domingo, 20 de novembro de 2011

assassinos preferidos de Filmes


1- Jennifer - Atriz: Megan Fox - filme: Garota Infernal
 Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.
olha como ela fica depois de ser possuída :
Nem preciso dizer que GAROTA INFERNAL é um dos meus filmes preferidos né?
e fora que Amanda seyfried é uma das minhas atrizes preferidas e Megan Fox também

2- Freddy Grugger - Ator: e eu é que sei? - filme: A saga inteira de A hora do pesadelo
Freddy era um pedófilo, após as crianças, das quais ele abusou o denunciarem para os pais, ele foge, mas na fuga é perseguido pelos pais das crianças,os quais ateiam fogo em Freddy, que antes de morrer faz um pacto demoniaco e consegue vingança, matando as crianças(agora com 18 anos) que o denunciaram.
ele é zika mano, ele mata as pessoas por pesadelo, assim no filme, os sobreviventes não podem dormir, ai eles ficam dias e dias sem dormir, quase os levando a loucura. Isso cria uma sençasão horrivel no telespectador que assiste o filme. 

3- Jigsaw - ator: não me pergunte - série JOGOS MORTAIS
Gosto dele porque ele mata as pessoas com criatividade, e fora que ele é um Justiceiro(na minha opnião) afinal, ninguem que vai parar em seus Jogos sangrentos é santo
ele é muito zika mano.

4- Ghostface - Ator: em todo filme muda o ator - Série de filmes: Pânico(não confunda com: TODO MUNDO EM PANICO, que é de comédia)
Ele, sempre telefona antes de matar as pessoas(ele é educado Okay?) e a pessoa Burramente sempre foge e mesmo assim ele sempre mata
sua frase virou clássico: Alo?... qual é o seu filme de terror preferido?

5- Samara - Atriz: Já falei pra não me perguntar - série: O chamado
pra quem pensa que ela é a fantasminha camarada: ERROU, ela é cruel e sanguinaria e ao contrário do Ghostface la encima, ela avisa pelo telefone com 7 dias de antecedencia(ela é tão chique que marca hora)

6- Phinhead- ator: ... - Série de filmes Hellraiser
O que dizer de um monstro com a cabeça repleta de pregos, líder de uma celta que recruta vítimas para fazer parte de seu grupo após proporcionar uma morte trágica? Tinha de ser criado por Clive Baker, um dos grandes mestres do terror.

7- Hannibal lecter - ator: QUE MERDA EU NÃO SEI - filmes: O silencio dos inocentes e a série Hannibal inteira
O Dr. Hannibal Lecter, conhecido como o canibal, era famoso por usar a psicologia e a sensualidade para induzir suas vítimas a fazerem suas vontades. Porém, quando seduzido por uma beleza rara, como a jovem detetive Clarice Starling, é até capaz de ajudar a solucionar um crime insolucionável. Mas não se pode confiar em um homem como Lecter... E Clarice descobre isso.

8- Chuck - ator: ELE É UM BONECOOOO - série: a série toda de brinquedo Assassino
Apesar de eu me matar de rir, quando assisto os filmes dele, acho que ele é um ótimo assassino pra quem, tem menos de meio metro

9 - Jennifer(essa é outra Jennifer) - atriz: Esqueciiii - filme: Doce vingança
Man* ela é MUITO zika MESMO, a mina conseguiu sobreviver a um estrupo de 5 homens, e se jogar de uma ponte direto para um Rio e comer Ratos para sobreviver. Ela fez tudo isso pra não ser morta pelos estrupadores após o estupro, mas quando eles pençavam que ela estava morta, Ela reaparece, sedenta de vingança e bolando as mais dolorosas morte, contra os homens que destruiram sua vida.

10- Jason Voohres - ator: sei naum - série: todos os filmes de SEXTA FEIRA 13, os filmes FREDDY VS JASON e JASON X
Ele é zika mesmo, ele conseguiu matar o Freddy em FREDDY VC JASON, morreu afogado por descuido dos monitores do acampamento crystal lake, e sua mãe querendo vingança, passou a matar todos os monitores, mas no primeiro filme, a mina sobrevivente, mata a mãe dele
assim nos próximos 13 filmes ele não aceita sua morte e ressucita e apesar de não ter aceitado sua morte, quer vingança pela morte da mãe e começa a matar todos os monitores em todos os filmes

11- Michael Myers(pronuncia-se MAICOU MAIERS) - ator: já reparou que é impossivel saber qual ator interpreta esses vilões deformados e os que usam mascaras? - filme: A série toda de HALLOWEEN.
Ele é zika, violento e assustador, ele teve uma infancia dificil. O asno matou a irmã mais velha e por conta disso passou 15 anos em um sanátório(hospicio digamos assim) e quando finalmente consegue fugir ele vem pra matar a irmã mais nova e seus amigos na noite de Halloween.

12 - A mina amaldiçoada do grito - atriz: Sei lah - filme: trilogia de O GRITO
Ela apesar de morta e amaldiçoada continua matando quem quer que ouse entrar na casa onde ela mora, só uma coisa eu não entendo: porque tem tanto cabelo naquele filme? tipo os produtores acharam que cabelo era um elemento para o terror?

13- A bruxa de Blair - Atriz: ELA É REAL - filmes: A bruxa de blair 1 e 2
Não existem imagens da bruxa de Blair(pronunciase BLER) então eu coloquei a capa do filme
3 estudantes, vão passar a noite na floresta de barkstiville em Maryland nos EUA, eles iriam filmar um documentario sobre uma suposta bruxa. mas no meio da noite gritos e choros de criança cortam a noite e no dia seguinte um estudante desaparece, e la no final do filme aparece a cena que virou um clássico, no mundo todo
O DEPOIMENTO QUE HEATHER FAZ ANTES DE MORRER, FALANDO QUE AMA OS PAIS E PEDINDO DESCULPAS AOS PAIS DOS AMIGOS.
assim ela ouve um  grito estridente, seguindo o grito que supostamente era de um dos seus amigos
ela encontra uma cabana cheia de desenhos satanicos e quando ela chega a um porão se ouve o grito estridente de Heather e a camera cai no chão e filma um dos seus amigos, virado de costas e o filme acaba assim com os gritos de Heather ao fundo
no ano seguinte, encontraram a camera de Heather, seus corpos haviam sumidos, fizeram o filme com o material que encontraram na camera.
REALMENTE, ESSE FILME É UM DOS MEUS PREFERIDOS, AFINAL ACONTECEU, NÃO EXISTEM ATRIZES NEM ATORES, o filme só mostra o que Heather conseguiu filmar, antes de sua morte
Eu acredito, afinal nunca mais encontraram vestigios de Heather e nem de seus amigos.

14- Carrie - atriz: tambem esqueci - filme: Carrie, A estranha
o filme conta a história de Carrie, uma garota, com poucos amigos, que é rejeitada e humilhada por todos na escola. mas após ela ser tratada como rainha no baile da escola, entra a cena que virou clássico, a cena em que as lideres de torcida viram um balde de tinta vermelha em Carrie, ela é ridicularizada na frente da escola inteira.
assim Carrie descobre poderes sobrenaturais que só é capaz de usar quando está em profundo Ódio, assim ela começa a matar as pessoas que a humilharam.
morri de dó da Carrie no filme

por enquanto é só, mas aviso que essa lista, pode estar sujeita a mudanças, afinal, eu conheço vilões novos a todo momento. então POR ENQUANTO, é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.