sexta-feira, 4 de maio de 2012

Christina Aguilera lidera pesquisa na comunidade gay

É! Aguilera derruba Gaga em pesquisa na comunidade gay... A diva flopada, que faz parte do corpo de jurados de The Voice, tem motivos para comemorar. Depois do fracasso de Bionic, acho que Christina Aguilera não esperava receber esse prêmio (Na verdade, ninguém esperava que ela recebesse esse prêmio!).

O antigo single Beautiful foi nomeado como a canção que mais apoia jovens homossexuais. A pesquisa é da entidade beneficente Stonewall, que luta pela igualdade de direitos dos gays.

Aguilera comemorou:
Estou encantada por ter sido votada pela Stonewall. Meus fãs gays são muito importantes para mim e isso só favorece minha relação especial com eles.

Aguilera não só derrubou Lady Gaga com sua Born This Way, como também Katy Perry com a faixa Firework! Para relembrar, assista o video abaixo e logo após, confira a lista das cinco canções mais inspiradoras, segundo a entidade:


1. Christina Aguilera – Beautiful
2. Boyzone – Better
3. Lady Gaga – Born This Way
4. Gossip – Standing in the Way of Control
5. Katy Perry – Firework
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.