quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perfil – Hyoga de Cisne

Hyoga de Cisne












 


Tipo de armadura: Bronze
Golpes secretos: Pó de Diamante – Trovão Aurora Ataque – Circulo de Gelo – Esquife de Gelo – Execussão Aurora – Turbilhão de Gelo
Idade: 14 anos
Data de nascimento: 23 de janeiro (aquário)
Local de nascimento: Rússia
Local de treinamento: Sibéria
Mestre: Cavaleiros de Cristal/Camus de Aquário
Altura:1,73m
Peso: 60 kg
Cabelo: Loiro
Cor da íris: Azuis
Tipo sanguíneo: O

Hyoga de Cisne


A origem e o treinamento de Hyoga apresentam muitas diferenças entre o mangá e o anime. No mangá, nasceu de um relacionamento entre Mitsumasa Kido e Natássia, crescendo sem contato com seu pai. Durante uma viagem com sua mãe o garoto foi salvo de um naufrágio, em troca do sacrifício de sua mãe. O bote salva-vidas não possuia espaço para o garoto e sua mãe. Quis o destino que Hyoga fosse enviado, durante o sorteio realizado na fundação Graad, determinando os jovens que deveriam obter armaduras de Bronze, conforme o desejo de Mitsumasa Kido, para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar. Hyoga foi recebido e treinado pelo Cavaleiro de ouro Camus de Aquário. Depois de seis anos de treinamento, Hyoga ainda não tinha conseguido se tornar um cavaleiro, até que recebe uma carta de seu mestre, que havia retornado ao Santuário, dizendo onde está a armadura de Cisne e ordenando que Hyoga a utilize para matar os cavaleiros de bronze participantes da Guerra Galáctica, pois essa era a vontade do Grande Mestre. Hyoga era o único cavaleiro que sabia que todos os órfãos eram filhos de Mitsumasa Kido.
Já na adaptação do anime, não se sabe quem é o pai de Hyoga. Ao retornar à Sibéria, o responsável pelo seu treinamento é o Cavaleiro de Cristal. Hyoga consegue sua armadura sozinho e retorna ao Japão com o objetivo de conquistar a armadura de ouro de Sagitário.

Hyoga de Aquário
Hyoga de Aquário

Tanto no mangá quanto no anime, o objetivo principal de Hyoga era tornar-se forte o bastante para poder visitar a mãe no fundo do mar congelado, onde afundara o navio em que ambos estavam embarcados. Em uma destas tentativas, Hyoga foi salvo por Isaak, que perdeu um olho na ocasião e viria a se tornar um dos Generais Marinas de Poseidon. Os dois se enfrentaram na Fortaleza Submarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.