terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kardia

Kardia
Escorpião
Kardia
Dados gerais
Classe Cavaleiro de Atena
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Escorpião
Dados básicos
Idade 22 anos
Terra-natal Grécia
Dados de treinamento
Local Santuário, Grécia
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 3 / Episódio 2 *
Seiyuu* Koji Yusa

 
Kardia é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Escorpião durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII. Arrogante e viciado em combates, Kardia está sempre em busca de um adversário que o faça lutar com todo o potencial.

Histórico

Kardia capturou Zelos de Sapo, abandonado no Santuário depois de ter sido brutalmente derrotado por Kagaho de Benu. Levando-o para a Casa de Escorpião, Kardia tentou arrancar dele um método para se chegar ao Lost Canvas através de sessões de tortura; no entanto, para sua decepção, Zelos não sabia de nada, como também se provou um adversário bastante fraco e indigno (Kardia o descreveu como uma "presa sem graça, covarde, sem dignidade alguma").
Estava ocupado torturando Zelos quando foi visitado por Dégel de Aquário, que propôs que Kardia o acompanhasse na missão que ele recebera de Atena. Kardia a princípio recusou o convite ao ouvir Dégel mencionar que seria em Bluegrad, próximo da Sibéria, dizendo não suportar frio e "missões sem graça"; no entanto, mudou de decisão ao saber que o objetivo principal era negociar com Poseidon, apressando-se para partir o quanto antes.
Kardia passou a viagem constantemente apressando Dégel, chegando a perguntar se ele havia se perdido, ao que Aquário reforçou que foi escolhido para a tarefa por ter crescido em Bluegrad. O Cavaleiro de Escorpião estranhou ao encontrar apenas ruínas onde a cidade deveria estar, e em seguida os dois Cavaleiros foram atacados por Guerreiros Azuis; Kardia rapidamente abateu todos com sua Scarlet Needle. Nesse momento, Unity chegou ao local, desculpando-se pelos Guerreiros Azuis e explicando que estavam em estado de alerta. Depois de se cumprimentar com Dégel, ele explicou que as construções do centro da cidade ainda estavam inteiras e eram mais seguras para conversar.

Habilidades

Golpes secretos

Scarlet Needle
(Agulha Escarlate)
Kardia perfura e injeta veneno no sistema nervoso central do inimigo seguindo a trajetória da constelação de Escorpião; além de sangramento e perda dos sentidos, os ferimentos causam uma dor tão excruciante que podem levar à loucura rapidamente. Ao fim de catorze tiros, Kardia finaliza os oponentes com o último, Antares, o coração do Escorpião.
Katakaio Needle
(Agulha Incandescente)
Usada em oponentes mais fortes, o golpe tem as mesmas propriedades da Scarlet Needle com o adicional de fazer com que o sangue do oponente ferva, com uma intensidade proporcional aos batimentos cardíacos do usuário. O golpe final, Katakaio Antares, atinge o coração e elimina o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.