quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Cavaleiros do Zodíaco



EPISÓDIO 7: "O Grupo de Espectros"
Kuroki koromo no mure
          Mu chega na Casa de Câncer mas é surpreendido por um poder de telecinese. Surgem vários espectros no local, liderados por Giganto de Ciclope. Seiya aparece para ajudar Mu quando um outro espectro, Myu de Borboleta, toma a frente e diz que apenas ele vai lutar contra o cavaleiro de Áries, mandando os outros espectros para a próxima casa, Leão.
          Myu consegue paralisar Mu e Seiya, o que torna possível o avanço dos outros espectros. O espectro é um ser muito estranho e começa a sofrer vários processos de transformação, chegando na sua forma final.
          Myu dispara o golpe Fios de Seda, prendendo Mu e Seiya em um casulo. Shiryu, Hyoga e Shun passam pela casa de Câncer e não vêem Seiya e Mu, que estão presos no casulo. Os dois cavaleiros conseguem destruir o casulo mas Seiya é novamente pego pelo poder telecinético do espectro. Mu acaba salvando Seiya e logo depois mata Myu, sem perceber que uma das fadas borboleta (Fairy) que acompanhavam Myu, não morreu junto com ele.
EPISÓDIO 8: "O Momento de Hesitação"
Kuroki koromo no mure
          O grupo de espectros que conseguiu passar pela Casa de Câncer, chega a casa de Leão. Aiolia, que já os aguardava, consegue deter vários com o seu Relâmpago de Plasma.
          Laimi de Verme chega e diz para os espectros irem para a próxima casa, Virgem. Giganto aceita o pedido de Laimi e manda todos os espectros seguirem com ele. Laimi prende Aiolia com seus tentáculos, enquanto os outros espectros vão embora.
          Na hora que os espectros estavam passando por ele, Aiolia sente três cosmos conhecidos entre os espectros. Irritado, o cavaleiro de Leão consegue se soltar dos tentáculos de Laimi, para logo em seguida vencer rapidamente o espectro (afinal de contas, um verme não é páreo para um Leão). Os espectros chegam na casa de Virgem, onde Shaka já os aguardava. O Cavaleiro de Virgem cria novas ilusões e explica que a vida dos espectros está ligada diretamente com o rosário que ele tem em mãos. Shaka mostra que quando uma das 108 contas do rosário fica negra, quer dizer que um espectro foi morto. Giganto e os demais espectros ficam apavorados.
          Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun continuam subindo as doze casas e encontram algumas pessoas mortas, sem armadura, nas escadarias. Eles reconhecem que são espectros mas não entendem porque estão sem armadura.
EPISÓDIO 9: "Além do Orgulho"
Shunjun no Toki
          Shaka reconhece a presença de três cavaleiros de ouro entre os espectros e pede para eles pararem com a farsa. Saga, Camus e Shura se desfazem das armaduras emprestadas (na verdade foram eles que mataram os espectros na escadaria e roubaram as armaduras). Giganto fica perplexo e resolve atacar os "traidores" mas é atingido por Saga.
          Shaka convida os 3 cavaleiros para irem ao jardim ao lado da casa de Virgem, deixando Giganto na casa de Virgem. Giganto, descontente com a situação, resolve atacar o cavaleiro de Virgem. Shaka aplica uma surra em Giganto, matando-o facilmente.
 
          Shaka sabe que terá que enfrentar os três mais fortes cavaleiros de ouro até a morte e dirige-se até o jardim das Árvores Gêmeas. A luta começa corpo a corpo mas as coisas começam a ficar difíceis para Shaka. Ele então diz que para vencê-lo, os três teriam que combinar o golpe deles, formando a EXCLAMAÇÃO DE ATENA (golpe proibido por Atena).
          Saga, Camus e Shura exitam no primeiro momento mas conseguem se convencer que é a única forma de derrotar Shaka. Os 3 cavaleiros disparam a EXCLAMAÇÃO DE ATENA em Shaka.
 
EPISÓDIO 10: "A Exclamação de Atena"
Konjiki No gekitotsu
         Shaka é atingido pela EXCLAMAÇÃO DE ATENA, e acaba morrendo. Seu espírito consegue se manter vivo (ele alcança o oitavo sentido, o Arayashiki) e volta para escrever, em pétalas de rosas, a palavra ARAYASHIKI. Ele envia as pétalas para Atena, que entende o recado mas fica arrasada. Logo depois o espírito de Shaka desaparece.
          Saga, Camus e Shura entendem que Shaka fez isso de propósito e juram que ainda são cavaleiros de Atena. Quando eles saem do jardim, encontram os 3 cavaleiros de ouro restantes: Mu de Áries, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião. Aiolia quer se vingar de Shaka rapidamente e atinge violentamente Saga, Camus e Shura. Mu consegue interferir e pede para Aiolia parar mas desta vez é Milo que atinge os três renegados com sua Agulha Escarlate.
         A situação fica muito complicada quando Saga, Camus e Shura resolvem novamente utilizar a EXCLAMAÇÃO DE ATENA. Para revidar Aiolia, Mu e Milo também querem utilizar a técnica. Os Cavaleiros de Bronze ficam indignados e pedem desesperados para que os Cavaleiros de Ouro parem com isso. As duas EXCLAMAÇÕES são disparadas, provocando uma enorme explosão no Santuário.
EPISÓDIO 11: "O Abalo no Santuário"
Shinkan no Sanctuary
         As duas EXCLAMAÇÕES DE ATENA colidem e formam uma imensa bola de energia. Os Cavaleiros de Bronze sentem a necessidade de ajudar e tentam repelir a bola de energia. Saga, Camus e Shura ficam apavorados pois com a ajuda dos Cavaleiros de Bronze, eles não conseguirão mais equilibrar a força da bola de energia. As armaduras de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun ficam douradas, e na união dos seus poderes eles conseguem mandar a bola de energia para o espaço, detendo o poder incrível gerado pelas EXCLAMAÇÕES DE ATENA.
         Saori pede para Aiolia, Mu e Milo que levem Saga, Camus e Shura até ela. Os cavaleiros de Ouro relutam mas atendem o pedido. Neste momento, acontece o fato mais emocionante de toda a fase Santuário de Hades: Atena pede para Saga matá-la com a antiga adaga dourada que Saga utilizou para tentar matá-la quando ela era ainda um bebe. Saga fica desesperado e não quer matar Atena. Saori tranquiliza Saga, que acaba matando Atena.
         Todos os cavaleiros que estão no Santuário choram a morte de Atena. Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga ficam desolados mas continuam subindo as Doze Casas. Seiya tem um estranho sonho e se vê ferido no peito, com uma estranha armadura (ele teve uma premonição da sua luta contra Hades, quando vestia a Armadura Divina de Pégaso e conseguiu salvar Atena, mas foi ferido pela espada de Hades). Os quatro cavaleiros de bronze chegam até onde Atena morreu e encontram Shion.
 
EPISÓDIO 12: "A Armadura de Atena"
Atena no Cloth
         Shion ataca os cavaleiros de bronze, dizendo que não é uma atitude de cavaleiro ficar chorando a morte de Atena. Ele explica porque os Cavaleiros de Ouro Saga, Shura, Camus, Afrodite, Máscara da Morte e ele, aceitaram voltar do mundo dos mortos e servir a Hades. Shion disse que foi a única forma que eles encontraram para enganar Hades e poder entregar a armadura de Atena para Saori. Devido alguns imprevistos, Shaka teve que se sacrificar e Atena também. Seiya e os demais reconhecem que os antigos cavaleiros de ouro ainda são fiéis e dignos da confiança de Atena.
         Shion explica que os cavaleiros de bronze terão que levar a armadura de Atena para ela, que agora está indo enfrentar HADES diretamente. Shion banha as armaduras dos cavaleiros de bronze com o sangue de Atena e novas armaduras de bronze surgem. Os cavaleiros de bronze partem para o castelo de Hades. Já no castelo, Aiolia, Mu e Milo são vencidos facilmente por Radamanthys, tendo em vista que o poder dos Cavaleiros de Ouro foi reduzido a 10% no Castelo de Hades. Saga, Camus e Shura tentam enganar Pandora, entregando um falso corpo de Atena mas ela descobre e derruba os Cavaleiros de Ouro.
EPISÓDIO 13: "Rumo ao Inferno"
Ketsui no asa
         Zelos de Sapo começa a bater nos cavaleiros de ouro que estão indefesos, principalmente em Camus, que havia desferido um golpe contra Zelos anteriormente.
         Os cavaleiros de bronze chegam e acabam com a festa de Zelos. Hyoga desfere a Execução Aurora e mata Zelos. Os cavaleiros de Bronze tentam consolar Saga, Camus e Shura, dizendo que finalmente entenderam porque eles estavam lutando contra Atena. O tempo acaba e os cavaleiros de ouro são desintegrados. Shun sente algo estranho quando vê Pandora.
         Seiya enfrenta Radamanthys e consegue golpear o juíz com o seu Cometa de Pégaso. O poder dos Cavaleiros de Bronze não foi reduzido no Castelo de Hades, devido ao fato de suas armaduras estarem banhadas com o sangue de Atena. Seiya intensifica seu cosmo e consegue derrubar Radamanthys no buraco que leva para o Inferno mas acaba caindo junto. O castelo de Hades começa a desmoronar. É o fim da Fase Santuário de Hades. [fonte: www.cavzodiaco.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.