quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Yuyu Hakusho (AVI) Completo


Sinopse:

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke, e Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive.
Esse anime possúi uma trama envolvente, sua objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da trama tornam ele muito interessante, principalmente no aspecto psicológico das personagens.
A única saga até então que possui em seu enredo todos os personagens e não apenas os principais, com sentimentos e carisma a ponto de serem marcados na história, se desenrola de maneira tão perfeita durante a trama uma relação público anime que se torna inesquecível para todos que tiveram o prazer de assistir seus míseros 112 episódios.
A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes. A trilha sonora é uma das melhores, tanto as canções quanto as melodias de fundo.
Além da série de tv, o anime conta ainda com um OVA e um filme. Nesse filme Yusuke e companhia tem que impedir que o mundo de mortos (equivalente ao inferno) domine e estabeleça seu reino na Terra.

Informações Técnicas:

Título....: Yu Yu Hakusho
Vídeo.....: MP4
Áudio.....: MP3
Idioma....: Japonês
Legenda...: Português
Tamanho...: 75 Mb
Duração...: 25 min
Resolução.: 576 x 432
Fansubber.: Shakaw/Kawada

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.