domingo, 29 de abril de 2012

Saint Seiya Omega – O NOVO anime dos Cavaleiros do Zodíaco




Vocês certamente já sabiam sobre o novíssimo anime dos nossos eternos Cavaleiros do Zodíaco, certo? Bom, quem não sabia, vai saber tudo agora, então despertem o sétimo sentido que lá vem informação a rodo pra vocês.
O novo anime tem o título de Saint Seiya Omega, ou Saint Seiya Ω, se preferir. Ao contrário de Lost Canvas, onde nossos amados “Seiya e os outros” não dão as caras (até porque eles não tinham nem nascido), esse novo anime trará nossos personagens favoritos de volta.
A história começa depois de “Seiya e os outros” lutarem bravamente contra Marte, o Deus da Guerra. É claro que eles vencem, mas pelo visto não deram o “confere” e o vilão retorna 13 anos depois, e aqui começa a verdadeira história de Saint Seiya Omega.
É claro que em 13 anos muita coisa mudou no santuário. Os cavaleiros de bronze responsáveis por proteger Atena agora são outros: Kōga de pégaso, Yuna de Águia, Soma de Leão Menor, Ryuho de Dragão e Éden de Orion. Conheça mais sobre os novos cavaleiros abaixo:

Koga de Pégaso

Koga é um garoto de 13 anos, que foi salvo por Seiya durante a batalha contra Marte. Depois disso foi criado por Saori Kido e treinado desde pequeno para ser um cavaleiro.

Ryuho de Dragão

Ryuho, o novo cavaleiro de Dragão é, tal qual Harry Potter, igualzinho ao pai, mas tem os olhos da mãe. Sim, ele é filho de Shiryu com Shunrei. Ryuho possui uma constituição física fraca, mas certamente compensa esse defeito com outros talentos e, é claro, seu grande cosmo.

Soma de Leão Menor

Sim, as constelações de andrômeda, cisne e fênix não estão presentes entre os protagonistas de Saint Seiya Omega. Soma é o Cavaleiro de Leão Menor. O garoto de 14 anos é muito inteligente e bem humorado, mas é de temperamento explosivo, o que pode lhe tornar um dos favoritos da galera.

Yuna de Águia

Sim, assim como Shun no anime clássico, aqui também temos um representante feminino (uhnn zuei). Ela é Yuna, Cavaleira Amazona da Águia. Como sabemos, esse posto era de Marin, mas nada foi revelado sobre ela na nova trama. Também não se sabe porque Yuna não usa a máscara característica de todas amazonas. Também não foram divulgadas muitas informações sobre Yuna, mas parece que ela vai penar por ser a única garota do grupo. Vamos ver.

Éden de Órion

Esse personagem parece ser o equivalente ao Ikki desse novo grupo. É o mais velho, com 15 anos de idade, frio, misterioso e não dá a mínima sobre o que os outros pensam dele. Éden promete também ser muito forte. Ou seja, Ikki total.

Haruto de Lobo

Nada se sabe ainda sobre esse personagem. Não sabemos se ele será um coadjuvante ou se fará parte do grupo principal. Será ele um daqueles personagens que só aparece de vez em quando e resolve tudo? Ou será Éden que terá essa característica (também presente em Ikki)? Quando eu souber de alguma coisa eu conto aqui.
Bom, com o grupo principal dos cavaleiros de bronze devidamente apresentados, você pergunta “E quanto aos antigos cavaleiros? Vão aparecer?”. Sim meu amigos, eles vão.
Seiya é o novo cavaleiro de Sagitário, o que não é nenhuma novidade. Shiryu se torna o cavaleiro de Libra e Hyoga o de Aquário, o que também era de se esperar. Mas e Ikki e Shun? Bom, o Ikki retorna para a Ilha da Rainha da Morte por seja lá qual motivo, e deve treinar Koga em algum momento do anime. Shun, a gazela de Andrômeda não é mais porra nenhuma. Depois da luta contra Marte, seu cosmo não queima mais, e parece que seu papel na nova série será apenas o de conselheiro dos novo cavaleiros. Peraí, Shun parou de queimar? Sei.



E sobre o lançamento, você quer saber? Bom, o novo anime não vai demorar pra estrear não. 1º de abril (sem piadinhas, por favor) é a data que Saint Seiya Omega estreia no Japão. Quanto ao Brasil, ainda nada se sabe sobre quando o anime vai chegar aqui. Porém, temos uma boa notícia.
Dia 30 de março será a pré-estreia do anime, e o Brasil também entrou nessa jogada. O primeiro episódio do anime será exibido aqui, no Brasil (só em São Paulo), no cinema. Mas (sim, tudo tem um “mas”) apenas 200 fãs terão o privilégio de comparecer a pré-estreia. Para mais informações, clique aqui.
Enquanto não podemos ver o episódio, podemos ao menos ler a sinopse do mesmo. Leia abaixo a bagaça:
Episódio 1 – A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!
O Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. A deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Seiya batalha heroicamente e derrota Marte com a ajuda de Atena. Marte é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo. A criança protegida se chama Kouga. Após 13 anos, Kouga treina com Shina para se tornar um Cavaleiro, mas ele não quer se tornar um. Entretanto, em um dia Kouga se afasta de casa e, ao olhar para uma estrela, se pergunta por que tem que se tornar um cavaleiro. Em seguida Saori aparece e lhe dá a urna da Armadura de Pégaso. Logo após isso, Marte ressurge e ataca ambos. Em meio ao caos, Kouga traja a Armadura de Pégaso e se torna um Cavaleiro de Bronze! Kouga ataca Marte com seus Meteoros de Pégaso, mas o poder de Kouga não é o suficiente para derrotar o vilão. Atena então é atacada por Marte. Em seguida, ela desaparece! Kouga se lamenta por não conseguir salvar Saori e promete se tornar um verdadeiro cavaleiro.

Para finalizar, um vídeo. Todo mundo adora vídeo. Bom, a Toei Animation liberou esse pequetito teaser que vocês podem ver abaixo…
Como você não entendeu nada, alguns fãs resolveram redublar o trailer em nossa querida língua, vejam o resultado:
Fiquem com essa bela fanart de Marco Albiero, baseada no pôster original, e que o cosmo esteja convosco.


Todas as informações desse post foram retiradas do site CavZodiaco, sugiro sempre conferirem novas novidade por lá. E por aqui também,por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.