segunda-feira, 19 de setembro de 2011

David Guetta & Afrojack- Lunar

 

O novo hit de David Guetta foi produzido com o Dj e produtor holandês Afrojack e ´promete arrebenar como uma batida futurista diferente de tudo que o Dj francês já produziu. Confira a fala de David Guetta sobre o seu novo hit:

"Meu novo álbum pode surpreender algumas pessoas. Ela tem dois lados, um puramente eletrônica e uma música-based. 'Lunar' é a primeira faixa a ser lançado a partir do lado eletrônico. Eu fiz a meios eletrônicos de 'Nothing But The Beat', porque eu queria mostrar às pessoas as raízes do meu clube.Eu queria usar o meu sucesso para mostrar um lado diferente de mim, e espero introduzir mais pessoas à música eletrônica.'Lunar' lembra-me de um toque francês no início, mas deu-lhe um toque de frescura. Eu fiz o registro com o holandês DJ e produtor Afrojack, que eu acho que é realmente incrível. 
       Nós dois estamos muito orgulhosos de 'Lunar' - parece realmente futurista, e completamente diferente de qualquer coisa que eu fiz antes. Há nove faixas mais como esta vinda do álbum. A repartição do "Lunar" é especial. É uma mistura de escalas maiores e menores, e os sintetizadores eletrônicos low-fi fazê-lo soar realmente corajoso. Toda vez que eu reproduzi-lo, torna-se uma enorme reação da multidão!Descobri Afrojack há dois anos e eu pensei que sua música era incrível e eu queria ajudá-lo a obter mais exposição. Agora ele é enorme em seu próprio direito e eu estou tão feliz por ele! Temos um ótimo relacionamento - ele é realmente bom em criar sons cool e faixas dancefloor. Nós inspiramos um ao outro. Quando estamos em estúdio a magia acontece! Fizemos alguns registros juntos, incluindo 'Louder Than Words', e um remix de Madonna e Lil Wayne, que ganhou nos um Grammy.  
       Estou feliz que um monte de DJs estão apoiando "Lunar", como Steve Angello, Calvin Harris, Luke Laidback e Steve Aoki. Eu gosto de surpreender as pessoas, e eu espero 'Lunar' te surpreende."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.