Deus protetor: Atena
Tipo de armadura: Ouro e Sapuri
Golpes secretos: Rosas Diabólicas Reais – Rosas Piranhas – Rosa Sangrenta – Encomenda de Rosas – Vinha de Rosas
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 10 de março (peixes)
Local de nascimento: Suécia
Local de treinamento: Groelândia
Altura: 1,83 m
Peso: 72 kg
Cabelo: Azul Claro/Louro no mangá
Cor da íris: Azul
Tipo sanguíneo: O
DESCRIÇÃO
O protetor da última Casa do Zodíaco (Sendo o sucessor do Cavaleiro de Peixes de 1743, Albafica de Peixes), pode derrotar qualquer inimigo se estiver lutando com toda sua força. É um cavaleiro famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Assim como Albafica, usa variações de golpes com rosas. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal. Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Albion (ou Daidaros, no mangá), mestre de Shun. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.
Depois de sua morte na Batalha das Doze Casas no confronto contra Shun de Andrômeda, Afrodite aparece no filme A Lenda dos Defensores de Atena para supostamente se vingar de Shun. A princípio leva vantagem contra o cavaleiro de bronze, mas Ikki de Fênix vem em auxilio de seu irmão, e o derrota.
Afrodite também volta à vida graças a Hades. Participa de plano de Shion para tentar ajudar Atena e os outros. É tido como traidor junto com Saga, Shura, Camus, Shion e Máscara da Morte. Mas depois tudo é explicado, e fica claro que Afrodite estava lá para ajudar. Não lutou com todas as suas forças contra Mu de Áries. Se o fizesse, venceria.
Quando os Cavaleiros de Ouro se reuniram no Muro das Lamentações, ele deu sua vida para junto com os demais para abrir passagem. No prólogo do céu, está aprisionado com os demais fiéis cavaleiros de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.