quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Burn lança edição limitada de latas da turnê brasileira de David Guetta

Patrocinador global do DJ David Guetta, o energético Burn, da Coca-Cola Brasil, acaba de lançar uma edição limitada de latinhas temáticas do DJ francês. Fabricadas pela Rexan, a embalagem chega ao mercado depois de ser lançada durante a turnê brasileira do DJ. O relacionamento entre Burn e David Guetta ilustra uma estratégia de conteúdo inspirada em marca, uma abordagem inovadora em parcerias entre marca e artista. Recentemente, Burn produziu e lançou exclusivamente no Facebook da marca o documentário 'Nothing But the Beat', que conta a trajetória de David Guetta, de DJ do underground a astro da música eletrônica.
“Burn acredita que pode inspirar pessoas que queiram deixar sua energia criativa no mundo. David Guetta personifica esse espírito em tudo que faz e, quanto mais o conhecemos, entendemos o que ele representa para o mundo da música”, diz Renato Fukuhara, diretor de Energy Drink da Coca-Cola Brasil.
Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.
Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.