sábado, 29 de outubro de 2011

Groove Coverage- Mell

MELL

Mell

Bem, escrevendo uma biografia como esta não é tão fácil ... mas vou experimentá-lo de qualquer maneira ...
MellEu nasci em 1981/04/08, em Munique, mas logo depois mudou-se com minha família para Ingolstadt. Era cedo no jardim de infância em que eu descobri minha paixão por cantar. Embora eu cantava mal com mais freqüência do que não, como todos sabem prática leva à perfeição, e assim a partir de então eu praticava dia e noite - o que eu tenho certeza que foi por vezes bastante cansativo para o meu familyâ € | Mas eu tive um sonho: "Eu quero para ser um cantor "! 
Finalmente na escola cheguei ao ponto em que eu prefiro cantar minhas canções favoritas de swot na minha matemática. Hoje eu admiro meu professor por sua paciência, porque em vez de dizer-me fora ela me mandou para o coral da escola! Cobrindo tudo de câmara e coros gospel e tendo dois anos de aulas de canto, eu tentei aprender o máximo possível, a fim de chegar um passo mais perto de meu sonho. OK, só entre nós, às vezes era um pouco constrangedor porque a música renascentista italiano não era exatamente "cool"?, Mas eu não teria perdido nada disso para o mundo porque eu aprendi muito, fez muitos amigos e tinha um maravilhoso! 
O dia que eu descobri karaoke provou ser o ponto de viragem na minha vida. Eu nunca poderia ter imaginado que, através deste que me encontraria com os três homens mais importantes da minha vida. Em primeiro lugar, é claro, o amor da minha vida, Taly, com quem estou agora bem casado e tem dois filhos deliciosa (Lina, Nico Eu te amo mais do que eu posso dizer). Um dia, Axel Konrad e Ole Wirk pé lá e me perguntou se eu gostaria de fazer uma gravação no estúdio. E assim aconteceu que eu gravei a faixa Moonlight Shadow vocal: D Meu sonho se tornou realidade 
Na época eu estava grávida de meu filho, Nico, o que significava que eu tinha que tomar o banco de trás e se concentrar em cuidar da minha família . Eu fiz isso com prazer e não se arrepender por um minuto colocando meu primeiro bebê ea segunda etapa, que eu tenho certeza que todas as mães entre vocês vão entender. No entanto eu continuei trabalhando no estúdio e gravou todos os vocais de Groove Coverage. 
Então, agora a ruptura é mais bebê e eu estou morrendo para saber o que vai acontecer comigo em seguida. Claro, eu sei que não será sempre fácil, porque eu vi o quão difícil Verena trabalhou no ano passado (você é um querido real), mas eu estou realmente ansioso para finalmente conhecer pessoalmente os fãs e eu ' vai desfrutar cada dia que eu passo com você! Meu sonho é agora verdadeiramente se tornar realidade!See ya Mell







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.