domingo, 29 de abril de 2012

Jaga de Órion


Jaga de Órion
オリオン星座のジャガー
Jaga.gif
Cavaleiro de Prata

Jaga de Órion (オリオン星座のジャガー, Orion no Jagā) é um personagem da série Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.

Origem do Nome

(Jäger) Do alemão, Batalha; Guerreiro.

Histórico

Jaga foi considerado o cavaleiro mais poderoso de todos os tempos, e encontrou uma glória incomparável. Após sua morte, quando seu nome foi esquecido, sua alma é tingida com amargura, então, quando a deusa Éris propôs a ressurreição, aceitou para recuperar a glória do passado.
A armadura de Órion.
O homem que era "o cavaleiro mais poderoso que já existiu" aparentemente esquecido sua honra, vendendo sua alma a Éris. Enfrentou Ikki e Seiya e acabou sendo derrotado pelo cavaleiro de Pégaso usando a armadura de ouro de Sagitário. Em seu último suspiro dedica umas palavras para felicitar aos cavaleiros de Bronze por ser os verdaderos defensores de Atena.

Habilidades de Luta

O Choque Megatômico de Meteoros de Jaga
Choque Megatômico de Meteoros (メガトンメテオクラッシュ, Megaton Meteo Kurashu, do inglês "Megaton Meteor Crash"): Jaga salta, se elevando muito alto pelos ares e vai em direção do seu alvo, fazendo girar em uma super velocidade o seu corpo, pela concentração de cosmos o corpo de Jaga começa adotar a aparência de uma bala de canhão ou de energia violeta, caindo e projetando-se como um cometa a toda velocidade sobre seu inmigo, e o atinge fatalmente com um chute impulsionado pela sua grande agilidade e força capazes de estraçalhar a armadura e o corpo do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.