quinta-feira, 17 de novembro de 2011

David Guetta diz que será uma honra trabalhar com o U2



O produtor e DJ David Guetta já fez parcerias com diversos artistas como Rihanna, Akon, e agora foi convidado por Bono Vox, para trabalhar no novo álbum do U2.
“Eu encontrei com Bono, e fiquei muito animado e realmente honrado, quando ele me convidou para produzir algumas faixas do próximo álbum do U2″, disse Guetta à MTV News.
Guetta conhecido pelas suas músicas eletrônicas e por trabalhar com artistas pop, disse que está pronto para ampliar seus horizontes profissionais e trabalhar em outros estilos como o rock.
“Estou mais aberto para diferentes estilos musicais, e obviamente a música eletrônica é o meu objetivo principal, mas na verdade eu amo música. Não importa o estilo, tem que ser bom. Depois de todas essas colaborações com esses estilos urbanos, pensei que seria um verdadeiro desafio para mim, tentar ir nessa direção [o rock do U2].”
Contou que ainda está entendendo como será a sua colaboração com o U2, mas admitiu que já está no estúdio trabalhando em algumas ideias.
O sucessor de No line on the horizon (2009), deve ser lançado neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.