segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lost Canvas - Personagens


Deuses
Alone
Situação: vivo
Título: deus do Mundo dos Mortos (Submundo ou Inferno)
Significado do nome: Alone significa sozinho em inglês. Referência à vida de Alone, que sempre foi órfão e ao se tornar Hades perdeu muitos de seus sentimentos.
Habilidades: Hades usa as habilidades com a pintura de Alone, em seu plano, assim tudo o que Alone pinta, morre.
Características: É um jovem muito talentoso para a pintura e pacífico, por isso foi escolhido para ser a reencarnação de Hades. É loiro, de pele clara, com um olhar inocente e humilde. É induzido por Pandora a acreditar que a morte é a real salvação, tornando-se assim o Imperador das Trevas. É irmão de sangue de Sasha.
Sasha
Situação: viva
Título: Deusa da Justiça, Deusa da Guerra Pacifica e Guardiã da Terra
Significado do nome: Derivado do russo Aleksandra, que significa protetora dos homens.
Habilidades: Sasha, por ser a reencarnção de Atena, possui um cosmo forte desde pequena. Ela depositou uma pequena quantidade do seu cosmo divino nas pulseiras de flores que deu a Tenma e a seu irmão Alone. O cosmo depositado na pulseira manteve a alma de Tenma em seu corpo, enquanto sua mente vagava pelo Mundo dos Mortos.
Características: Irmã mais velha de Alone, que (não se sabe se por coincidência) é a pessoa escolhida para servir como hospedeiro para Hades. É muito compreensiva. Faz elogios para levantar o ânimo de seus cavaleiros quando mais precisam. É muito parecida com a reencarnação da Atena atual.
Hipnos
Situação: Selado (Foi preso na caixa de Pandora, por Harukei)
Título: deus do sono
Significado do nome: Hipnos, sono eterno em grego.
Ataque: Eternal Drowsiness - Eterna Sonolência
            Encounter Another Field - Encontro Com Outra Realidade
Características: Tem olhos e cabelos dourados. É o irmão gêmeo de Thânatos e junto com seu irmão, são os principais e mais poderosos servos de Hades. Tem 4 deuses menores a seu serviço que são seus filhos: Morfeus, Ikelos, Phantasos e Oneiros. Consegue fazer uma pessoa dormir para sempre.
Tânatos
Situação: Selado (foi preso na caixa de Pandora, por Sage)
Título: deus da Morte
Significado do nome: Tânatos, morte em grego.
Ataque: Terrible Providence - Providência Terrível
            Tartaro's Phobia - Medo do Tártaro
Características: Tem olhos e cabelos prateados. É o irmão gêmeo de Hipnos e junto com seu irmão, são os principais e mais poderosos servos de Hades. Consegue matar alguém à distância, consegue fazer com que peças de xadrez ataquem, pode abrir portais dimensionais.
Morfeus
Situação: Morto. (Foi derrotado por Tenma, quando esse vestiu a sua armadura divina por um breve momento).
Significado do nome: Morfeu, sonhos dos heróis em grego.
Ataques: desconhecidos
Características: Morfeus comanda os outros três deuses dos sonhos, Oneiros, Phantasos e Ikelos que junto com ele estão a serviços do deus Hipnos.
Ikelos
Situação: Morto. (Foi derrotado por El Cid de Capricórnio)
Significado do nome: Icelus, ilusões em grego.
Habilidades: Abre fendas espaciais para atacar os inimigos por meio delas.
Características: Ikelos é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Oneiros e Phantasos que junto com ele estão a serviços do deus Hipnos
Oneiros
Situação: Morto. (Foi derrotado pelo golpe Excalibur de El Cid, com a ajuda da Flecha de Sagitário de Sísifo)
Significado do nome: Onieros, premonições em grego.
Ataques: Guardians Oracle(Guardiães do Oráculo) golpe usado quando se fusiona com as almas de seus irmãos.
Características: Oneiros é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Phantasos e Ikelos que junto com ele estão a serviços do deus Hipnos.
Phantasos
Situação: Morto. (Foi derrotado por El Cid, que usando a técnica Excalibur lhe cortou ao meio)
Significado do nome: Phantasos, formas temporais em grego.Seria a palavra fantasia em latim.
Habilidades: desconhecida.
Características: Phantasos é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Oneiros e Ikelos que junto com ele estão a serviços do deus Hipnos o primeiro deus a aparecer com traços femininos.
Cavaleiros de Bronze
Tenma de Pégaso
Situação: Vivo.
Significado do nome: Escrito em Katakana Cavalo Celestial, ou simplesmente Pégaso.
Ataques: Pegasus Ryuusei Ken - Meteoro de Pégaso
              Pegasus Suisei Ken - Cometa de Pégaso
Características: É idêntico ao cavaleiro de Pégaso dos dias de hoje. Tem a mesma personalidade explosiva! Dohko o descobre como cavaleiro devido ao ato de tentar salvar seu vilarejo de um desastre. Dominou o cosmo em pouco tempo e em dois anos de treino, se tornou um cavaleiro de Atena. Assim como Seiya e Saori, Tenma possui uma ligação com Sasha, mas diferente do casal atual. Os dois viviam no mesmo orfanato, junto com Alone, e são muito bons amigos (nada até o momento comprova que haja mais que amizade, exceto a explicação de que Athena mantém o Cavaleiro de Pégaso ao seu lado desde a era mitológica).
Yato de Unicórnio
Situação: Vivo.
Significado do nome: Escrito em Katakana Enigmático.
Ataques: Unicorn Gallop - Galope do Unicórnio
Características: Não tão parecido com o cavaleiro de Unicórnio da época atual, possui um espírito competitivo com relação a Tenma, quase do mesmo jeito que Jabu e Seiya. Parece ter interesse amoroso em Sasha, assim como Jabu tem por Saori.
Hakurei de Altar
Situação: Morto (Após selar Hipnos na caixa de pandora.Alone com Hades no corpo surge e o mata e destrói a espada que ele carregava consigo que anularia o efeito a barreira que reduz o poder dos cavaleiros de atena no castelo da Hades.)
Significado do nome: Do Japonês, Espírito
Habilidades: psicocinesia, teleporte, telepatia.
Ataques: Sekishiki Meikai Ha - Ondas do Inferno
              Sekishiki Tenryou Ha - Marchas dos Fantasmas
Características: É um restaurador de armaduras que vive em Jamiel. É também, o velho Cavaleiro de Altar/Púlpito e irmão de Sage (Grande Mestre). Irmão de Sage de Câncer, também Cavaleiro de Câncer, virou mestre de Jamiel. Conserta armaduras e ensina tal arte aos demais. Possível mestre de Shion de Áries. Ele é o Cavaleiro de Altar, rejeitou o cargo de grande mestre pois preferia ficar em Jamiel e também por achar que seu irmão seria um mestre melhor. Lutou contra Hypnos e Thanatos, ao lado de seu irmão e saiu vivo e ileso. É tido ao lado de seu irmão como os mais fortes em telecinesia, sendo também um lemuriano. Sua identidade permanecia oculta até o capítulo 55 de The Lost Canvas, sua primeira aparição, quando era referido então apenas como de mestre de Jamiel.
Cavaleiros de Ouro
Shion de Áries
Situação: Vivo.
Significado do nome: Do termo bíblico Sião, nome que se da à (Jerusalém).
Ataques: Stardust Revolution - Revolução Estelar
              Crystal Wall - Parede de Cristal
Características: Mestre em telecinese, teleporte e telepatia, tem ar imponente, porém, mantém um olhar sempre sereno. É um grande amigo de Dohko de Libra e também considerado um dos mais poderosos cavaleiros de todos os tempos, além de um dos únicos a permanecer vivo após a guerra santa dessa época. É discípulo de Hakurei de Altar. Será o Mestre do Santuário da era atual e também o mestre de Mu, o atual cavaleiro de Áries.
Hasgard de Touro
Situação: Morto (Batalha com espectro Kiew de Durahan e Wymber de Morcego, após acabar com o Morcego, usa o golpe Super Nova Titânica, contra Kiew e mata o espectro, mas também morre por causa dos ferimentos sofrido nesta batalha e também da que teve com Kagaho de Benu).
Significado do nome: Aldebaran - da estrela mais brilhante na Constelação de Touro, e Hasgard - do latim Rasicare, que significa Nobre.
Ataques: Great Horn - Grande Chifre
              Titan's Nova - Super Nova Titânica
Características: Mestre na posição de Iai, consegue manter os braços cruzados durante seu ataque devido sua extrema velocidade. Possui três discípulos. Tem uma batalha espetacular contra Kagaho de Benu, um dos mais fortes espectros.
Deuteros de Gêmeos
Situação: Vivo.
Significado do nome: ???
Ataques: ???
Características: Vive na Ilha Canon (Canhão), onde é conhecido como um demônio, este acaba treinando Tenma no vulcão da ilha, para que Tenma possa despertar o sétimo sentido. Após a conclusão do treinamento, o espírito de Asmita o convoca para lutar, já que, segundo este, Deuteros possui o poder para destruir galáxias.
Manigold de Câncer
Situação: Morto (Morreu após uma dura batalha com Thanatos, se sacrificando para conseguir tirar a alma do corpo atual do deus e destruir seu corpo provisório).
Significado do nome: Do italiano, canalha, desonesto
Ataques: Sekishiki Meikai Ha - Ondas do Inferno
              Sekishiki Kisoen - Chamas Demoníacas
              Sekishiki Konsou-Ha - Hecatombe dos Espíritos
              Akuben - Acubens
Características: Consegue mandar as almas de qualquer ser vivo para a entrada do Mundo dos Mortos, além de possuir dons de telecinese, teleporte, telepatia e alta capacidade espiritual. É discipulo do Grande Mestre da sua era e antigo Cavaleiro de Câncer, Sage. Apesar de sarcástico nem de longe é tão perverso quanto será Máscara da Morte, é devotado a Athena, como todos os cavaleiros de ouro, além de possuir um grande respeito por seu mestre.
Regulus de Leão
Situação: Vivo.
Significado do nome: Regulus é a estrela principal da contelação de Leão
Habilidades: ???
Características: Surge para ajudar os cavaleiros de bronze em sua missão de descongelar um navio que irá aos Céus.
Asmita de Virgem
Situação: Morto (Se sacrificou para fazer o rosário com as 108 contas, a partir dos frutos da Saboeira do Inferno. Através do seu sangue, que foi usado para consertar a armadura de Tenma, conseguiu se comunicar com Deuteros e convocá-lo a participar da batalha).
Significado do nome: Do vocabulário indiano o homem. Da filosofia indiana "Yoga Sutras".
Ataques: Kahn (técnica de proteção de ataque inimigo)
              Tenma Kofuku - Rendição Divina
              Rikudo Rinne - Círculo Infinito das Seis Existências
              Tembu Horin - Tesouro do Céu
              Tenku Haja Chimimoryo - Invocação dos Espíritos
Características: Consegue criar ilusões, psicocinese, mandar sua alma ao mundo dos mortos, vivo, através de meditação, e mesmo parar o tempo momentaneamente. Ao contrário de seu sucessor Shaka, que se mantém de olhos fechados para aumentar seu cosmo, Asmita mantém os seus olhos fechados, por ser genuinamente cego.
Dohko de Libra
Situação: Morto (Aparentemente, foi morto por Hades enquanto ganhava tempo para Shion fugir do castelo do senhor da morte, levando Tenma e Yuzuhira), provavelmente será ressucitado.
Significado do nome: Do kanji Pequeno Tigre.
Ataques: Rozan Ryuuhisho - Dragão Voador
              Rozan Shou Ryuu Ha - Cólera do Dragão
              Rozan Hyaku Ryuu Ha - Cólera dos 100 Dragões
              Rozan Kou Ryuu Ha - Último Dragão
              Gold Weapons - Armas de Ouro: Gold Sword - Espada de Ouro
                                                              Gold Trident - Tridente de Ouro
                                                              Gold Shield - Escudo de Ouro
                                                              Gold Tongfa - Tonfa de Ouro
                                                              Gold Nunchaku / Gold Twin Barre - Barra Dupla de Ouro
                                                              Gold Sansetsukon / Gold Triple Barre - Barra Tripla de Ouro
Características: É o Mestre Ancião que conhecemos mais a frente, porém, aqui é mostrado quando ainda era jovem. Firme em suas crenças, vê Tenma como um irmão caçula e prevê grandes coisas para ele.
Kardia de Escorpião
Situação: Morto (Morre em decorrência da gravidade dos ferimentos da batalha que tem com Radamanthys).
Significado do nome: Do grego "coração". Kardia também é o antigo nome da estrela supergigante vermelha da constelação de Escorpião, Antares.
Ataques: Scarlet Needle - Agulha Escarlate
              Antares Needle - Agulha Antares
              Katakeo Needle - Agulha Incandescente
              Katakeo Antares - Antares Incandescente
Características: Kardia é um cavaleiro de personalidade explosiva. É extremamente confiante e, por certas vezes, um tanto quanto infantil. Em sua primeira aparição Kardia está torturando Zelos de Sapo para obter informações de como chegar até o Lost Canvas. Dégel o convida para ir com ele até Bluegrad, mas o cavaleiro de Escorpião só aceita o convite quando soube que a missão envolvia Poseidon, o deus dos mares. Batalha com Radamanthys de Wyvern e acaba morrendo junto com o espectro.
Sísifo de Sagitário
Situação: Vivo.
Significado do nome: Do personagem da mitologia grega, Sísifo é considerado o mortal mais astuto que já viveu na Terra, tal título se deve ao fato de que ele, com sua perspicácia, ter conseguido enganar Zeus, Thânatos e Hades. Conseguindo então reverter o destino reservado a ele pelos deuses.
Ataques: Ougon no Ya - Flecha Dourada da Justiça
Características: Originalmente, foi quem trouxe Sasha para o santuário e revelou sua identidade de Athena. Possui a Flecha Dourada da Justiça e é um dos que mais se importam com a segurança da jovem Atena. Foi liberto por Sasha após ser aprisionado por Hypnos e os 4 deuses dos sonhos. É um dos mais respeitados cavaleiros e assumiu uma posição de liderança contra as forças de Hades.
El Cid de Capricórnio
Situação: Morto (Sacrificou-se para derrotar os deuses dos sonhos).
Significado do nome: Um famoso cavaleiro espanhol, cujo título era El Cid.
Ataques: Seiken Excalibur - Espada Sagrada Excalibur
              Jumping Stone - Pedra Saltitante
Características: Consegue cortar tudo com a sua Excalibur. Perdeu o antebraço direito em uma batalha com o deus dos sonhos Icelos. Matou o deus dos sonhos Fantasos, cortando-o ao meio com sua Excalibur, depois decapitou o deus Icelos e por ultimo se sacrificou matando Onieroi.
Dégel de Aquário
Situação: Morto.
Significado do nome: ???
Habilidades: Aurora Execution - Execução Aurora
                   Kalitso - Círculo de Gelo
Características: Considerado o cavaleiro mais inteligente de todo o Santuário, inclusive auxiliava o Mestre, em Starhill, na contemplação das estrelas para prever o futuro. Atena enviou Dégel para uma missão especial, ir até Bluegrad e encontrar Poseidon. Este convida Kardia de Escorpião para lhe acompanhar. Morre ao acabar usando todo seu poder para congelar - E prender - Seraphina, irmã de Unity, que havia sido dominada pelo poder bruto do Oricalco. Degel congela toda cidade de Atlantida e o "céu" do lugar, encerrando-o em um mundo de gelo.
Albafica de Peixes
Situação: Morto (Retirou todo seu sangue para colocar na rosa que perfurou o coração de Minos)
Significado do nome: Do grego Grupo de flores brancas, Alba = Branco Ficus = Grupo de Flores
Ataques: Royal Demon Rose - Rosas Demoníacas Reais
              Piranha Rose - Rosas Piranhas
              Crimson Thorn - Espinhos Carmesim
              Bloody Rose - Rosa Sangrenta
              Crimson Blood - Sague Carmesim
Características: Seu sangue é letalmente venenoso, imunidade a qualquer tipo de veneno, pode criar um mar de rosas vermelhas extremamente venenosas, pode criar um mar de rosas brancas que detectam, seguem e perfuram o coração do inimigo. Ao contrário de Afrodite, que é um grande narcisista, Albafica pouco se importa com sua aparência, pois ela de nada lhe adiantava, já que seu sangue venenoso lhe fez temer a possibilidade de matar as pessoas só ao contato.
Sage (Grande Mestre)
Situação: Morto (Se sacrificou para selar a alma de Thânatos na caixa de Pandora).
Significado do nome: Do inglês Padre, Papa.
Habilidades: Sekishiki Meikai Ha - Ondas do Inferno
                   Sekishiki Kisoen - Chamas Demoníacas
                   Sekishiki Konsou-Ha - Hecatombe dos Espíritos
                   Talisman Cage - Gaiola Talismã
Características: Com os selos de Athena consegue selar deuses. Também consegue adentrar na dimensão dos deuses sem sofrer nenhum dano, protegido pelo sangue de Athena. Era o antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer da guerra santa anterior ao Lost Canvas. É também o mestre de Manigold.
Espectros de Hades
Radamanthys de Wyvern
Situação: Morto (Teve o coração perfurado pela golpe de Kardia de Escorpião, Antares Incandecente).
Significado do nome: Um dos 3 juízes do submundo na mitologia grega, Radamanto
Ataques: Greatest Caution - Máxima Precaução
              Gliding Roar - Deslizar do Rugido
Características: Aparece junto de Pandora em Bluegard e assassina Unity, um amigo de Dégel de Aquário. Acaba travando uma batalha contra Kardia, na qual fere mortalmente o cavaleiro de Escorpião, destruindo-lhe o braço direito, mas Kardia aplicada o golpe Antares Incandecente com o braço esquerdo e mata Radamanthys.
Minos de Grifo, Estrela Celeste Nobre
Situação: Morto (Teve o coração perfurado pela Rosa Sangreta com o sangue envenenado de Albafica).
Significado do nome: Um dos 3 juízes do submundo na mitologia grega, Minos
Ataques: Cosmic Marionetion - Marionete Cósmica
              Gigantic Feathers Flap - Vôo das Plumas Gigantes
Características:
Kagaho de Benu, Estrela Celeste Violenta
Situação: Vivo.
Significado do nome: Do Kanji, Faísca de Fogo.
Ataques: Corona Blast - Explosão da Coroa Solar
              Crucify Ankh - Crucificação Ankh
Características: A força deste espectro é comparado aos dos 3 juízes. Uma de suas principais qualidades é a velocidade. Tem uma batalha feroz contra Hasgard de Touro. É o mais fiel espectro de Hades e isto se prova quando ele explica para Tenma, que não era ele quem havia matado Hasgard, pois as ordens haviam partido de Pandora e ele, Kagaho, só segue ordens de Hades.
Giganto de Ciclope, Estrela Terrestre Violenta
Situação: Provavelmente vivo pois foi morto por Dohko antes da confecção do colar de Asmita, os espectros que foram mortos antes apenas não conseguiam ressucitar caso estivessem no santuário dentro da área com o cosmo de Athena, parece que Dohko não o levou até lá.
Significado do nome: Gigante
Ataques: Big Knuckle - Grande Articulação
              Giant Hold - Abraço Gigante
Características: ???
Laimi de Verme, Estrela Terrestre Submissa
Situação: Morto. Morto pela Revolução Estelar de Shion antes da confecção do colar de Asmita porém este estava no santuário onde não poderia ressucitar.
Significado do nome:
Ataques: Worm's Bind - Tentáculos de Verme
              Roar Blood - Rugido Sangrento
Características: ???
Niobe de Deep, Estrela Terrestre da Escuridão
Situação: Morto. Foi morto pelo Espinhos Carmesim de Albafica.
Significado do nome: Do personagem mitológico, Niobe
Ataques : Deep Fragrance - Fragrância Profunda
              Dead Perfume - Perfume Mortal
Características: ???
Flégias de Lycaon, Estrela Celeste do Crime
Situação: Provavelmente morto pelo Cometa de Pégaso de Tenma pois este foi derrotado antes de Asmita criar o colar dos espectros e pode não ter sido levado ao santuário de onde não poderia ressucitar.
Significado do nome: Do personagem mitológico, Flégias
Ataques: Howling Inferno - Uivo Infernal
Características: ???
Fiodor de Mandrágora, Estrela Celeste do Ferimento
Situação: Provavelmente morto pelo Cometa de Pégaso de Tenma, este foi morto antes de Asmita criar seu colar, e não foi levado ao santuário sendo assim podendo ter ressucitado.
Significado do nome: Um tributo a Fiodor Dostoyevski
Ataques: Strangle Shrill - Grito Dilacerante
Características: ???
Stand de Besouro Mortal, Estrela Celeste da Feiúra
Situação: Vivo.
Significado do nome: Um tributo aos The Beatles, pela música "Stand by Me"
Ataques: Stand by Me
              Big Wall - Grande Parede
Características: ???
Byako de Necromancer, Estrela Celeste do Espírito
Situação: Morto. Morto primeiramente pela Rosa Branca de Albafica, após ressuscitar é morto pelo Grande Chifre de Hasgard.
Significado do nome: Branco em japonês
Ataques: ???
Características: ???
Edward de Sifílde, Estrela Terrestre do Vôo
Situação: Morto. Foi morto pelo Tesouro do Céu de Asmita.
Significado do nome: ???
Ataques: ???
Características: ???
Chesire de Cat Sidhe, Estrela Terrestre Bestial
Situação: Vivo.
Significado do nome: Um tributo ao personagem Cheshire, de "Alice no País das Maravilhas"
Ataques: ???
Características: ???
Violet de Behemoth, Estrela Celeste da Solidão
Situação: Vivo.
Significado do nome: Do inglês, violate
Ataques: ???
Características: ???
Kiew de Durahan, Estrela Terrestre Feminina
Situação: Morto. Foi estraçalhado pelo Supernova Titânica de Hasgard.
Significado do nome: O nome na tradução correta seria do Cubo, do inglês cube.
Ataques: Blood Spray - Spray Sangrento
              Death Messenger - Mensageiro da Morte
Características: ???
Wimber de Morcego, Estrela Terrestre do Policiamento
Situação: Morto. Teve a cabeça esmagada por Hasgard.
Significado do nome: O nome de uma orquídea.
Ataques: Nightmare Sonar - Sonar do Pesadelo
Características: ???
Verônica de Nasu, Estrela Celeste da Contemplação
Situação: Morta. Teve a alma queimada pelas Chamas Demoníacas de Manigold.
Significado do nome: Um tributo ao jogo Resident Evil: Code Veronica, da qual a autora é fã.
Ataques: Burial Fort - Fortaleza dos Sepultados
Habilidades: Controle dos Mortos, controle de moscas, decomposição de qualquer coisa, criação de ilusões.
Gregory de Gembu, Estrela Celeste do Recuo
Situação: Morto.Cortado ao meio por El cid
Significado do nome: Do Grego vigilante
Ataques: ???
Características: ???
Marinas de Poseidon
Unity de Dragão Marinho
Situação: Vivo.
Significado do nome: ???
Ataques: ???
Características: ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.