terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sage


Sage
Câncer
Sage
Dados gerais
Classe Cavaleiro de Atena
Categoria Cavaleiro de Ouro*;
Grande Mestre*
Constelação Câncer
Dados básicos
Idade Cerca de 260-270 anos
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Pupilo(s) Manigoldo de Câncer
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 3 / Episódio 2 *
Seiyuu* Toshihiko Seki
































Sage é o Grande Mestre do Santuário durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII, tendo atuado como Cavaleiro de Ouro da Constelação de Câncer séculos antes, na Guerra Santa do Século XVI.

Histórico

Século XVI

Sage como Cavaleiro de Câncer

Sage lutou ao lado de seu irmão Hakurei durante a Guerra Santa do Século XVI. Sendo o gêmeo mais velho, Hakurei deveria vergar a armadura de Ouro, mas declinou de seu direito em favor de se tornar um Cavaleiro de Prata, permitindo que Sage - tão poderoso quanto ele - assumisse o posto de Cavaleiro de Ouro da Constelação de Câncer.

A princípio em número elevado, as tropas de Atena perderam força, e vários dos companheiros de Sage e Hakurei foram assassinados. No fim da guerra, após o selamento de Hades e seus Espectros na Terra Enclausurada, houve uma reviravolta inesperada: os deuses gêmeos Thanatos e Hypnos, em retaliação, promoveram um imenso massacre, do qual apenas Sage e Hakurei escaparam com vida. O evento criou em ambos um enorme desejo de vingança contra os deuses gêmeos.

Algum tempo após o término da guerra, Sage foi apontado como o novo Grande Mestre do Santuário.

Habilidades

Golpes secretos

Talisman Cage Talisman Cage
(Jaula de Talismãs)
A técnica principal de Sage enquanto Grande Mestre. Forma uma barreira com os selos de Atena; a extensão da mesma depende da vontade do usuário e da quantidade de selos disponíveis. O poder de um inimigo é drenado e lacrado pelos selos. O golpe se torna menos eficaz quanto mais os selos envelhecem e não pode ser usado sem a presença deles.
Sekishiki Meikai Ha Sekishiki Meikai Ha
(Ondas Infernais de Sekishiki)
Usada com menor frequência por Sage enquanto Grande Mestre e ensinada a Manigoldo. A técnica arranca a alma do alvo de seu corpo e abre um portal que a lança no Yomotsu Hirasaka, a entrada que leva ao mundo dos mortos, uma alusão ao aglomerado de Presépio (ou Sekishiki) e seu significado na cultura chinesa.
Sekishiki Kisouen
(Chamas Azuis Demoníacas de Sekishiki)
Nunca utilizada por Sage durante suas aparições, mas afirmado pelo próprio que foi ele quem ensinou Manigoldo a usá-la. Descrita como uma técnica que usa espíritos como combustível para criar chamas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.