quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nero 10- Ativaçao de patente de terceiros

Olá pessoal, hoje vamos aprender como instalar o Nero 10, esse programa que inova-se a cada edição que é lançada, pois bem pra o tutorial de hoje você precisará baixar o Nero 10 e as patentes,primeiro quero explicar o que são patentes de terceiros, são serial que vão ativar o seu Nero a receber em seu conteúdo certos tipos de vídeos e áudio, sem essas patentes ou seriais seria impossível gravar alguns formatos de vídeos e audios por isso pensando num programa mas completo o TUTORIANDO ta postando junto com o programa as activações e você saberá como e onde coloca-los aqui.Vamos lá.Baixe e extraia o programa.

NERO 10+PATENTES parte 1
NERO 10+PATENTES parte 2
NERO 10+PATENTES parte 3

Após extrair dê um duplo clik sobre o instalador para começar a instalar, ele primeiro instalará alguns programinhas necessários para o Nero 10 funcionar.














Lembrando que usuários do WINDOWS XP, se vocês tiverem instalado framework 3.5 no PC de vocês não terão que esperar tanto, mas se não tiverem a instalação demorará um pouco pois o nero 10 requer que tal esteja instalado.No nosso caso será instalado no Windows 7 ultimate que logo mas estarei postando pra vocês também.Terminando a instalação dos programinhas, o Nero pedi pra reiniciar, é necessário reiniciar ok.














Após reiniciar a instalação continuará automaticamente, vá clicando em avançar.











Agora coloque o serial que esta no arquivo de texto,SERIAL NERO 10, o primeiro da lista.















Avance e espere a instalação terminar.Após terminar e hora de ATIVAR A PATENTE DE TERCEIROS, para isso vá em MENU INICIAR->TODOS OS PROGRAMAS->NERO->NERO CONTROL CENTER.clik na aba NUMERO DE SERIAIS em seguida em ADICIONAR, pegue o segundo serial que esta no arquivo serial Nero 10 e adicione depois clik em avançar e veja o serial ficará na tela, faça isso com todos os demais seriais do arquivo e pronto seu Nero esta com as PATENTES DE TERCEIROS activadas, fácil né.

Um comentário:

  1. Por favor eu preciso só das patentes. Posta no 4shared ou mediafire e mande o link pra mim no email: moisesmainardes101@gmail.com .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.