domingo, 16 de outubro de 2011

Juízes do inferno

003 - Aiacos de Garuda
Tenyusei Aiakosu no Garuda
Masei Celeste Heróica
Um dos três juízes do Mekai (Submundo)



A Garuda
A Garuda á uma águia de cabeça humana com bico e três olhos. Ela possui asas, braços e pernas. É um pássaro solar brilhante como o fogo, a montaria do deus Vishnu da mitologia hindu.
Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa".

A Garuda á uma águia de cabeça humana com bico e três olhos. Ela possui asas, braços e pernas. É um pássaro solar brilhante como o fogo, a montaria do deus Vishnu da mitologia hindu.

Técnicas:
Garūda Furappu - Vôo da Garuda - Garuda Flap
Ilusão Galáctica - Galactica Ilusion
Surēndorajito - Surendrajit - Conqueror of Indra
Gyarakutika Desu Buringu - Galactica Death Bring

Subordinados:
Nomes Oficiais




História;
Aiacos na guerra santa mais recente lutou contra Ikki utilizando sua técnica Ilusão Galáctica (Galactica Ilusion).

Com a chegada de Ikki que salva Kanon da Kozumikku Marionēshon (Marionete Cósmica) de Minos, Aiacos passa a ter Ikki como adversário.

Aiacos aplica o Garūda Furappu - Vôo da Garuda - Garuda Flap mas Ikki se levanta ileso. Mesmo recebendo um golpe do Phoenix ele o lança ainda mais alto, mas Ikki novamente de levanta. Ikki é lançado mais uma vez, mas a Ave Phoenix alça seu voo e surge atrás de Aiacos derrubando-o.

Aiacos se levanta e aplica a Ilusão Galáctica (Galactica Ilusion), mas o Phoenix não é derrotado. Ikki aplica o Phoenix Houou Guenma-ken (Golpe Fantasma de Phoenix) deixando Aiacos mais fraco. Ikki Aplica o Houyoku Tenshou (Ave Phoenix) e o destrói.

Na guerra Santa ocorrida há 243 anos atrás, na era do "Lost Canvas", Aiacos e seu Navio após saber da localização do exército de Atena em Jamir segue na missão de destruir a todos.

Aiacos manda Violate de Behemoth como soldado Avançado, seu braço direito e fiel apoio. Violate tem como missão manter Regulus de Leão ocupado enquanto o exército de Aiacos toma o local.

Enquanto Violate luta com Regulus longe do Barco de Atena, Stand de Besouro Mortal e o exército de Aiacos desce com apenas Cavaleiros de Bronze para defender o Barco da Esperança. O navio de Aiacos aterrissa indo em direção ao Barco defendido com vida por Junkers de Lupus (Lobo) que se coloca como barreira viva. Seu esforço é reconhecido por Sísifo de Sagitário que aAssume a luta conrta Aiacos, deixando os preparativos do Barco de Atena por conta de Tenma, Junkers, Yato, Douglas de Ursa Minor (Ursa Menor), Bleriot de Leo Minor (Leão Menor) e por Curtiss de Hydra (Hidra Fêmea).

O barco de Atena alça Voo e Aiacos usa seu Surēndorajito (Surendrajit - Conqueror of Indra) para atingir o exército da deusa no barco, mas as flechas de luz de Sísifo defendem a todos.

Aiacos incinera a todos os seus subordinados a fim de obter energia para vencer o duelo nos céus, mas com sua nova técnica, o Keironzu Raito Inparusu (Impulso Luminoso de Quiron), ele salva a todos.

Aiacos ataca Sísifo com a sequência Gyarakutika Desu Buringu (Galactica Death Bring) e Garūda Furappu (Vôo da Garuda - Garuda Flap) mas Sísifo resiste.

Sísifo se priva da visão e atinge o oitavo sentido, derrotando Aiacos.

Aiacos derrotado tem como executora Violate, moribunda e sob o controle de Hades. Violate se recusa a fazê-lo e quando Hades parte para faZê-lo ele próprio Tenma interrompe e salva Aiacos.

Aiacos, sem subordinados e derrotado aguarda por alguém. Kagaho de Bennu chega e incinera a Sapuris de Garuda. Aiacos de garuda morre e a pessoa volta a ser Suikyou, o humano de antes.

002 - Minos de Griffon


002 - Minos de Griffon
Tenkisei Mīnosu Gurifon no Mīnosu
Masei Celeste da Honra
Um dos três juízes do Mekai (Submundo)




O Griffon
Animal com cabeça e asas de águia, corpo de leão.
Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa".

Técnicas:

Kozumikku Marionēshon - Marionete Cósmica - Cosmic Marionetion
Gigantikku Fezāsu Furappu - Batida de Plumas Gigantes - Gigantic Feathers Flap

Subordinados:
Nomes Oficiais
Byaku de Necromancer;






Nomes Não-Oficiais

Kai de Orthus






Sem nomes Definidos





História:
Na guerra santa mais recente Lutou contra Kanon usando sua Kozumikku Marionēshon (Marionete Cósmica), quando chega Ikki e com as plumas da cauda da Ave Phoenix corta os fios invisíveis e salva Kanon.

Há um grande corte na história e Minos reaparece em Giudecca, forçando a passagem por Seiya e Shun para chegar ao Muro das Lamentações.

Ele morre quando Hyoga após destruir seus fios da Marionete Cósmica com o Zero Absoluto o arrasta ao espaço/tempo, entre o Muro das Lamentações e Campos Elíseos. Ele se desintegra por não possuir autorização de deus para passar.

Na era de Lost Canvas Minos é o primeiro Juiz do Submundo a entrar em ação. Apos a morte de Tenma ele segue para o Santuário com seus subordinados.

Lá após matar vários cavaleiros, dentre eles o Cavaleiro de Prata de Hércules, encontra Alpahbica de Peixes. Eles lutam após Niobe de Deep perecer ao Veneno de Alphabica.

O Cavaleiro de Ouro luta para proteger o Vilarejo próximo a 12ª Casa do Santuário. Os subordinados de Hades são surpreendidos com o ataque das Buraddi Rōzu (Rosas Sangrentas).

Albaphica luta, apesar de afetado pela Kozumikku Marionēshon (Marionete Cósmica), revelando uma nova técnica: Espinhos Carmesin. Ele usa essa técnica combinada a Buraddi Rōzu (Rosas Sangrentas) e mata Minos diante Shion.

001 - Radamantis de Wyvern


001 - Radamantis de Wyvern
Tenmosei Waiban no Radamantisu
Masei Celeste da Ferocidade
Um dos três juízes do Mekai (Submundo)




O Wyvern
O Wyvern é um criatura semelhante a um dragão com apenas duas patas, e onde seriam as patas dianteiras estão as suas asas.
Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa".

Técnicas:
Gureitesuto Koshon - Máxima Precaução - Greatest Caution
Guridingu Roa - Rugido Deslizante - Gliding Roar

Subordinados:
Nomes Oficiais

Gordon de MinotauroQueen de AlrauneSylphid de Basilsisco


Myu de PapillonZelos de RanaNiobe de Deep








Nomes Não-Oficiais



Gabriel de Feathrd e Gerald de Rubicante



Maggy de Sasquatch e Mountain de Amphisbene (Interrompem a Luta contra Kanon)



Steven de Manticora; Pezzi de Seppia; (Interrompe a Luta contra Kanon)


História;
Na guerra santa mais recente foi o responsável pelo envio dos 20 espectros que seguiram os espectros de Saga, Shura e Kamus quando estes foram ao Santuário buscar a cabeça de Atena.

Foi o carrasco de Afrodite e Mascara da Morte, quando derrotados por Mu retornaram ao Submundo. Jogou suas almas diretamente no Yomotsu.

Lutou contra Kanon de Gêmeos quando ele aplica o Genro Mao-Ken (Satã Imperial) em Lune de Balrog e destrói seu Chicote da morte.

A luta é interrompida pelo chamado de Pandora à Guiteca, esfera de Hades. Lá Orfeu de Lyra aplica a sua Serenata da Viagem da Morte afetando a Pandora, Aiacos e Minos com exceção de Radamantis. O Juiz mata Orfeu, que luta até a morte permitindo a Seiya revelar o trono vazio de Hades. Nesse momento de revelação Hades se apossa do corpo de seu escolhido nessa época, Shun de Andrômeda.

A luta interrompida contra Kanon prossegue na quinta prisão após a morte de Stand de Besouro Mortal pelas mãos de seu adversário. Após sofrer com as técnicas de Kanon, não afetado pela Kekkai (Barreira Protetora de Hades), ambos se golpeiam pela última vez, subindo aos céus como dragões ascendentes.

Na guerra Santa ocorrida há 243 anos atrás, na era do "Lost Canvas", Radamantis acompanha Pandora até o Templo Submarino de POseidon para a busca de Pandora pelo Oricalco, o legado de poder do deus.

Lá já se encontravam Yunit, o Governador da vila de Bluegard; Degel de Aquário e Kardia de Escorpião. Radamantis esperava a presença de ambos e os enfrenta. Pandora segue ao seu objetivo e Degel parte em seu encalço já que compartilha da mesma missão. Degel passa por Radamantis sem muito problema com a ajuda de Kardia que assume a luta.

O juiz sentindo-se frustrado pela falha luta com vigor para derrotar Kardia. mas o Cavaleiro de Ouro de Escorpião o derrrota com sua técnica especial Katakeo Antaresu (Antars Kakateo). A técnica é uma variação da décima quinta agulha do escorpião. Kardia supostamente morre após Radamantis, bem como Degel qundo precisa conter o poder descontrolado de Poseidon de posse do corpo de Seraphina.

Yunit, revelado como General Marina de Dragão Marinho, arrependido de seus erros leva o Oricalco até Atena com a calor da unha escarlate de Kardia aquecendo seu coração.

Radamantis retorna tempos depois diante de seu rei, Hades. Ele Salvara Pandora do grande dilúvio causado pelo poder Poseidon. Provocado por Pharaoh que quer por seu coração a prova contra a pluma de Maat, o juiz retira do peito o próprio coração e prova sua total lealdade a Hades. Radamantis torna-se guardião do sétimo Templo Maligno das Estrelas, Saturno.

Por ter recbido a técnica de Kardia em seu coração Radamantis possui um coração doente, tratado pelo sangue divino de Hades. Os efeitos colaterais o impossibilitam de lutar, mas seus subordinados mais leais seguem ao Santuário sob ordens de Pandora para encontrar e destruir a Armadura de Atena.

Gordon de Minotauro, Queen de Alraune e Sylphid de Basilisco são derrotados pelo único homem na terra equiparado a Radamantis de Wyvern. Dohko de libra está vivo graças ao sangue divino de Atena que corre em suas veias.

E a estória continua, Radamantis está vivo e muitas surpresas nos aguardam.

Outras Imagens:
 

Um comentário:

  1. Muito bacana ver que o blog 108 espectros de Hades (http://108espectros-rpna.blogspot.com.br/) traz informações de CDZ a todos.

    Peço apenas que cite a fonte. Parte do material apresentado foi organização minha, Phoenix no Ankaa - MF.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.