Na foto acima está o Novo Fiat Palio 2012 que agora parece muito o Punto (2011) em sua versão hatch. O Palio nunca teve mudanças tão dramáticas, ao longo de 14 anos sempre manteve os mesmos traços, somente em 2010 mudando mais um estilo ainda mais arredondado, porém, alvo de fortes críticas tanto pelos especialistas como pelos clientes finais, tudo por causa de seu design “sem noção” e pelo interior desconfortável, esse sim, não mudou quase nada em 14 anos, assim com o Uno se manteve, e mudou agora, apenas em 2010.
Também em 14 anos, todos os derivados deste carro mantiveram a mesma estrutura, porém agora, o modelo do novo Palio 2012 será diferente e moderno, resta saber se será bem aceito no mercado brasileiro, já que o Palio não tem um nome muito aceito entre os mais experientes.


Nos traços deste novo desenho deve sair também o Novo Siena 2012.

Preço do Fiat Palio 2012

O Fiat Palio chegou para derrubar com o Uno em 1996, porém, o carro conquistou seu próprio espaço no mercado exatamente pelo seu preço também baixo e atualmente é um dos carros mais vendidos do país, e com o lançamento do Novo Uno 2011 o Palio também começa a mudar, mas estimasse que o preço do Palio 2012 continue o mesmo.




Este artigo foi escrito em Maio de 2010, e até agora, as fotos aqui presentes ainda são apenas especulações do jornal Estado de Minas e Revista AutoEsporte, nos quais tiveram acesso a informações exclusivas e fizeram suas próprias projeções, segundo o AutoEsporte, até fizeram um flagra (acima).