quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nero 7 Premium – Gravador de CDs e DVDs

Grave seus CDs e DVDs com o melhor gravador do mercado, o Nero 7

Nero 7 Premium   Gravador de CDs e DVDsO Nero7 é muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades.

Novidades do Nero 7:

nero 7 vem com uma interface completa e intuitiva, através do dele você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!
Nero 7 Premium   Gravador de CDs e DVDs

Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais!
Além disso, esta versão do nero 7 premium já vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R). Acompanha junto o serial do nero 7 Premium.

Se preferir pode baixar a versão Nero 10 grátis, esta edição é totalmente grátis e não precisa de serial.
Serial: 1C82-0000-19E5-MAAX-4001-6184-6083
Tamanho: 337 MB
Download: Direto do Fabricante

Nero 7 Premium   Gravador de CDs e DVDs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.