domingo, 6 de novembro de 2011

Jovem Pan – Planeta Dj 2009 Vol. 2

planetadj2 Jovem Pan   Planeta Dj 2009 Vol. 2

Faixas:
1. Moony – I Dont Know Why
2. The Lan Carey Project – Get Shaky
3. Saint Feat. Mdp – Dance With Me
4. Fedo Mora & Camurri – After the Rain
5. Carlo Dallanese Feat. Fábio Castro – Monday
6. Sia – The Girl You Lost
7. Czar Cunningham – Keep On Trying
8. R. I. O Shine On
9. Kindervater Feat. Nadja – Everytime You Need Me
10. Prok & Fich Present Salome de Bahia – Outro Lugar
11. Lexter – Peace & Love
12. Mattara – Send the Message
13. Dj Antoine Vs. Mad Mark – Neverending Search
14. The Cube Guys – Baba o Riley
15. Tikaro, J. Louis & Ferran Feat. Clarence – Shine On Me
16. Supafly Inc. – Be Together
17. Sunfreakz – Drive Out
18. Andrea T. Mendoza Vs. Tibet Feat. Manuela – The Greatest Love of All
19. Eddy Wata – I Love My People
20. Tikos Groove Feat. Drico M. – I Need You Tonight
21. Domino Dancing – You Are My Sunshine

Nome do Álbum: Planeta Dj 2009
Gênero:  Eletrônica
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2009
Formato: M P 3
Tamanho: 105 Mb
rapidshare Jovem Pan   Planeta Dj 2009 Vol. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.