quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Multi AVCHD

4.1 Build 758

  • Gratuito
  • 36,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003
  • Atualizado em 29/6/2010
  • Dean Kasabow
Clique para baixar Multi AVCHD Clique para Baixar

Una arquivos MKV e similares em discos interativos com menus e muito mais.


O avanço tecnológico no campo da computação é incessante. Não raras são as evoluções de processadores, memórias, placas de vídeo etc. O progresso estrutural traz junto as melhorias no desempenho, muito visível quanto se trata de áudio e vídeo, seja por jogos, músicas ou vídeos.

A cada nova melhoria na qualidade, novos formatos mais versáteis e nítidos surgem. Mas quanto maior a qualidade, maior o espaço ocupado, o que torna grande parte desses arquivos, muito pesados. Editores comuns não têm capacidade para suportar esses formatos, transformando os vídeos e áudios em grandes arquivos isolados. Não há opção para uni-los de maneira similar ao que é feito com DVDs.

Ou melhor, não havia como. O Multi AVCHD é um software criado especialmente para esses fins: edições e compilações de arquivos de alta qualidade e resolução (até 1080p). Não conta com uma interface muito trabalhada, mas isso ocorre por causa da alta performance exigida do computador, durante as compilações e gravações.
Visão geral do software
Não apenas os vídeos podem ser inseridos nas imagens de disco, menus de até 252 itens selecionáveis também podem ser criados diretamente na interface do Multi AVCHD, que suporta ainda a inserção de legendas. Os formatos de entrada aceitos são: AVCHD, BD, imagens de DVDs, MKV, AVI, TS, M2TS/MTS, MPEG/MPG, MP4, M2V, VC-1, 264, EVO, TRP e MOV.

O Multi AVCHD cria imagens de Blu-Rays, AVCHD, HD-DVD e exporta as compilações formatadas para serem compatíveis com: unidades de disco externas, cartões de memória, pendrives etc., além de possibilitar a gravação em mídias de alta qualidade, caso o usuário possua a unidade gravadora requerida.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/multi-avchd.htm#ixzz1XIV3PtwR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.