segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O mundo de Lost Canvas no Brasil e no Japão - CD,Mangá e TV!!!!


Com o final do mangá de Lost Canvas em abril de 2011,esperava-se que a história continuaria sendo contada apenas atraves da segunda temporada dos OVAS da série que será lançado até julho de 2011.Os destinos de Tenma,Sasha e Alone na antiga guerra santa contra Hades,mas novidades começaram a surgir durante esse mes de maio.
Em 6/5/2011,foi lançado o ultimo manga de Lost Canvas no Japão,o volume 25 que além os capítulos finais,foi lançado um ultimo capitulo com o presente da história de cavaleiros. 
Em 19/05/2011 houve o lançamento de um novo mangá o Lost Canvas Gaiden que contará as historias dos Cavaleiros de Ouro do passado.A historia começa contando o passado do cavaleiro Albafica de Peixes.
O mangá também é de autoria de Shiori teshirogi.
Em agosto de 2011,apos o termino da segunda temporada animada do Lost Canvas,será lançado um Cd musical da serie com musicas baseadas em 4 personagens:Athena/Sasha,Tenma,Alone/Hades e Pandora.
Além das novidades,a surpresa vem de um lançamento em 2011 do ova de lost canvas primeira temporada,que já foi lançado em dvd aqui no Brasil,mas dessa vez seria na tv.Sim!!!A saga de Lost Canvas seria exibida na Tv brasileira,mas ainda não existe uma data definida.A responsável seria a lendária Toei Animation a frente das negociações.Tudo é uma questão de tempo até o lançamento acontecer.O jeito é acontecer.      
Lost Canvas mesmo com o fim do mangá original,continua vivo com uma nova serie e muitas novidades que ainda estão por vir!!!
Longa vida aos guerreiros da antiga saga de Hades!!!!
30/05/2011-Doragon no Sainto!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.