quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lugonis de Peixes

PiscesLugonis1-1--1-.jpg





















Lugonis de Peixes é o Antigo cavaleiro de Peixes e, aparentemente, só o professor Albafica mencionado no CD "drama da Albafica"

Emitologia do nome 

A história é simbólica que a origem do pescado, está em um grande peixe que salvou Decerto (deusa síria que era metade peixe metade mulher), quando caiu em um lago. Nesta versão foi considerada Decerto filha de Afrodite. Outra versão é baseada no mito de Vênus e seu filho Cupido (na mitologia Afrodite e Eros). Estas duas figuras mitológicas foram surpreendidos pelo monstro Tigof, Vênus sabia que eles poderiam escapar, em seguida, tomou o Cupido e, juntos, mergulhou na água, onde ambos foram transformados em peixes. Para garantir que não seriam perdidos foram amarrados com corda. No céu, vemos uma mãe e filho unidos por uma corda.

Historia 

O mestre de Albafica é exclusivo de um CD drama. Como ele se relaciona com Lugonis morreu em um ritual onde Albafica também participou no qual o sangue, os dois trocaram. Lugonis morre em um desses rituais e Albafica diz que o objetivo do ritual é deixar o cavaleiro vivo mais resistente aos venenos. Como você sabe, tanto como Albafica Lugonis tinha sangue venenoso. Mitologia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.