domingo, 29 de abril de 2012

Noesis de Triângulo

Noesis
ノエシス
Noesis face.jpg
Cavaleiro de Prata
Noesis de Triângulo (三角座のノエシス, Toraianguru no Noeshisu, onde "Toraianguru" é uma leitura forçada para os Kanjis "三角座", que normalmente seriam lidos como: "Sankakuza")
Noesis é um dos personagens do Episódio G, de Megumu Okada.

Histórico

Noesis era o Cavaleiro de Prata da Constelação de Triângulo. Dito ser um ótimo e forte cavaleiro, ele treinou o Cavaleiro de Bronze Retsu de Lince, nas regiões próximas ao Santuário.
Quando os Titãs acordaram, Noesis morreu lutando contra um monstro mitológico: uma das Górgonas, onde tem seu corpo petrificado parcialmente, até atingir a morte plena na frente de seu pupilo Retsu.
Noesis aparece uma única vez no mangá Episódio G.

Habilidades

Tritos Spragisma
 
Selo dos Três Mundos (三界封印、トリトス・スプラギスマ. Onde os kanjis "三界封印" são romanizados como Sangai Fuuin, o que significa "Selo dos Três Mundos", e os kanas "トリトス・スプラギスマ" são romanizados como Toritosu Supuragisuma, que significa "Terceiro Selo" e vem do grego "τρίτος σφράγισμα"). O "Tritos Spragisma", também chamado de " A Terceira Edição do Selo", sela a existência do adversário no passado, presente e futuro e possui o formato de um triângulo, como na constelação protetora do cavaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.