sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Download Audiobook Curso de Inglês Wizard cd1

download audiobook curso de ingles wizard cd1
Download Audiobook Curso de Inglês Wizard cd1

A Wizard Idiomas é a maior rede de franquias no segmento de ensino de idiomas do Brasil. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising e do Instituto Franchising. A empresa é a primeira no ramo educacional e a terceira no geral em número de franquias.
Comandada pelo empresário Carlos Wizard Martins, a rede surgiu em Campinas em 1987. Atualmente são 1.221 unidades. A Wizard também já atravessou as fronteiras brasileiras e hoje possui escolas nos Estados Unidos, Europa, América Latina, Japão e China. A rede gera mais de 15 mil empregos e atende cerca de meio milhão de alunos por ano.
A liderança da Wizard deve-se à qualidade do método de ensino que inovou o conceito em seu segmento de atuação. O resultado é uma metodologia com resultados acima dos registrados nos métodos convencionais.Tudo isso em Download Audiobook Curso de Inglês Wizard cd1
A Wizard possui material altamente didático com proposta pedagógica para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade. Além de inglês, ensina espanhol, italiano, alemão, francês, japonês, chinês e português para estrangeiros. A Wizard é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille.

Título: Download Audiobook Curso de Inglês Wizard cd1
Tamanho: 154 MB
Gênero: Curso de Inglês
Editora: Wizard
Duração: 03horas:44mim:28seg
Autor: Wizard
Voz: Humana
Tipo: .mp3
Idioma: Inglês
Padrão: Stereo
Qualidade: 128Kbps 44Khz





Apostila Complementar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.