quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O DIA DOS MORTOS - 1985

Day Of the Dead, George Romero



Tipo de Arquivo: Rmvb
Tamanho: 328MB
Qualidade: Boa
Legenda: Embutida

DIRETOR: George A. Romero
ROTEIRO: George A. Romero
PRODUÇÃO: Richard P. Rubinstein
FOTOGRAFIA: Michael Gornick
EDIÇÃO: Pasquale Buba
ELENCO:
Lori Cardille
Joe Pilato
Terry Alexander
Gary Klar
Ralph Marerro
Howard Sherman
Richard Liberty.

Download

Dias dos Mortos.part1.rar
Dias dos Mortos.part2.rar
Dias dos Mortos.part3.rar
Dias dos Mortos.part4.rar

Sinopse

Os mortos-vivos dominaram a Terra, e apenas um pequeno número de humanos conseguiu resistir. Estes sobreviventes, entre eles soldados e cientistas, se refugiaram em um abrigo militar subterrâneo, mas a situação está cada vez mais crítica: o estoque de alimentos está baixando, e a munição e os medicamentos estão cada vez mais escassos. A sobrevivência dos humanos só poderá ser garantida se este grupo chegar até um local inacessível, descobrir como combater os mortos-vivos e enviá-los de volta para suas sepulturas. Uma das últimas esperanças pode estar nas pesquisas realizadas pelo excêntrico Doutor Logan, mas a tensão e o desespero entre os humanos crescem cada vez mais, e eles se entregam a uma terrível batalha pela vida. O resultado é o mais negro dos dias de horror que o mundo já conheceu.

Curiosidades

- George A. Romero faz uma ponta em O Dia dos Mortos como um zumbi empurrando uma carroça no fundo da cena, durante o banquete final dos mortos-vivos. Ele é aquele com um cachecol de lã em volta da cintura.

- O livro que Dr. Logan entrega a Bub é A Hora do Vampiro, de Stephen King. O filme anterior a O Dia dos Mortos de George A. Romero foi Creepshow (1982), que contou com roteiro de King.

- Todos os figurantes que representaram zumbis neste filme, e não foram poucos, ganharam um boné com a inscrição EU FUI UM ZUMBI EM "DIA DOS MORTOS", uma cópia autografada por George A. Romero do jornal com a manchete THE DEAD WALK (Os Mortos Andam), mostrado no início do filme, e uma nota de um dólar.

- Tripas de porco de verdade foram usadas na cena em que o Capitão Rhodes é cortado ao meio pelos zumbis. Infelizmente, algum engraçadinho deixou as tripas fora do freezer e elas começaram a feder, dois dias antes da filmagem. Como não tinha como substituí-las em cima da hora, Romero resolveu filmar assim mesmo. Quando a cena acabou, toda a equipe saiu correndo, porque ninguém agüentava o fedor.

Download: Megaupload 

Opção 3: Megaupload em 3 partes
Parte 1
Parte 2
Parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.