domingo, 29 de janeiro de 2012

Túmulo de mulher assassinada pelo marido é violado

Vítima foi morta pelo marido. Polícia procura imagens de câmeras de segurança.

O túmulo de uma mulher que foi assassinada pelo marido, que em seguida se matou, foi violado nesta sexta-feira (27) em Guariba.
A Polícia Militar informou que a sepultura "apareceu" quebrada, a tampa do caixão aberta e com os parafusos retirados. O corpo, porém, permaneceu no lugar. O túmulo do marido - que está em uma gaveta do mesmo sepulcro - não foi mexido.
O delegado Izildo Beltrame registrou a ocorrência como violação de túmulo. Os peritos do Instituto de Criminalística de Jaboticabal fizeram perícia no local e a polícia procura nas proximidades do cemitério alguma câmera de estabelecimento comercial que possa ter gravado as imagens de algum suspeito entrando no local. Até o momento, não há suspeitos.

O caso
Um homem de 48 anos matou a esposa a facadas e depois se suicidou em uma casa no Jardim Funicheli, em Guariba, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a PM, Waldecir Alves da Silva usou uma faca de cozinha para dar vários golpes na região do peito da mulher. Roseli da Conceição Carvalho Silva, de 35 anos, morreu na hora.
Em seguida, Silva esfaqueou o próprio pescoço e o tórax. Ele chegou ser socorrido por policiais e foi levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O casal foi sepultado na quinta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.