segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Creed – My Own Prison

Download Creed – My Own Prison, Baixar Creed – My Own Prison, Creed – My Own Prison full, Creed – My Own Prison completo, Creed – My Own Prison grátis

Gênero: Rock
Ano: 1997
Artista: Creed
Álbum: My own Prison
Gravadora: Wind-up Records
Tamanho: 66 Mb
Formato: mp3
Dados do disco:
O primeiro disco da banda sob o título de "My Own Prison" (Minha própria prisão) foi lançado em 1997. Mesmo sendo uma produção patrocinada pelos próprios integrantes da banda (que custou US$ 6.000, US$ 4.000 destes vieram do pai de Brian Marshall, o baixista), o disco conseguiu vender mais de 5.000 cópias em menos de uma semana. Após isso eles assinaram contrato com a Wind-Up Records e regravaram o disco. Para promover o álbum, a banda resolve fazer uma turnê pelo país o que faz com as músicas "Torn", "My Own Prison", "What´s This Life For" e "One" cheguem nos primeiros lugares dos sucessos. Ou seja, o Creed conseguiu o que pouquíssimas bandas conseguem: estabelecer 4 sucessos em apenas um álbum.
Muitos dizem que tal sucesso fora estabelecido graças à mensagens com forte conteúdo espiritual das músicas. "What´s This Life For", por exemplo, foi composta tendo como enfoque o suicídio de um amigo Mark e Scott. E segundo Scott, "My Own Prison" foi criada as 5 horas da manhã depois de uma noite mal dormida.
Algo original do álbum, é que as letras, por mais melancólicas que pareçam, sempre trazem uma mensagem de esperança. Sobre esse aspecto, Mark Tremonti, co-autor das músicas declara: "Eu acho que é assim que nós somos. Apesar de tudo de ruim que já se passou em nossas vidas, nós vimos a luz no fim do túnel; nunca deixamos a esperança de lado, e sabíamos que havia um jeito de sair de onde estávamos". "Há tantas coisas que nós tratamos neste álbum", declara Scott Stapp, "questões governamentais, raciais, dúvidas próprias, auto-piedade, raiva e amargura". A respeito da religiosidade das suas composições, Stapp respondeu: "As pessoas estão confundindo as coisas, achando que somos uma banda religiosa, mas nós não somos, é somente o que eu estava passando naquele momento. Eu estava me questionando, lidando com certos assuntos e indo contra todas as convicções que tinham me ensinado durante toda minha vida. É difícil para as pessoas entenderem isso porque elas são usadas, estando apenas em sujeição à religiões ou denominações.
 
Músicas:
1. Torn (Stapp/Tremonti) – 6:23
2. Ode (Stapp/Tremonti) – 4:58
3. My Own Prison (Stapp/Tremonti) – 4:58
4. Pity for a Dime (Stapp/Tremonti) – 5:29
5. In America (Stapp/Tremonti) – 4:58
6. Illusion (Stapp/Tremonti) – 4:37
7. Unforgiven (Stapp/Tremonti) – 3:38
8. Sister (Stapp/Tremonti) – 4:56
9. What´s This Life For" (Stapp/Tremonti) – 4:08
10. One (Stapp/Tremonti) – 5:03
11. My Own Prison – Acoustic – 4:58 (Stapp/Tremonti) (bonus track on some releases)
12. Round & Tied – 5:35 (Stapp/Tremonti) (bonus track on some releases)
13. What´s This Life For (Acoustic w/Piano) – 4:23 (Stapp/Tremonti) (bonus track on some releases)
Download:

Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.