A Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu 1.306 unidades do Renault Logan. Baseadas na versão Expression 1.6 8V Hi-Torque, as novas viaturas farão o patrulhamento ostensivo das ruas, avenidas e estradas do Estado. A chegada dessas unidades do Logan à Polícia Militar do Rio de Janeiro fazem parte do processo de renovação e modernização da frota de 25 batalhões, situados tanto na capital, como na região metropolitana.
Os veículos são equipados com direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura e espelhos retrovisores com ajustes internos.
Os automóveis foram adaptados pela Engesig, empresa parceira e homologada da Renault e especializada em transformações. Além da pintura, com os grafismos identificadores da Polícia fluminense, os sedãs receberam sinalizador de teto, com lâmpadas de led; capa de banco e carpetes com proteção em vinil especiais, mais resistentes.
Além desses equipamentos, as unidades do Novo Logan incorporadas à frota da Polícia Militar do Rio de Janeiro também contam com rádios digitais de comunicação e terminais com computador no painel, utilizado para consulta dos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.