Mu
Classificação
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve
Athena
Armadura
Áries
Golpes
Muralha de Cristal (Crystal Wall)
Extinção Estelar (Starlight Extinction)
Rede de Cristal (Crystal Net)
Revolução Estelar (Stardust Revolution)
Perfil
Nacionalidade
Tibete
Local de Treinamento
Jamiel
Nascimento
27 de março (Áries)
Frase Favorita
De novo quebradas? O que vocês fazem com essas armaduras?!
Experimente também: Martelinho de Ouro
Sugestão do Google para Mu de Áries
MuUuUuUuUu
Aldebaran de Touro sobre Mu de Áries
Esse cara nasceu para atrapalhar minhas brigas
Aiolia de Leão sobre Mu de Áries
Eh... papai?
Kaguya Kimimaro sobre Mu de Áries
Telecinésia non ecziste! Se es un caballero de oro que me quebre este dedo!
Padre Quevedo sobre Mu de Áries
PQP! Essa P!@@# é pra rir??!
Dercy Gonçalvez se esforçando pra rir das falas acima
Eu não sou menor que um grão de feijão!
Mu de Aries sobre dublador
Tá legal, vamos encontrar a Fênix!
Genki do Monster Rancher sobre Mu de Aries
Meu mestre!
Z sobre Jogador de MU online
Onze anos, dois meses e 1 dia
Super computador sobre A idade do criador desse artigo
Esse artigo pertence à Wikipedia
Wikipedia sobre Esse artigo
Mu de Áries é um personagem do anime Cavaleiros do Zodíaco. Responsável pela primeira casa do zodíaco, Mu é o personagem mais sem-graça da série, talvez por ter um discípulo pentelho e um mestre boiola. Sua história como Cavaleiro é difícil de contar, já que ele é um fanfarrão eremita e nunca está na casa de Áries.
[editar]Histórico
Mu preparando sua extinçãopurpurina estelar.
Antes de virar um Cavaleiro de Athena, Mu trabalhava para Victor Valentin como costureiro, mas, certo dia, ele acabou recebendo um convite para fazer vestidos para Saori Kido, uma jovenzinha japonesa de cabelo azul (?) que sofria de alucinações, e pensava que era a reencarnação da Deusa Athena. Como Mu nunca negava trabalho (até porque ele era bem pobre, visto que lá no Tibete as pessoas não ligam muito para roupasfashion), ele partiu para o Santuário de Athena, cheio de vontade de trabalhar. Porém, quando chegou lá, Mu viu que naquele local, existiam diversos homens másculos treinando golpes, pois queriam se tornar verdadeiros guerreiros. Ao v er aqueilo, Mu ficou simplesmente gamado naqueles machos, e queria ficar observando aquela paisagem por toda a eternidade. Porém, como no Santuário apenas era permitida a estadia dos jovens que aspiravam ser Cavaleiros, Mu resolveu que iria seguir esse caminho, e também iria ficar treinando naquele local.
Apesar de, a princípio, Mu apenas ter aceito o treinamento no Santuário porque queria ficar se agarrando com os outros homens, com o passar do tempo, Mu adquiriu grandes poderes, e, como consequência disso, ele recebeu a Armadura de Áries. Quando Mu recebeu essa armadura, o Mestre do Santuário disse para ele que, daquele dia em diante, a sua obrigação seria defender a primeira casa zodiacal. Porém, como Mu odiava ficar o dia todo trancada em uma casinha nada fashion, ele disse que não defenderia merda nenhuma, e que iria viver em algum lugar isolado em sia terra natal, o Tibete. Obviamente, o Mestre do Santuário achou que essa resposta de Mu tinha sido uma verdadeira afronta, porém, como Mu era bastante hábil na restauração de Armaduras, ele preferiu não falar nada, até porque, se Mu se revoltasse, o Santuário de Athena perderia o seu melhor (e único) reparador de armaduras.
Como já foi dito, Mu é especialista em consertar as Armaduras de Bronze de Seiya e dos outros antes da batalha das Doze Casas do Zodíaco e em costurar. Como desde cedo desconfiava da viadagem do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a propagação da viadagem purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro de Ouro. Interrompeu temporariamente suas atividades como Cavaleiro para dedicar-se à restauração de armaduras em Jamiel e a soltar a franga, mas seu poder não enfraqueceu, como pôde ser constatado na batalha contra os Espectros. Mu foi treinado pelo antigo Grande Viado Mestre do Santuário, Shion de Áries.
A armadura de Mu.
O Cavaleiro de Áries, Mu, é o único entre os Cavaleiros de Ouro capaz de restaurar armaduras e, por isso, é a costureira do Santuário. Tem uma personalidade pacífica, mas ao ver seus antigos companheiros (aparentemente) servindo a Hades, resolve virar macho lutar. Na verdade, não somente ele, mas Aldebaran de Touro, Milo de Escorpião, Aioria de Leão e Shaka de Virgem não saíram doarmário Santuário porque o Mestre Ancião sabia que a batalha contra os Emos Espectros estava próxima e ordenou aos cavaleiros de ouro que ficassem no Santuário, mesmo durante a batalha contra a turma do parque aquático os Generais Marinas. Na primeira Batalha das 12 Casas, Mu não lutou contra os Cavaleiros de Bronze, porque sabia da verdade por trás da trama do Santuário porque era uma bicha intrometida. Apesar disso, ofereceu resistência para que pudesse consertar as armaduras dos cavaleiros. Não sabendo disso, Shiryu de Dragão tentou lutar contra Mu, mas teve o Escudo do Dragão destruído(pra variar).
PÔ, QUERO VER VOCÊ LUTAR COM UMA ARMADURA MADE IN CHINA!
Shiryu de Dragão sobre sua armadura que não presta pra porra nenhuma.
Mu em um momento glamuroso.
Na Saga de Hades, Mu demonstra grande resistência aos emosEspectros de Hades, derrotando um dos espectros mais fortes e misteriosos, emo das borboletas, mas o seu poder é melhor demonstrado quando vence os seus antigos parceiros sexuais Máscara da Morte e Frôfrô. Mu também chega á enfrentar sozinho, os três cavaleiros de ouro que se diziam os mais fodas, Saga, Shura e Camus, mas Mu é paralisado por seu antigo mestre viado Shion e deixado de quatro. Aparentemente é derrotado pelo espectro Radamanthys, parte do Trio de três Juízes do Inferno, no Castelo de Hades, pois nesse castelo o seu poder foi reduzido a 10% devido a restrição imposta por Hades a seus inimigos emos e boiolas que não queriam a emificação mundial. Mesmo assim, Mu é o unico que não tem sua armadura destruida pelo espectro. Mas com ajuda de Atena, Mu volta com os outros Cavaleiros de Ouro, para ajudar o deus das (ui!) barbies loiras (suuuuuuuuuper fashion!!!!), também conhecido como Shaka e suposto amante de Mu desde que esse voltou ao Santuário, a soltar a franga e derrubar o Muro das <s>viadagens Lamentações. Após a volta de todos(as) miguxas dela dourados, uma grande purpurina foi liberada para destruir o muro, levando-os à orgasmos múltiplos e depois à morte. Ele é o cavaleiro que esconde nos seus olhos de viado brilhantes seu verdadeiro poder de soltar a franga e fazer viadagens!
MU o jogo favorito de Mu.
Golpes
Extinção Purpurina (Purpurina Extinction): Mu cria a partir de seu cosmo, vários feixes de purpurina na velocidade da luz que liberam uma energia poderosa capaz de absorver tudo ao seu redor, levando o adversário para duas dimensões, dependendo de onde o adversário quer ir. Na primeira dimensão, o adversário vai a uma dimensão cheia de mafagafos famintos e não sobra nada pra contar a história. Na segunda dimensão, o oponente vai a Emolândia, ou seja, o sofrimento eterno (Todos vão para a dimensão dos mafagafos porque preferem ser comidos sem nenhuma sobra do que viver com um monte de emos)...
A Associação Protetora dos Animais diversas vezes pediu para Mu mudar o golpe ou pelo menos o nome.
Rede de Purpurina (Purpurina Net): Mu capta toda a purpurina do Santo Alho e a transforma na teia de uma aranha para fazer o que o Naruto faz com a Sakura no Cafôfo da Kurê, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Mu utilizou esta técnica para prender o maldito emo das borboletas e suas borboletas, anulando assim a técnica do emo. Entretando é comum ele se enrolar todo com os fios, algo extremamente embaraçoso para um cavaleiro de ouro. O emo das borboletas morreu de tédio porque levou uma porrada de episódios pra fazer essa merda.
Parede de Purpurina (Purpurina Wall): Mu capta toda a purpurina que tem por ali pra fazer essa merda. A viadagem é tanta que o inimigo se mata pra deixar de ver aquela viadagem digna do Sasukemo. A força deste escudo depende do cosmo/Ki/Mana ou outra dessas energias espirituais de merda emanado(a) pelo cavaleiro(a).
Revolução Purpurina (Purpurina Revolution): Mu faz a partir de seu cosmo/ki/mana ou outra dessas energias espirituais de merda vários feixes de purpurina, que mata o inimigo de tédio. A movimentação dos feixes de luz tem a aparência de purpurina caindo do céu e esmagando o adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.