quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TRADUZINDO O IMGBURN PARA PORTUGUÊS

Caso queira deixar o ImgBurn na língua portuguesa, baixe o arquivo abaixo: http://download.imgburn .com/translations/portuguese_b razil.zip. Após ter baixado o pacote, descompacte o arquivo zipado e copie o aquivo "portuguese_brazil.lng" para o diretório: "C:Arquivos de ProgramasImgBurnLanguages".Ent ão abra o ImgBurn, vá em "Tools", "Settings", nessa primeira aba procure por "Language" e mude de "Inglês (Reino Unido)" para "Português (Brasil)" e clique em OK.Pronto, o programa estará completo.

 




Fazer Download agora!ImgBurn Popular Versão: 2.5.5.0
Atualização:  17/1/2011
Descrição:
  ImgBurn é um aplicativo simples que todos devem ter no seu kit de ferramentas de gravação de discos CD / DVD / HD DVD / Blu-Ray !

ImgBurn tem vários "modos", cada um para executar uma tarefa diferente:
  * Leitura - leitura de um disco para um arquivo de imagem
  * Build - criar um arquivo de imagem dos arquivos no computador ou rede - ou pode escrever os arquivos diretamente para um disco
  * Gravação - gravar um arquivo de imagem para um disco
* Verify - verificar se um disco é 100 % legível. Opcionalmente, ImgBurn também pode comparar com um arquivo de imagem determinado para garantir que os dados estejam corretos
* Descoberta - coloca a sua unidade / mídia para um teste! Usado combinação com DVDInfoPro, você pode verificar a qualidade da gravação que sua unidade está produzindo.

ImgBurn suporta uma ampla gama de formatos de imagem - incluindo BIN, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI.
Pode gravar CD áudio a partir de qualquer tipo de arquivo suportado através DirectShow / ACM - incluindo AAC, APE, FLAC, M4A, MP3, MP4, MPC, OGG, PCM, WAV, WMA e WV.


Tradução para português do Brasil: http://download.imgburn.com/translations/portuguese_brazil.zip
Downloads 740  740  Tamanho do arquivo 5.26 MB  Plataforma Windows  Site http://www.imgburn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.