quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dj Tiko's Groove

   
      Com uma década e meia na cena como DJ e há cinco anos como produtor, Tiko's Groove acaba de se projetar no exterior com um EP que tem uma parceria invejável: através do selo Juicy Music, de propriedade de Robbie Rivera, conceituado DJ e produtor de House.

      Além de ser artista exclusivo de Robbie Rivera no Brasil, Tiko's tem uma grande parceria com a gravadora Building Records, no qual está engajado no projeto Ishtar - "Desire", ao lado de Priscila Gomes, no qual fez um remix que está em duas compilações no Brasil e sairá na Itália pelo selo Motivo. Isso sem falar do remix da música "Salvador", de Joe K, que foi lançada pela Building no Brasil e foi para o exterior pela Poolemusic Records, de Antoine Clamaran. Ele é um admirador do som dos DJs Tibor, Joe K, Whebba e Mad Zôo. Já tocou com os também conceituados Celsinho Doublé C. e Beto Dias.

      Vale conferir algumas produções que já começam a ser divulgadas: o remix que Tiko's fez da faixa "Para Tu Amor", de Juanes, que sai pela Universal Music Brasil; e os remixes de "The Shout", de Robbie Rivera, e de "Rock It", de Richard Dinsdale, ambos para a Juicy Music.

      Assim como seus companheiros de gravadora, Tiko's já se apresentou em inúmeras casas noturnas, festas e eventos, além de tocar com DJs conhecidos, como Ferry Corsten.


Confira o novo video clipe: Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.