sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo Palio 2012 Sporting

Um dos lançamentos mais aguardados para a linha Novo Palio 2012 é a versão Sporting. Essa versão sempre foi prometida pela Fiat, mas nunca foi viabilizada, até agora. O Novo Palio 2012 Sporting chega como top de linha, acima da versão Essence, que era o Palio mais completo até então.
Novo Palio 2012 Sporting
Novo Palio 2012 Sporting

O primeiro flagra do modelo foi feito pelo site Noticias Automotivas no dia 2 de outubro de 2011, faltando pouco mais de um mês para seu lançamento oficial ao publico e imprensa. O Novo Palio 2012 Sporting estava voltando de uma bateria de filmagens e fotos, tudo feito para a fabricação dos comerciais e propagandas, o modelo em questão estava com o teto recortado, provavelmente para melhor acesso das câmeras.
As diferenças começam já na parte exterior, ao ver o Novo Palio 2012 Sporting já se nota que é a versão completa e top de linha. Na parte da frente pode se notar os faróis com mascara negra, que são exclusivos desta versão, e também as molduras dos faróis de neblina que tem a moldura na cor preta.
Na lateral as diferenças são mais acentuadas no Novo Palio 2012 Sporting, começando com a simulação de saídas de ar laterais cromadas seguidas por um adesivo preto, tudo para dar a impressão de maior velocidade. As molduras das rodas de plástico preto, não tão grossas quanto de um Adventure, e acompanham toda a lateral inferior. E finalmente as rodas que serão de liga leve de 17 polegadas iguais do Fiat Idea.
Na traseira apenas o aerofólio na cor preta e um adesivo diferenciam o Novo Palio 2012 Sporting das demais versões. E por falar em cores temos sete disponiveis para esta versão, são elas, Amarelo Indianápolis, Branco Banchisa, Vermelho Modena, Cinza Cromo, Cinza Scandium, Prata Bari e Preto Vesúvio.
No interior do Novo Palio 2012 Sporting também temos itens diferenciados, o tecido das portas, maçanetas internas e parte superior do volante são no mesmo tom da cor do carro, que pode ser amarelo ou vermelho na versão Sporting. Entre os itens de série estão painel texturizado, volante multifuncional, sistema de som com entrada USB e MP3, faróis de neblina, retrovisor externo elétrico e na cor do carro, travas elétricas, vidros elétricos e muitos outros. Nos opcionais temos freios ABS, airbag duplo, cambio dualogic e outros.

Novo Palio 2012 Sporting Motor EtorQ 1.6

O motor utilizado nesta versão será o novo ETorQ 1.6 litro 16 válvulas, que já equipa outros carros da Fiat como o Punto. É o motor mais forte de todas as versões do Novo Palio 2012, que também tem opções os motores 1.0 Fire e 1.4 EVO, o mesmo do Fiat Uno. A potencia do ETorQ 1.6 é de 117 cavalos e torque de 16,8 kgfm quando abastecido com álcool, o consumo com o mesmo combustível fica em 10,8 km/l na estrada e 8,1 km/l na cidade. O modelo virá também com a opção de cambio automatizado Dualogic.

Novo Palio 2012 Sporting Preço

Os preços oficiais para o Novo Palio 2012 Sporting acabaram de ser revelados pela Fiat, e como previamos, ele estará concorrendo com as versões de entrada do Fiat Punto. Os preços são R$ 39.990,00 para cambio manual e R$ 42.490,00 com cambio automatizado dualogic.

Palio 2012 Sporting opcionais

O Novo Palio 2012 Sporgting é o modelo mais completo da gama, mas isso não significa que ele tem todos os itens esperados. Abaixo temos seis itens opcionais que poderiam vir muito bem de sério, assim como os importantes itens de segurança, que não vem de série em nenhuma versão.
  • Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda)
  • Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena)
  • Side bags dianteiros
  • Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento
  • Volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta
  • Volante em couro com comandos do rádio – 6 botões
  • Airbag Duplo
  • Freios ABS

Kits de personalização Sporting

A Fiat sempre lança seus carros com alguns kits de personalização já prontos para a compra, como a versão Sporting já vem com uma boa gama de itens eles ficaram limitados a apenas cinco.

Kit HSD

Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD

Kit Emotion 2

Apoia-braço central no banco do motorista, Acabamento interno em tecido exclusivo, Faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding exclusiva

Kit Evolution 1

Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS

Kit Evolution 2

Retrovisores externos elétricos, Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Viva-voz Bluetooth® e entrada USB

Kit High Tech

Sensor de chuva, Sensor crepuscular, Retrovisor interno eletrocrômico

Novo Palio 2012 Fotos

Palio 2012 Sporting
Conheça o Novo Palio Sporting versão TOP de linha do Novo Palio 2012.
Novo Palio Traseira
O novo design também a traseira do Novo Palio 2012 ficar mais harmoniosa e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.