Melhor do mundo, brasileiro se esquivou de maiores polêmicas com marrento adversário
UFC/Divulgação
Anderson Silva finalizou o marrento Chael Sonnen em agosto de 2010
Campeão indiscutível dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Anderson Silva é alvo constante de críticas e ofensas do falastrão Chael Sonnen. Sim, aquele mesmo que, além de sempre perde para brasileiros em lutas de MMA, foi flagrado no exame antidoping e condenado por lavagem de dinheiro nos EUA.
Acompanhe a página de MMA do R7
Em recente entrevista ao site especializado Gracie Mag, o Spider fez questão de deixar claro que não vai se rebaixar ao nível do americano, afinal, campeão nos ringues, campeão fora deles.
- Nós todos, como brasileiros, ficamos chateados com as atitudes dele. Respeitamos os americanos, japoneses, respeitamos todo mundo. Mas se não respeitam de um jeito, o farão de outro. Infelizmente, há pessoas que vivem em países de primeiro mundo, mas não são tão evoluídas assim. Temos que mostrar a nossa inteligência, absorver as coisas boas e filtrar as ruins.
Recentemente, Sonnen concedeu entrevista bombástica a um site americano, quando se mostrou melhor nas palavras do que nas lutas, e ofendeu publicamente renomados campeões como Anderson Silva, Zé Aldo, Lyoto Machida, Antônio Pezão e Wanderlei Silva.
Enquanto isso, Anderson Silva se prepara para defender seu título mais uma vez, agora no Brasil, no UFC Rio, no dia 27 de agosto, quando fará a revanche com o japonês Yushin Okami, último atleta a vencê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.