quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lost Canvas DVDs Brasileiros


Título: Cavaleiros do Zodíaco: a Saga de Hades - BOX I
Título Original: Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa
Volumes: 3 DVDs
Episódios: 6
Formato de Tela: Widescreen (16:9)
Áudio: Português 2.0 / Japonês 2.0
Legendas: Português
Distribuidora: FlashStar Filmes
Lançamento Oficial Brasil: 14 de dezembro 2009
Brinde: Card 3D + Pôster gigante da BOX

Volume 1
Episódio 1 - A Promessa
Guerra Santa, o confronto de Hades contra a adeusa Atena, que ocorre sempre a cada duzentos anos. Em uma cidade rural da Europa, no século 18, vivem Tenma e Alone, dois garotos muito diferentes, mas que cultivam uma amizade muito grande. Em um dia, Alone é induzido a ir para uma montanha distante e lá ele encontra uma mulher chamada Pandora. Esse dia muda a vida e o destino de Tenma e de Alone!
Episódio 2 - O desperta de Hades
Em um recinto sagrado acontece uma reunião com os 12 Cavaleiros de Ouro, com o intuito de orientá-los nessa nova Guerra Santa contra Hades. Nesse meio tempo, Tenma está treinando para se tornar um cavaleiro quando, de repente, tem um encontro inesperado com a irmã de Alone: Sasha. Tenma fica sabendo que ela é a reencarnação da deusa Atena de sua época. Enquanto isso, Alone está em um lugar distante, pensando em seu amigo, mas, de repente, ele começa a se desesperar por algo que está acontecendo!
Conteúdo DVD
- Episódios 1 e 2
- Idiomas
- Trailers (outros títulos)
- Extra (Making of da dublagem)
Volume 2
Episódio 3 - O início da Guerra Santa
Cinco Cavaleiros de Prata confrontam e vencem um grupo de Espectros em uma floresta, porém, de froma misteriosa, apenas três retornam ao Santuário para visitar Atena e o Grande Mestre, entretanto, estes três cavaleiros de Prata atacam a deusa Atena e caem mortos devido ao grande poder de Dohko de Libra e de Shion de Áries, que ao sentirem que Atena estava em perigo, não hesitaram em atacar. Atena percebe que eles foram na verdade capturados e transformados em Espectros por Hades. Tenma e outros cavaleiros são enviados em uma missão de reconhecimento na floresta onde os cavaleiros de Prata foram atacados. Lá, ele se depara com o vilarejo da sua infância e com nada mais nada menos de que o próprio Hades em pessoa. Ao descobrir que Hades é na verdade o seu amigo Alone, Tenma se enfurece, mas se torna impotente diante do imenso poder de Hades. Tenma cai morto aos pés do seu amigo!
Episódio 4 - A pulseira de flores
Sasha, ao saber da morte de Tenma e do fato de seu irmão Alone ter se transformado em Hades, deixa a tristeza de lado e adota uma postura firme, digna da deusa Atena. Pelo outro lado, no local da batalha de isntantes atrás, Yato carrega o corpo de Tenma quando é surpreendido pela guerreira de Jamiel chamada Yuzuriha. Ela leva Yato até Jamiel e lá Yato descobre com o velho sábio Hakurei que o corpo de Tenma ainda não padeceu totalmente no inferno. Hakurei, utilizando as técnicas do signo de Câncer, envia Yato e Yuzuhira para a entrada do inferno.
Conteúdo DVD
- Episódios 3 e 4
- Idiomas
- Trailers (outros títulos)
Volume 3
Episódio 5 - Rosa venenosa
Um dos três juízes do mundo dos mortos, o espectro Minos, se dirige para o Santuário, Minos utiliza cordas de marionetes invisíveis para derrubar os guerreiros de Atenam um após o outro. Dentro do Santuário, um jardim de rosas envenenadas aparece diante de Minos e de seus subordinados. Dentro do jardim aparece o cavaleiro de ouro de Peixes, Albafica! O espectro Niobe ataca Albafica, mas o Cavaleiro de ouro, utilizando o seu próprio sangue venenoso, aniquila o espectro, Minos imediatamente assopra as rosas envenenadas de Albafica para longe, acabando com o jardim de rosas. Atacado pelas cordas invisíveis de Minos, Albafica é preso, sendo incapaz de se mover neste momento delicado da luta!
Episódio 6 - O funeral de Flores
Albafica acaba gravemente ferido por causa do golpe de Minos. Embora ele lute com todas as suas forças, Minos se defende facilmente com suas asas. Albafica é finalmente derrotado. Minos, em seguida, se dirige para a aldeia perto do santuário. Minos destrói tudo que vê pela frente, até encontrar a jovem amada por Albafica. Então, de repente, rosas de sangue aparecem voando no local. As rosas foram lançadas por Albafica, que neste momento está completamente coberto de sangue. Albafica utilizou o último suspiro de seu cosmo para derrotar Minos. Um mensageiro de Jamiel aparece diante de Shion de Áries, que neste momento carrega o corpo de Albafica de Peixes, morto por Minos. O mensageiro então envia um recado para o grande Mestre: "Os Espectros não morrem..."
Conteúdo DVD
- Episódios 5 e 6
- Idiomas
- Trailers (outros títulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.