antes mesmo de iniciar o processo de configuração da gravação.
Ashampoo Burning Studio

Importante
O instalador do Ashampoo Burning Studio oferece a instalação de uma barra de ferramentas do programa. Se você NÃO deseja ter esta barra, DESMARQUE a opção indicada na imagem abaixo antes de prosseguir a instalação.
Desmarque para não instalar a barra de ferramentas


Figuração/abstração

A expressão artística através do desenho como forma de exteriorizar e comunicar, atravessa toda a história do homem e em todas as culturas.
O fascínio que sentimos perante obras artísticas como um desenho rupestre, gótico, renascentista ou contemporâneo, faz-nos pensar acerca do que estará no cerne destas obras para provocarem tal efeito. Diz-se que só o homem possui este fascínio e capacidade de admiração perante os fenómenos e factos estéticos e que portanto os "persegue", procurando exprimir-se através da arte. É com a mão que fazemos os gestos de desenhar. Os instrumentos surgem como objectos que constituem o prologamento das mãos, materializando visualmente o pensamento.
O desenho como disciplina das artes plásticas, reveste-se de características diversas quanto ao tipo de linguagem utilizado. Quando o registo envolve a referência aos aspectos visíveis da realidade e se traduz em imagens com um grau de relação mais ou menos aproximada com o conhecido, está-se no campo da figuração. O que vemos nas imagens tem uma relação directa com o que conhecemos: pessoas, objectos, espaços, etc.
Quando pelo contrário, o desenho é constituído por machas, linhas, pontos e nada no conjunto apresenta nenhuma espécie de paralelo com o mundo visível, está-se no domínio do registo abstracto. O que aqui é veiculado é uma criação do domínio do intelecto, do raciocínio, eventualmente da emoção, mas é traduzido por uma conjugação de registos que não têm nenhum paralelo com o que conhecemos da realidade visível . 
Leonor Soares 2001-2003
Fig. 25 - Picasso. 1944
Fig. 26 - Paul Klee. 1937

O desenho na sinalética

Actualmente o desenho está disseminado por todos os campos da acção humana. Nas artes onde sempre esteve, em todas as áreas de estudo e das ciências, nas indústrias, na própria sinalética urbana. Nas cidades modernas em todos os edifícios públicos existem representações desenhadas, simbólicas, que orientam e dão informações, sob a forma de sinais (sinalética), que podem ser entendidos por qualquer pessoa independentemente das diferenças etárias ou culturais. Igualmente os objectos de uso diário, os electrodomésticos,as máquinas nas indústrias, os transportes, as embalagens, etc.,etc., quase tudo com que lidamos diariamente nas sociedades modernas recorre ao desenho sob formas geralmente muito simplificadas por forma a veícular informação facilmente e rapidamente descodificável pelos utilizadores.
 "Uma imagem  vale mais do que mil palavras". Provérbio chinês
 "Quantas páginas seria necessário escrever para ter uma informação imprecisa e dificilmente utilizável para fins operativos, da cadeira em que estamos sentados. "
M. Massironi
Fig. 24

O desenho das geometrias

O desenho das geometrias, organizado em sistemas de representação, com regras códigos e procedimentos próprios, dedica-se a raciocinar sobre os aspectos da realidade concreta, como volumes e espaços. 
Possibilita a resolução de numerosos problemas do domínio tridimensional, da engenharia, da arquitectura do design, etc. Nestes campos o desenho toma o papel de veículo de comunicação das ideias do projecto. 
Espaços, edifícios, objectos são imaginados, inventados, reestruturados, registados a partir das metodologias de projecto que têm como suporte base o desenho rigoroso.
 
As possibilidades trazidas pelo computador neste domínio vêm abrir novos horizontes ao desenhador/projectista. A evolução do hardware, dos periféricos e a  quantidade enorme de software  gráfico vocacionado para o desenho possibilitam a inclusão de procedimentos rápidos, versáteis e cómodos, nunca antes imaginados.


Fig. 21
Fig. 22
Fig. 23 - P. Starck - mobiliário urbano. 1991

O desenho nas ciências

Massironi um estudioso da arte, referiu acerca do desenho que "não existe disciplina cultural que não faça sistematicamente uso (ou não tenha feito uso numa ocasião qualquer) deste instrumento e que num contínuo e prolongado convívio com este, não seja dela o impulso de definir a modalidade de realização mais conforme às suas exigências". 

Se analisarmos a frase anterior rapidamente nos ocorrem situações que justificam o seu sentido. O desenho tem estado ao serviço das mais variadas áreas quer como meio de registo do conhecimento, quer como processo de pesquisar e atingir o conhecimento.
Certas ciências têm absoluta necessidade de se exprimirem e estruturarem pensamentos e saberes de forma visível. Assim vejamos por exemplo como se efectua a compreensão rápida, da forma e estrutura de uma espiral em hélice de DNA (fig.19). Imensos aspectos da física, da química, da astronomia, da geografia, da medicina, etc. são rapidamente compreendidos com o recurso a desenhos, esquemas , gráficos.
Leonardo da Vinci, (séc. XV, Renascimento) foi pintor, desenhador, pensador, cientista, inventor, músico, biólogo, etc., e é difícil mencionar um campo de estudo sobre o qual não se tenha debruçado. De todos estes estudos, deixou uma vasta obra desenhada. Estes registos para além de terem um carácter genial do ponto de vista artístico, demonstram como o desenho constitui um indispensável instrumento de pesquisa, de registo de conhecimento e de meio para inventar e projectar (fig. 20).
Fig. 18
Fig. 19
Fig. 20- Leonardo da Vinci - Estudo do ombro e do úmero

O desenho nas religiões e mitologias


As representações mitológicas e sobretudo as religiosas muitas vezes não são encaradas como meras referências aos factos, mas são quase confundidas com os próprios factos ou personagem, sendo veneradas como tal. 
Assim podemos constatar como o poder duma imagem é enorme.
 
fig. 15- Miguel Ângelo - A criação do mundo (pormenor)
Fig.16- Hans Baldung -
O pecado original. 1519
Fig.17- Lucas Cranach - 
S.to Estevão. 15

O desenho de esboço


Certos analistas da arte referem mesmo o desenho como base das artes visuais.
O desenho de esboço está sempre presente no atelier de quem projecta. É a partir dele que os pintores, arquitectos (fig. 14)*, designers, trabalham. Pensam, recolhem dados, fomulam hipóteses, projectam.
Cineastas, coreógrafos, cenógrafos, fazem constante uso dele no decurso do seu trabalho de concepção e nos projectos que elaboram.
O recurso ao desenho esquemático, ao esboço, é feito praticamente por todas as pessoas, quando individualmente ou em grupo, organizam raciocínios, factos, constatações, estudos, percursos e fases de trabalho.
 
 
Fig. 12 - Rafael
Fig. 13 - M. Ângelo
*  "no ponto 2 - Desenho de síntese e de esboço indica a fig. 14 como fig desenho de esboço, mas na realidade são esquissos e não esboços. Qt a mim, o esboço é um desenho preparatório e o esquiço imediato (sintese).
Como tal o desenho de sintese não pode ser equiparado ao esboço, pq no esboço não se sintetisa, explora-se, procura-se.
isto de uma forma muito sucinta" (Opinião de um docente da FAUP, J.M. - 22-5-05)
Fig. 14 

Desenho de síntese

 
O desenho de síntese
Normalmente os registos figurativos desenhados fazem-se dando um maior realce a certos aspectos da realidade visível e omitindo outros. O caso extremo desta afirmação será por exemplo o de uma caricatura. O que nos é oferecido ver sobre a pessoa caricaturada é uma "síntese" dessa pessoa em que alguns dados são omitidos propositadamente e outros são realçados e exagerados provocando-se deliberadamente a chamada de atenção para os aspectos que se julgam fundamentais e que se querem transmitir.
O desenho para determinados fins de estudo como por exemplo na botânica, zoologia, etc., usa também este critério de eliminar alguns aspectos da forma observada e dar apenas realce aos aspectos que se querem transmitir. Omite deliberadamente alguns elementos fazendo uma síntese do que é considerado essencial no objectivo de estudo.
O artista desenhador também omite, consciente ou incoscientemente determinados aspectos da realidade que está a representar, tornando outros mais vincados (fig. 11). 
Mesmo que uma imagem se aproxime imenso do facto ou personagem retratados, ela não é mais do que uma "ilusão" dessa realidade e como tal uma das representações possíveis dela. Neste sentido o desenhador faz uma síntese do que vê e representa apenas o que pretende transmitir. É neste facto que reside acima de tudo o grande e verdadeiro poder do desenho, o de "manipular a realidade" dirigindo a atenção do observador para os factos que se pretendem transmitir. É o artista que livremente escolhe e expõe o que julga essencial expressar. 
 
Fig. 9
Fig. 11 - L. da Vinci - 5 cabeças grotescas
Fig. 8
Fig. 10

 
O desenho de esboço
Certos analistas da arte referem mesmo o desenho como base das artes visuais.
O desenho de esboço está sempre presente no atelier de quem projecta. É a partir dele que os pintores, arquitectos (fig. 14)*, designers, trabalham. Pensam, recolhem dados, fomulam hipóteses, projectam.
Cineastas, coreógrafos, cenógrafos, fazem constante uso dele no decurso do seu trabalho de concepção e nos projectos que elaboram.
O recurso ao desenho esquemático, ao esboço, é feito praticamente por todas as pessoas, quando individualmente ou em grupo, organizam raciocínios, factos, constatações, estudos, percursos e fases de trabalho.
 
 
Fig. 12 - Rafael
Fig. 13 - M. Ângelo
*  "no ponto 2 - Desenho de síntese e de esboço indica a fig. 14 como fig desenho de esboço, mas na realidade são esquissos e não esboços. Qt a mim, o esboço é um desenho preparatório e o esquiço imediato (sintese).
Como tal o desenho de sintese não pode ser equiparado ao esboço, pq no esboço não se sintetisa, explora-se, procura-se.
isto de uma forma muito sucinta" (Opinião de um docente da FAUP, J.M. - 22-5-05)
Fig. 14 

Desenho


O homem pré-histórico marcou na rocha seres humanos, animais, plantas, elementos do seu mundo, expressando de uma forma intensa as suas vivências (fig. 1) As culturas da antiguidade como a Egípcia (fig. 2) e Grega, deixaram marcas da sua história registadas sob a forma de imagens desenhadas que nos oferecem meios para a compreensão do seu pensamento história e sabedoria.
O desenho da idade média transporta-nos para o ambiente da época com as suas personagens ingénuas e espaços "impossíveis" por ausência da perspectiva (fig. 3).
 
Fig. 3 - Detalhe de um desenho mural de Palau Calades - Barcelona. Idade Média
No renascimento o desenho ganha pujança e força com as suas perspectivas sublimes e a sensibilidade grandiosa dos mestres da época (fig.s 4, 5 e 6). 
 
 
Fig 4 -Paolo Ucello - estudo para cálice- Renascimento
Fig. 5 -J. V. de Vries 
"Perspective pas altera" ,1604-1605
Cada cultura possui saberes, códigos e valores próprios e portanto condiciona os sistemas de comunicação. O desenho de cada período histórico é condicionado por aquilo que em determinado momento histórico é considerado verdadeiro e digno de importância. 
Veja-se por exemplo como varia a representação de um Cristo na arte Bizantina ou na da Idade Média, do Gótico ou da actualidade. Igualmente a representação da figura humana aparece com aspectos completamente diversos conforme as épocas históricas devido aos conhecimentos que se tinham ou não sobre a anatomia humana, ou os ideais de beleza do momento. Também de indivíduo para indivíduo, mesmo sendo contemporâneos, o carácter do desenho varia caracterizando a capacidade de representação, sensibilidade, personalidade e interesses de cada um. Mesmo desenhos do mesmo indivíduo, por vezes variam bastante de acordo com diversas condicionantes, como a experiência, vivências, estados de espírito, etc.
Quase sempre um registo desenhado parte de uma experiência de observação da realidade. Reflectindo sobre o que vê, o homem regista o que compreende da realidade e o que julga ser digno de interesse (fig. 7). 
Do ponto de vista do observador procura-se fazer a descodificação do que se vê representado, a partir do que se conhece do mundo, fazendo associações automáticas entre o que conhecemos da realidade e o que vemos representado. O receptor, aquele que analisa um desenho, também só perceberá nele o que conseguir ou quiser entender. A cultura que cada um de nós possui, vai tornar-nos mais ou menos capazes de extrair "leituras" de uma imagem ou desenho. O tipo de sensibilidade, a disponibilidade e curiosidade para apreciar a imagem também conduzem a uma apreensão mais rica ou mais pobre.
Leonor Soares 2001-03
Fig. 1- Pintura rupestre - Lascaux. 15.000 a 10.000 anos A.C.
Fig. 2- Fragmento do livro dos mortos de Tebas - Egipto, C/ 1000 AC
Fig. 6 - Leonardo da Vinci - Estudo de perspectiva (detalhe) - Renascimento

Free DVD Creator 2.0

Clique para baixar Free DVD Creator Clique para Baixar

Converta vídeos e crie seus DVDs com direito a menu e tudo mais.

Free DVD Creator é um programa totalmente gratuito que permite a conversão de vídeos e criação de DVDs com menu e títulos e textos personalizado. Em poucos passos você pode criar DVDs compatíveis com aparelhos de DVD mais comuns. O programa suporta os formatos mais populares de vídeo e converte os arquivos automaticamente antes de criar o DVD. Além disso, você pode escolher qualquer cena do vídeo para ser mostrado como imagem de exibição no menu.
Interface agradável
O que mais chama a atenção em Free DVD Creator é a interface simples e organizada, além da facilidade em acessar e utilizar as opções do programa, algo não muito comum em programas do gênero.
Menu criado.

Outro aspecto interessante é o fato do programa ser totalmente gratuito e apresentar uma qualidade de conversão dos vídeos tão boa quanto seus concorrentes. A possibilidade de personalizar os textos de exibição do menu e o título dos vídeos conta mais alguns pontos positivos para Free DVD Creator.

Codecs
Para que o programa funcione corretamente é preciso baixar alguns codecs de vídeo e áudio. Caso prefira, você pode fazer o download do famoso pacote K-Lite Mega Codec Pack, senão pode baixar cada codec separadamente. O codec usado para a conversão dos vídeos é o FFdshow, presente no pacote citado acima.
COMO USAR?
O uso do Free DVD Creator é muito simples. Ao executar o programa, a tela principal é exibida, contendo os botões de acesso para o programa de conversão ou para o aplicativo que grava os arquivos criados na mídia.
Além dessas duas, outras três opções são exibidas: Tutorial (ensina os primeiros passo no programa), Update (atualização) e Freeware. Acessando a opção “Create Video DVD” você pode selecionar os arquivos que farão parte do DVD e também editar as opções do menu.

Adicionando arquivos e editando menu
Após clicar na opção para criar o DVD, uma outra janela irá aparecer. Clique no botão “Add” presente na barra de ferramentas, selecione os vídeos que serão convertidos, altere as configurações de acordo com sua preferência e clique em “Next” (próximo).
Agora é hora de criar o menu do seu DVD. Na janela “Menu Item”, clique duas vezes sobre cada um dos itens mostrados para alterar os textos. Para finalizar, clique em “Next” novamente, escolha o local no qual os arquivos convertidos serão salvos e pronto, agora é só gravar na mídia e assistir.

Gravando o DVD pronto
Depois de criado o DVD você precisa gravar os arquivos em uma mídia apropriada. Para facilitar o trabalho, Free DVD Creator traz um aplicativo que realiza esta tarefa. Para usá-lo, acesse a opção “Video DVD Burner” na tela principal do programa.
Na janela exibida, selecione o botão “Add VIDEO_TS Directory”, abra a pasta na qual seu DVD foi salvo e selecione a pasta VIDEO_TS. Clique em “Next Step” e finalize clicando em “Burn”. Pronto, junte a galera e assista aos vídeos criados por você.


Técnicas de Pintura





Técnicas de Pintura

TÓPICOS
Informações Gerais  - ATUALIZADO
Aqui você poderá navegar por sites que tratam do ensino do desenho e pintura de uma maneira ampla, sem se ater a nenhuma técnica em especial.
Desenho
Endereços dedicados ao ensino do desenho, proporção, sombras e perspectiva, assim como galerias que expõem o que há de melhor em desenho artístico. Aqui você pode também  pesquisar sobre a 'História do Desenho' e lojas de materiais da área.
Gravura
A arte do traçado resultante de incisão em uma superfície (madeira, metal, couro, etc) de modo a permitir a prensagem, possibilitando múltiplos da imagem gravada merece lugar de destaque em qualquer guia de artes. Aqui você poderá pesquisar as diversas técnicas, artistas e museus que se dedicam especificamente a arte da gravação
.
Lápis de Cor
Lápis de cor são baratos e fáceis de usar mas não são apenas para crianças. Conheça como aplicar o polimento e obter obras de nível profissional.
Pastel e Cera
Links de alguns sites sobre a técnica da pintura com pastel seco, pastel óleo e giz de cera, além de dicas sobre o material adequado para aplicar bem a técnica.
Aquarela e Guache
Para iniciantes e experts, os principais links para pesquisa e apreciação desta técnica. 
Óleo
Os principais sites, com dicas sobre a mais destacada técnica da pintura artística.
Acrílica
Links para os principais sites, contendo obras de artistas que se dedicam a esta técnica contemporânea.
Aerografia
Informações sobre o aerógrafo, sua fabricação, técnicas de aplicação e principais utilizações.
Desenho Animado
Sabe-se que o ser humano persegue a idéia de reproduzir o seu cotidiano com todos os movimentos que o cercam, há milhares de anos. Equipes de animação, após muito estudo em torno do comportamento dos objetos, pessoas e animais, para a "dramatização" das animações, acabaram por criar meios que passaram a ser utilizados na confecção de desenhos animados.
Aqui você encontrará os principais sites com seus ensinamentos e dicas.
Arte para crianças
"A criança utiliza a sua mente, usa as suas mãos, reage sensitivamente ao que vê, ouve, sente ou toca". Neste Tópico você encontrará sites que ajudam não apenas as crianças a se comunicarem através da arte como também uma vasta gama de sugestões para educadores que trabalham com crianças.
Sumi-e
A arte oriental de pintura monocromática, geralmente aplicada sobre papel branco, representa mais do que uma arte, também uma filosofia. Conheça seus principais representantes e as pinceladas que eternizam motivos orientais.
Artesanato 
O artesanato, além da divulgação da cultura regional, tem se solidificado como terapia e lazer para um grande número de pessoas.Você encontrará dicas de como começar e onde adquirir materiais. 
Pintura em Spray
A pintura em spray nada mais é que uma tinta colocada em um tubo de metal sob pressão, pronta para usar. Aplica-se da mesma maneira que se pulveriza um inseticida ou laquê buscando-se o efeito da pintura de um aerógrafo que permite criar uma superfície lisa e uniforme, sem deixar marcas de pincel ou rolo.
Pintura em Tecido
Aqui você vai encontrar tudo sobre este artesanato que além de divertir ainda pode ser uma bela e rentável carreira. Materiais, riscos e dicas sobre as técnicas, desde a mais simples pintura com moldes até o sofisticado batik e o divertido tie-dye.
Ilustração Científica 
Apesar do atual uso da fotografia, os trabalhos científicos necessitam de uma ilustração específica, verdadeiras obras primas de minúcia e detalhe. Aqui você encontrará sites de ilustradores reconhecidos, orientação profissional e um testemunho de muita paciência artística.
Artes do fogos
Conhecidas como artes do fogo, a pintura em porcelana, a faiança e o fusing, farão parte desta seção onde você poderá pesquisar e confeccionar peças exclusivas
.
Temas Específicos 
Alguns artistas possuem uma preferência especial por determinados temas. Aqui vamos procurar relacionar sites que ofereçam dicas sobre alguns temas específicos, como o desenho de cavalos, pássaros e outros.
Restauração e Técnicas Antigas
As técnicas mais antigas, as mesclas, vernizes e a aplicação correta da cera de abelha. Um espaço útil tanto para artistas como para colecionadores onde você vai poder pesquisar como conservar obras de arte.
Cursos On-line
Utilizando-se das facilidades encontradas na multimídia e na Internet aqui você terá indicação de sites com aulas de arte On-line.
Artigos   - ATUALIZADO
Seleção de artigos que abordam a Arte em todos os seus aspectos.

Download - Filme - Romeu + Julieta (1996) Dublado

 
Romeo + Juliet (br: Romeu + Julieta) é um filme norte-americano de 1996, um drama dirigido por Baz Luhrmann.
O roteiro, do próprio diretor e de Craig Pearce, baseia-se na obra de Shakespeare, porém ambientada numa cidade moderna (a fictícia Verona Beach), com basicamente os mesmos diálogos e versos da peça original.

Sinopse

Nesta versão da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

Elenco

  • Leonardo DiCaprio .... Romeo
  • Claire Danes .... Julieta
  • Zak Orth .... Gregory
  • Jamie Kennedy .... Sampson
  • Dash Mihok .... Benvolio
  • John Leguizamo .... Tybalt
  • Vincent Laresca .... Abra
  • Carlos Martín Manzo Otálora .... Petruchio
  • Paul Sorvino .... Fulgencio Capuleto
  • Brian Dennehy .... Ted Montéquio
  • Christina Pickles .... Caroline Montéquio
  • Vondie Curtis-Hall ....capitão Prince
  • Paul Rudd .... Dave Paris
  • Jesse Bradford .... Balthazar
  • Harriet Sansom Harris .... Susan Santandiago
  • Diane Venora .... Gloria Capuleto
  • Miriam Margolyes .... enfermeira
  • Pedro Altamirano .... Peter
  • Harold Perrineau Jr. .... Mercutio
  • Pete Postlethwaite .... padre Laurence

Tamanho compactado: 600 MB
Tamanho descompactado: 626 MB
Formato: ZIP / AVI
Taxa de bits: 728 Kbps
Resolução: 688x288 (2.35:1)
Duração: 2h 0mn
Gênero(s): Drama
Hospedagem: FileFactory

Romeu e Julieta Dublado - 1996

Download Baixar Filme Romeu e Julieta Dublado - 1996

Sinopse:Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare,o cenário é Verona Beach.Os Capuleto e os Montéquio,duas famílias que sempre se odiaram,têm rixas sem cessar,mas isto não impede que Romeu(Leonardo DiCaprio),um Montéquio,se apaixone pela bela Julieta(Claire Danes),uma Capuleto.Entretanto,uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas consequênciais,em virtude desta insana rivalidade familiar.



Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 1996
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10